Fanfics Brasil - S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada

Fanfic: S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada


Capítulo: 217? Capítulo

12 visualizações Denunciar


 


O que ele sentia por ela era algo inquestionável... Christopher sabia, há um bom tempo, que havia se apaixonado por aquela mulher. O encanto, a simplicidade, a meiguice dela foram suficientes para conquistá-lo, ainda que contra sua vontade. Tentara resistir, fugir desse sentimento, mas tudo fora em vão... amava Dulce. E por isso havia sido tomado pela raiva ao descobrir sobre o colar. Nada poderia ter sido mais doloroso do que saber que a mulher que amava o havia enganado.


Mas no fim, depois da confissão dela e do pedido de perdão, depois de tudo o que havia descoberto sobre a vida sofrida da família dela, toda a raiva havia passado... e dado lugar à compreensão. Era difícil descobrir o erro de alguém que se amava muito, mas era igualmente difícil reconhecer e confessar o erro, pedir perdão... Não podia apedrejá-la, não quando ela havia tantas vezes cuidado dele, permanecido a seu lado em suas crises, cuidando dele... não quando ela havia lhe proporcionado momentos tão inesquecíveis, quando ela havia lhe ensinado a viver enquanto ele pensava que ia morrer.


E não seria justo acusá-la por erros que não havia cometido. Em sua loucura, em toda sua raiva, tinha concluído facilmente que Dulce era a responsável pelo desaparecimento de todas as peças que haviam sumido da Estância. Mas ela havia assumido a responsabilidade pelo colar e pela estatueta apenas. Na loja havia encontrado apenas essas duas peças... as outras nem sequer havia visto ali. Não sabia onde poderiam estar... e se não tinha sido ela, só restava uma pessoa que podia ser responsável por isso...


A mesma pessoa que tinha tomado conta de seus negócios no último ano... a mesma pessoa que aparecia rapidamente na Estância e logo partia... a mesma pessoa que havia desaparecido misteriosamente antes que ele chegasse à cidade... a mesma pessoa que havia tratado dos honorários de Gastão Green, colocando um valor no contrato, mas repassando outro bem diferente ao advogado...


Abrindo a porta do escritório, Christopher gritou pelo mordomo.


-Sim, senhor.


- Chame Jack. Quero falar com ele – ordenou.


- Sinto muito, milorde, mas o senhor Jack não está.


- Como não está?


- Desde ontem à noite que não o vejo, milorde. Hoje cedo a empregada que limpa os quartos disse que encontrou um bilhete em cima da cama, onde ele diz que foi passar alguns dias fora, na casa de amigos.


Christopher sentiu a raiva tomar conta de si. Jack não podia ter escolhido momento mais apropriado para uma viagem.


- Está bem, Jaime. Pode se retirar.


Sentando-se numa poltrona, Christopher suspirou. Não adiantava ir atrás de Jack. O melhor era permanecer quieto, como se não soubesse de nada. Não queria alertá-lo nem alarmar mais ninguém. Seria melhor que Jack continuasse pensando que tudo estava igual. Quando voltasse teriam uma conversa decisiva. No momento não queria se preocupar com isso. Fechando os olhos, sorriu de verdade pela primeira vez após ter escutado a notícia do médico, um sorriso amplo, aberto, livre... Não estava doente... Não estava condenado... Agora queria apenas sentir-se vivo outra vez.


 



Comentem!!!


Sophia :)






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  A semana passou e Dulce foi recuperando as forças aos poucos. Christopher parecia bastante ocupado, indo e vindo o dia todo, recebendo mensagens que chegavam, ficando horas e horas trancado no escritório. Dulce notou que o marido já não estava tão distante como antes. Se mostrava preocupado com ela, já não a evitava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10681



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 02:01:09

    Essa fanfic é muito boa!

  • anne_vondy Postado em 11/10/2014 - 12:34:24

    Essa fic foi maravilhosa , , simplesmente amei *--*

  • leticiadm Postado em 25/01/2013 - 15:51:45

    simplesmente amei a historia, obrigada por compartilhar com a gente ;)

  • elissouza Postado em 06/03/2012 - 11:32:02

    Olá, já faz algum tempo que eu estava procurando uma livro para adaptar, foi quando achei este do livro de Jacqueline Navin. Mas antes de postar a introdução no Fanfic.net eu tinha pesquisado em outros sites de fanfics, para saber se alguém já tinha adaptado esta história. E na pesquisa não tinha aparecido esta sua adaptação...(E foi graças a uma leitora que me informou de uma história com o mesmo nome).. Eu quero lhe perguntar se para você tem algum problema se eu adaptar está história lá no Fanfic.net? Porém tem um detalhe, os personagens serão referentes a saga twilight. Se quiser conferir: http://www.fanfiction.net/s/7868770/1/Roses_at_Midnight Meu Perfil lá: http://www.fanfiction.net/u/2226567/Elissouza Por favor, preciso da sua resposta o quanto antes para informar as meninas que estão aguardando eu postar os capítulos se vou ser autorizada a adaptar (já que vc adaptou primeiro). Abraço.

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:13

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais