Fanfics Brasil - S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada

Fanfic: S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada


Capítulo: 216? Capítulo

20 visualizações Denunciar


 


- Sim, senhor! – e sorrindo, Reverte abriu a porta e saiu.


Christopher saboreou por mais alguns instantes a alegria de saber que seu filho estava bem e que nasceria em breve. Mas logo aquele sentimento bom foi dando lugar a uma sensação de vazio... ficou de pé diante da mesa, imóvel, sem saber o que fazer. Nunca se sentira tão estranho em toda sua vida. Vida... vida que não estava mais chegando ao fim como pensara.


Foi então que o peso da verdade pareceu se derramar sobre ele. Christopher caiu de joelhos e enterrou o rosto nas mãos, agradecendo a um Deus que nunca o havia abandonado, embora ele o tivesse esquecido tantas vezes... Sentiu-se um homem abençoado, mas ao mesmo tempo desprezível por não merecer tal graça. Uma vez dissera a Dulce que só aprendera a viver quando soubera que estava prestes a morrer...


Respirando aliviado, levantou-se. Olhou ao redor. Os indícios do seu ataque de fúria ali no escritório, dias atrás, ainda eram visíveis. Será que conseguiria recomeçar? Tinha sua vida de novo. Não queria desperdiçá-la com momentos de amargura como antes. Queria aproveitar cada instante...


De repente, apesar de toda a alegria, Christopher não sabia se teria coragem suficiente para isso. Mas decidiu que o melhor era tentar. Estava com medo, assustado com idéia de que Dulce pudesse não querer mais um marido vivo. Afinal, ela havia se casado com um homem que ia morrer... isso era parte do acordo, a oportunidade que daria a sua esposa de desfrutar de sua herança.


Mas ela havia dito que o amava...havia dito que não queria que ele morresse... Teria sido apenas um gesto de caridade por um homem condenado à morte? Ou realmente era o que ela sentia de verdade?


 


...segue ...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  O que ele sentia por ela era algo inquestionável... Christopher sabia, há um bom tempo, que havia se apaixonado por aquela mulher. O encanto, a simplicidade, a meiguice dela foram suficientes para conquistá-lo, ainda que contra sua vontade. Tentara resistir, fugir desse sentimento, mas tudo fora em vão... amava Dulce. E por isso havia sido ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10681



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 02:01:09

    Essa fanfic é muito boa!

  • anne_vondy Postado em 11/10/2014 - 12:34:24

    Essa fic foi maravilhosa , , simplesmente amei *--*

  • leticiadm Postado em 25/01/2013 - 15:51:45

    simplesmente amei a historia, obrigada por compartilhar com a gente ;)

  • elissouza Postado em 06/03/2012 - 11:32:02

    Olá, já faz algum tempo que eu estava procurando uma livro para adaptar, foi quando achei este do livro de Jacqueline Navin. Mas antes de postar a introdução no Fanfic.net eu tinha pesquisado em outros sites de fanfics, para saber se alguém já tinha adaptado esta história. E na pesquisa não tinha aparecido esta sua adaptação...(E foi graças a uma leitora que me informou de uma história com o mesmo nome).. Eu quero lhe perguntar se para você tem algum problema se eu adaptar está história lá no Fanfic.net? Porém tem um detalhe, os personagens serão referentes a saga twilight. Se quiser conferir: http://www.fanfiction.net/s/7868770/1/Roses_at_Midnight Meu Perfil lá: http://www.fanfiction.net/u/2226567/Elissouza Por favor, preciso da sua resposta o quanto antes para informar as meninas que estão aguardando eu postar os capítulos se vou ser autorizada a adaptar (já que vc adaptou primeiro). Abraço.

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:13

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais