Fanfics Brasil - S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada

Fanfic: S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada


Capítulo: 208? Capítulo

923 visualizações Denunciar


Gente descupa pelo sumiço!!!!


anjodoce já disse que te adoro?voce sempre acerta tudo, continuem acompanhando a web ela já tá chegando na reta final.


bjxs a todos que comentaram!!!!


Sophia:)


***************************************



 


Dulce não se mexeu quando ele a chamou. Christopher se debruçou sobre ela para checar os batimentos cardíacos. Foi um grande alívio quando sentiu o ritmo constante.


- Mande Jaime ir buscar um médico – ele ordenou à criada, que assistia a tudo com cara de espanto – Depressa, mulher!


A empregada sumiu porta afora, e Christopher pegou a esposa no colo, levando-a depressa para o quarto. Deitou-a na cama e afrouxou-lhe um pouco a roupa. Sem saber muito bem o que mais poderia fazer para ajudar, sentou-se ao lado dela na cama. Então notou que Dulce suava; passou uma das mãos pela testa dela, e percebeu que estava com febre. Seu coração saltou, desesperado.


- Dulce... - murmurou - Dul, sou eu... abra os olhos, por favor... - percebeu ela se mexer um pouco, o que o deixou com uma pontada de esperança - Pode me ouvir?


Ela abriu os olhos lentamente. Christopher notou que ela parecia enjoada, e de repente se inclinou, como se fosse vomitar. Rapidamente ele puxou uma pequena lixeira e a ajudou. Em seguida tornou a acomodá-la nos travesseiros.


- Como está se sentindo?


- Mal... – ela murmurou, sem conseguir dizer mais nada.


- Fique tranqüila. O médico já está chegando – ele a confortou, afastando do delicado rosto algumas mechas vermelhas – Tudo vai ficar bem...


No fundo era o que ele mais queria... que tudo ficasse bem. Mas de repente começava a sentir uma angústia imensa. Havia tratado Dulce com frieza nos últimos dias, mantivera distância entre eles e agora tudo o que queria era ficar ao lado dela a cada segundo, como se sua presença pudesse segurá-la junto a ele... ela não podia estar doente, não podia deixá-lo agora... Christopher sentiu o coração apertar-se ainda mais ao pensar na possibilidade de que ela pudesse perder o bebê...


Procurou se acalmar e afastar aqueles pensamentos. Devia ser apenas algo no estômago, de repente algo que ela havia comido não tinha feito muito bem. Tirou a roupa dela com cuidado e vestiu uma camisola. Logo em seguida, Dulce fechou os olhos outra vez. O pânico de vê-la inconsciente fez com que ele a sacudisse de leve, tentando mantê-la acordada até o médico chegar.


- O que...? Onde... onde estou? – ela balbuciou, confusa.


- Sou eu, meu amor, Christopher... Eu estou aqui com você. Sinto muito ter te acordado, mas acho melhor esperarmos o médico chegar. Depois vou te deixar descansar o quanto quiser... – disse, acariciando o rosto dela com as mãos.


Christopher se manteve ao lado de Dulce enquanto esperava ansiosamente a chegada do médico para examiná-la. Ela vomitou mais algumas vezes, e começou a suar mais ainda. O corpo dela tremia e Dulce não conseguia mais distinguir as coisas ao redor... Foi então que Christopher percebeu que os sintomas eram os mesmos que ele sofria em suas crises. Exatamente iguais...


Os pensamentos começaram a se embaralhar na mente dele. Chamou Maite e pediu que a criada trouxesse todo o material necessário para fazer compressas e tentar baixar a febre de Dulce. Enquanto colocava uma toalha úmida na testa da esposa, pensou em dar uma pequena dose de seu remédio a ela, mas logo desistiu da idéia. Ainda não sabia o que ela tinha, e temeu que o láudano pudesse piorar a situação.


- Chris... - ela sussurrou em meio ao delírio - Me perdoa... por favor... eu sinto tanto... 



 ...continua......


:)





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Diante daquelas palavras, ele sentiu o coração arrasado. Tentou conter as lágrimas: - Está tudo bem, minha querida... Descanse... – sussurrou enquanto colocava mais uma compressa na testa úmida de Dulce. Mais uma vez sua mente deu voltas e voltas em torno da idéia... os mesmos sintomas... mas como? Não, n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10681



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 02:01:09

    Essa fanfic é muito boa!

  • anne_vondy Postado em 11/10/2014 - 12:34:24

    Essa fic foi maravilhosa , , simplesmente amei *--*

  • leticiadm Postado em 25/01/2013 - 15:51:45

    simplesmente amei a historia, obrigada por compartilhar com a gente ;)

  • elissouza Postado em 06/03/2012 - 11:32:02

    Olá, já faz algum tempo que eu estava procurando uma livro para adaptar, foi quando achei este do livro de Jacqueline Navin. Mas antes de postar a introdução no Fanfic.net eu tinha pesquisado em outros sites de fanfics, para saber se alguém já tinha adaptado esta história. E na pesquisa não tinha aparecido esta sua adaptação...(E foi graças a uma leitora que me informou de uma história com o mesmo nome).. Eu quero lhe perguntar se para você tem algum problema se eu adaptar está história lá no Fanfic.net? Porém tem um detalhe, os personagens serão referentes a saga twilight. Se quiser conferir: http://www.fanfiction.net/s/7868770/1/Roses_at_Midnight Meu Perfil lá: http://www.fanfiction.net/u/2226567/Elissouza Por favor, preciso da sua resposta o quanto antes para informar as meninas que estão aguardando eu postar os capítulos se vou ser autorizada a adaptar (já que vc adaptou primeiro). Abraço.

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:13

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais