Fanfics Brasil - S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada

Fanfic: S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada


Capítulo: 21? Capítulo

1059 visualizações Denunciar



Capítulo especial aos 1.000 coments. Obrigado meninas pela força.


primasvondy estão descupadas que bom que estão gostando.


bjxs sophia :)





*ROSAS À MEIA NOITE*




* CAPÍTULO TRÊS *


 


Christopher ajeitou a bagunça de papéis em sua mesa antes de responder à batida na porta.


- Entre... – disse ele, inclinando-se na cadeira para observar melhor a elegante jovem que entrava – Srta. Espinoza! Estava à sua espera.


- Milorde – ela o cumprimentou.


- Por favor, sente-se – ele apontou para uma das cadeiras estofadas em frente à mesa onde se encontrava.


Ela vestia um modelo mais sério que o da vez anterior. Christopher agradeceu o fato de o decote do vestido que ela usava agora não ser tão generoso a ponto de distraí-lo do assunto principal. Pelo menos não se sentiria tentado pelo volume dos seios... mas sua mente não conseguia afastar a bela imagem do primeiro encontro.


- Obrigado por ter vindo tão depressa – começou o conde – Terminei minha investigação sobre você e posso informar... – ele fez uma pausa, ciente de que esta não era a melhor maneira de pedir uma mulher em casamento, mas nas atuais circunstâncias não poderia haver outra forma – ... que decidi aceitá-la como esposa.


Dulce ficou em silêncio por um momento. Em seguida, respondeu, um pouco atordoada:


- O-obrigada, milorde.


Ela não sorriu. Christopher queria vê-la sorrir. Desde a primeira vez que a havia visto, ficara imaginando como seria aquele rosto tão delicado ostentando um belo sorriso. Já a vira brava, desconfiada, orgulhosa e indignada, mas nunca um sinal de alegria naquelas surpreendentes feições.


- Não está contente, srta. Espinoza?


- Sim, claro que estou, milorde.


- Mais parece que acabei de pedir para parar de pisar no meu pé.


Um sorriso vacilante, o que era pior do que toda aquela seriedade, apareceu no rosto dela:


- Peço desculpas... Acho que fiquei um pouco surpresa. Achei que demoraria mais pra tomar uma decisão.


- Eu fiz as investigações necessárias com base na documentação que você me apresentou. Como está tudo nos conformes, decidi que não havia por que esperar mais.


Dulce continuou quieta.


- Tomei a liberdade de adiantar algumas coisas para o casamento. Quero que a cerimônia se realize o mais rápido possível para podermos dar início a nossa vida de casados.


O coração dele se acelerou só de pensar nas implicações daquelas palavras. Percebeu que Dulce também se inquietara com o que acabara de dizer, pois havia um leve tom vermelho no rosto dela.


Ele se sentia encantado por ela, seu corpo reagindo feito o de um adolescente quando avistava uma moça bonita. Agradecia por estar sentado atrás da mesa.


Já o rubor da pele de Dulce tinha outra explicação. Agora precisava tocar em um assunto que não a deixava nada confortável:


- Há outros assuntos que precisamos discutir... Finanças.


 


.....*continua*......



Comentem :)







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Voces chegaram bem perto primasvondy,  mais ñ é a bebida que faz mal a ele ñ. Bom palpite. Continuem comentando, deixando a opinião de vcs. Bjxs sophia J Obrigado a todas as outras gatinhas que comentaram!!!     Como um balde de água gelada as palavras acabaram com o desejo e encantamento que cresciam em Christopher ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10681



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 02:01:09

    Essa fanfic é muito boa!

  • anne_vondy Postado em 11/10/2014 - 12:34:24

    Essa fic foi maravilhosa , , simplesmente amei *--*

  • leticiadm Postado em 25/01/2013 - 15:51:45

    simplesmente amei a historia, obrigada por compartilhar com a gente ;)

  • elissouza Postado em 06/03/2012 - 11:32:02

    Olá, já faz algum tempo que eu estava procurando uma livro para adaptar, foi quando achei este do livro de Jacqueline Navin. Mas antes de postar a introdução no Fanfic.net eu tinha pesquisado em outros sites de fanfics, para saber se alguém já tinha adaptado esta história. E na pesquisa não tinha aparecido esta sua adaptação...(E foi graças a uma leitora que me informou de uma história com o mesmo nome).. Eu quero lhe perguntar se para você tem algum problema se eu adaptar está história lá no Fanfic.net? Porém tem um detalhe, os personagens serão referentes a saga twilight. Se quiser conferir: http://www.fanfiction.net/s/7868770/1/Roses_at_Midnight Meu Perfil lá: http://www.fanfiction.net/u/2226567/Elissouza Por favor, preciso da sua resposta o quanto antes para informar as meninas que estão aguardando eu postar os capítulos se vou ser autorizada a adaptar (já que vc adaptou primeiro). Abraço.

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:13

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais