Fanfics Brasil - S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada

Fanfic: S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada


Capítulo: 209? Capítulo

1683 visualizações Denunciar


 


Diante daquelas palavras, ele sentiu o coração arrasado. Tentou conter as lágrimas:


- Está tudo bem, minha querida... Descanse... – sussurrou enquanto colocava mais uma compressa na testa úmida de Dulce.


Mais uma vez sua mente deu voltas e voltas em torno da idéia... os mesmos sintomas... mas como? Não, não era possível! Como Dulce poderia estar com a mesma doença que ele? Isso era loucura... mas suas crises eram exatamente iguais... a febre, os enjôos, o delírio... Ela não teria a mesma doença que ele, não podia. E doenças do coração nem eram transmissíveis, nada podia explicar aquilo... Mas também não se tratava de nenhum enjôo comum da gravidez... “Talvez alguma coisa que ela tenha comido”, voltou a insistir nesse pensamento. Mas como um simples alimento poderia produzir os mesmos sintomas de sua doença?


Foi então que se lembrou de algo... alimento... os bolinhos...


Christopher se levantou de um salto, como se pela primeira vez começasse a ver claramente. “Acalme-se! Acalme-se”, disse a si mesmo. Tentou afastar aqueles pensamentos. Quando o médico chegasse teria tempo para esclarecer suas dúvidas. Agora precisava cuidar de Dulce e do bebê... agora só importavam Dulce e seu filho...


Quando Christopher começava a pensar que ia enlouquecer, o médico chegou. O doutor Reverte era um médico jovem em comparação com os médicos que o conde havia consultado. Christopher sabia que ele era novo na cidade, pelo o que tinha ouvido falar havia chegado fazia apenas alguns meses do exterior. Na verdade o conde já havia cogitado a hipótese de se consultar com ele, uma pequena esperança de que um novo diagnóstico sobre sua doença pudesse ser mais favorável. Mas logo as coisas entre ele e Dulce haviam se complicado de tal forma que tinha se esquecido de todo o resto.


Quando o mordomo bateu à porta do quarto acompanhado daquele médico, Christopher sentiu um certo alívio começar a tomar conta de si; já não estava suportando a ansiedade, precisava saber que Dulce ficaria bem. Os cumprimentos foram breves, o suficiente para que o doutor Reverte logo se aproximasse da cama a fim de examinar a condessa.


- Ela estava tomando chá e quando eu saí da sala uma das empregadas a encontrou desmaiada – Christopher falou, observando ansiosamente enquanto o médico media o pulso da esposa.


- Há quanto tempo ela está com febre? – o doutor Reverte perguntou, tirando alguns instrumentos de sua maleta.


- Eu não sei... só notei quando a trouxe aqui para cima e a deitei na cama... - Christopher queria ajudar, mas estava se sentindo completamente inútil no momento; só esperava que não fosse tarde demais. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  - Talvez ela já estivesse se sentindo mal há mais tempo, antes mesmo do desmaio, não? – o médico perguntou, auscultando o coração da condessa. - Quando cheguei em casa ela estava bem... conversamos e ela não parecia estar se sentindo mal... isso faz mais ou menos uma hora. Eu acho... - Ela não se queixou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10681



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 02:01:09

    Essa fanfic é muito boa!

  • anne_vondy Postado em 11/10/2014 - 12:34:24

    Essa fic foi maravilhosa , , simplesmente amei *--*

  • leticiadm Postado em 25/01/2013 - 15:51:45

    simplesmente amei a historia, obrigada por compartilhar com a gente ;)

  • elissouza Postado em 06/03/2012 - 11:32:02

    Olá, já faz algum tempo que eu estava procurando uma livro para adaptar, foi quando achei este do livro de Jacqueline Navin. Mas antes de postar a introdução no Fanfic.net eu tinha pesquisado em outros sites de fanfics, para saber se alguém já tinha adaptado esta história. E na pesquisa não tinha aparecido esta sua adaptação...(E foi graças a uma leitora que me informou de uma história com o mesmo nome).. Eu quero lhe perguntar se para você tem algum problema se eu adaptar está história lá no Fanfic.net? Porém tem um detalhe, os personagens serão referentes a saga twilight. Se quiser conferir: http://www.fanfiction.net/s/7868770/1/Roses_at_Midnight Meu Perfil lá: http://www.fanfiction.net/u/2226567/Elissouza Por favor, preciso da sua resposta o quanto antes para informar as meninas que estão aguardando eu postar os capítulos se vou ser autorizada a adaptar (já que vc adaptou primeiro). Abraço.

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:13

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais