Fanfics Brasil - S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada

Fanfic: S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada


Capítulo: 221? Capítulo

799 visualizações Denunciar


 


- Acalme-se, querida – Blanca ajeitou a saia do vestido e se sentou no sofá – Ele está bem! Na verdade está muito bem, graças a sua ajuda.


Dulce sentou-se ao lado da mãe, que continuou:


- Eu achei melhor deixá-lo no hotel para descansar da viagem. Eu antecipei nossa chegada e você sabe que eu não podia aparecer aqui com o pequeno... por causa do seu marido! – as últimas palavras foram quase sussurradas.


Dulce sentiu um nó no estômago.


- Christopher já sabe sobre Marcelino – murmurou, triste.


- Você contou a ele? – Blanca perguntou, um brilho de esperança nos olhos – Como ele reagiu?


- Mãe, é uma longa história... – Dulce suspirou – O fato é que ele já sabe sobre Marcelino e a doença.


- Que bom, filha! Assim seu irmão vai poder vir aqui lhe fazer uma visita!


- Concordo! – a voz de Christopher invadiu a sala – E não só uma visita. Faço questão de que vá até o hotel, pegue suas coisas e traga o menino. Vocês vão ficar aqui, nesta casa!


Dulce e Blanca se surpreenderam com a entrada repentina do conde. Dulce ainda mais do que Blanca, principalmente ao ver que o marido sorria ao dizer aquelas palavras. Ele logo se aproximou e beijou a mão de Blanca, cumprimentando-a gentilmente.


- Como vai, senhora Espinoza? Pelo o que vejo posso dizer que está muito bem!


- Que gentileza a sua, milorde! – Blanca corou um pouco com o elogio.


- Não é gentileza. Só digo o que vejo – e sentou-se numa poltrona diante delas, ainda sorrindo – Mas acho que já podemos dispensar as formalidades. Pode me chamar apenas de Christopher.


- E o senhor... digo, você, pode me chamar apenas de Blanca. Já tínhamos concordado com isso, mas acho que acabamos nos esquecendo – Blanca sorriu.


- É verdade! A força do hábito... - Christopher fez sinal para que uma criada entrasse trazendo uma bandeja - Pedi chá para nós.


...segue abaixo...


Enquanto eram servidos, Christopher continuou conversando com a sogra:


- Vejo que a Inglaterra lhe fez muito bem, Blanca – desta vez a mulher sorriu ao ouvi-lo chamá-la pelo primeiro nome – É um país encantador.


- Sim, é verdade – ela pegou uma xícara da bandeja – O clima e a paisagem são muito agradáveis. Mas vejo que você também está muito bem, Christopher!


O conde sorriu, obviamente contente por ter convencido a sogra a tratá-lo de modo informal:


- Estou bem melhor – disse.


- Parece que a doença tem lhe dado uma trégua – Blanca disse, tomando um gole de chá.


- É verdade – Christopher murmurou, o rosto adquirindo uma expressão misteriosa – Acho que estou melhorando.


Dulce, que assistia a tudo em silêncio, nem tocou em sua xícara de chá. Não sabia ao certo como se sentir nem o que fazer.


- Bem, peço licença porque tenho algumas coisas para resolver – Christopher se levantou, depositando a xícara vazia sobre a bandeja na mesinha de centro – Vim apenas cumprimentá-la, Blanca. E repito o convite: você e Marcelino são muito bem-vindos nesta casa.


- Obrigada, mi... quero dizer, Christopher – Blanca sorriu – Agradeço o convite.


- Então, com licença, minhas damas! – e depois de se inclinar um pouco, ele se foi em direção à porta.


Quando voltaram a ficar sozinhas, Dulce criou coragem para falar do irmão novamente. Apesar das demonstrações de Christopher de que não guardava ressentimentos sobre o menino, ela não se sentia muito à vontade para falar do pequeno na presença do marido.


- Agora me conte tudo sobre Marcelino, mãe. Por favor!


- Ah, Dul... – os olhos de Blanca começaram a brilhar - Ele está indo tão bem! Você acredita que semana passada ele correu? CORREU! Sabe o que significa isso para ele, não?


Dulce sentiu uma onda de calor e emoção invadir-lhe o peito.


- Como foi isso? – perguntou, ansiosa.



...segue ....




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  - Ele estava andando no gramado e de repente alguma coisa chamou a atenção dele... era um coelho. Sem pensar duas vezes, Marcelino saiu correndo atrás do bichinho – Blanca sorria, emocionada ao lembrar – Eu saí correndo atrás dele, louca de preocupação, com medo de que ele passasse mal, perdesse o fôl ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10681



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 02:01:09

    Essa fanfic é muito boa!

  • anne_vondy Postado em 11/10/2014 - 12:34:24

    Essa fic foi maravilhosa , , simplesmente amei *--*

  • leticiadm Postado em 25/01/2013 - 15:51:45

    simplesmente amei a historia, obrigada por compartilhar com a gente ;)

  • elissouza Postado em 06/03/2012 - 11:32:02

    Olá, já faz algum tempo que eu estava procurando uma livro para adaptar, foi quando achei este do livro de Jacqueline Navin. Mas antes de postar a introdução no Fanfic.net eu tinha pesquisado em outros sites de fanfics, para saber se alguém já tinha adaptado esta história. E na pesquisa não tinha aparecido esta sua adaptação...(E foi graças a uma leitora que me informou de uma história com o mesmo nome).. Eu quero lhe perguntar se para você tem algum problema se eu adaptar está história lá no Fanfic.net? Porém tem um detalhe, os personagens serão referentes a saga twilight. Se quiser conferir: http://www.fanfiction.net/s/7868770/1/Roses_at_Midnight Meu Perfil lá: http://www.fanfiction.net/u/2226567/Elissouza Por favor, preciso da sua resposta o quanto antes para informar as meninas que estão aguardando eu postar os capítulos se vou ser autorizada a adaptar (já que vc adaptou primeiro). Abraço.

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:13

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais