Fanfics Brasil - S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada

Fanfic: S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada


Capítulo: 224? Capítulo

18 visualizações Denunciar


 


Por alguns instantes Blanca permaneceu em silêncio. Dulce não teve coragem de erguer a cabeça e encarar o olhar da mãe. Quando pensou que não suportaria mais, Blanca finalmente falou:


- Você não tinha o direito de agir como agiu, Dulce. Não vou perder meu tempo dizendo que foi errado o que fez, porque isso você já sabe.


Dulce sentiu as lágrimas arderem seus olhos, mas tentou segurá-las.


- Eu sei... mas quando fiz isso eu não pensei em nada. Só me preocupava com a saúde de Marcelino. Eu e Christopher não estávamos muito bem... estava chateada com ele, o que ajudou a não pensar muito no que estava fazendo.


- Ainda assim, devia ter pedido ajuda a seu marido. Tenho certeza de que ele não ia negar.


Dulce olhou para a mãe, desesperada:


- Mas eu não! Eu não tinha certeza se ele ia me aceitar depois de saber que eu escondi a doença do Marcelino, mãe! Não conhecia ele o suficiente para saber que podia confiar... e quando descobri que podia já era tarde demais... eu tive medo de contar a verdade e perdê-lo para sempre... – uma lágrima rolou por seu rosto – E de qualquer modo, foi isso o que aconteceu... eu o perdi...


- Estou vendo que você está arrependida... – Blanca apertou as mãos da filha – E se a conheço tão bem quanto penso que conheço, você já deve estar se punindo o suficiente. Não vou dizer que agiu certo, filha, nem justificar o que fez... Só posso tentar compreender seus motivos. E acredito que mais cedo ou mais tarde, Christopher vai fazer o mesmo.


- Não! Ele nunca vai me perdoar! – Dulce chorou, se aninhando no colo da mãe – Agora ele me odeia!


- Claro que não, Dulce! Talvez ele ainda esteja magoado, ferido... mas tenho certeza de que não a odeia, ou do contrário já teria mandando você embora desta casa.


- Ele só não fez isso porque estou grávida! E ele agora pensa que eu planejei essa gravidez só para me garantir caso ele descobrisse sobre as peças... – Dulce falou, desesperada.


Blanca passou as mãos pelos cabelos da filha, tentando acalmá-la:


- Não acho que as coisas estejam perdidas como você pensa, Dul... pelo pouco que conheço do conde, posso dizer que ele não me parece assim tão rancoroso. No momento em que descobriu tudo sim, deve ter sentido e dito coisas terríveis, mas não tiro a razão dele. Mas agora que o tempo está passando, acho que as coisas estão chegando a seus lugares...


...segue ....




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  - Não, mãe... ele ainda tem raiva de mim! Eu sei! E eu detesto pensar que o traí, mas eu me senti sem saída... Achei que se contasse sobre Marcelino ele jamais aceitaria. Ah, mãe, estou tão confusa!... – Dulce fechou os olhos, sentindo a dor em seu peito – Era tão bom antes... estávamos nos entendend ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10681



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 02:01:09

    Essa fanfic é muito boa!

  • anne_vondy Postado em 11/10/2014 - 12:34:24

    Essa fic foi maravilhosa , , simplesmente amei *--*

  • leticiadm Postado em 25/01/2013 - 15:51:45

    simplesmente amei a historia, obrigada por compartilhar com a gente ;)

  • elissouza Postado em 06/03/2012 - 11:32:02

    Olá, já faz algum tempo que eu estava procurando uma livro para adaptar, foi quando achei este do livro de Jacqueline Navin. Mas antes de postar a introdução no Fanfic.net eu tinha pesquisado em outros sites de fanfics, para saber se alguém já tinha adaptado esta história. E na pesquisa não tinha aparecido esta sua adaptação...(E foi graças a uma leitora que me informou de uma história com o mesmo nome).. Eu quero lhe perguntar se para você tem algum problema se eu adaptar está história lá no Fanfic.net? Porém tem um detalhe, os personagens serão referentes a saga twilight. Se quiser conferir: http://www.fanfiction.net/s/7868770/1/Roses_at_Midnight Meu Perfil lá: http://www.fanfiction.net/u/2226567/Elissouza Por favor, preciso da sua resposta o quanto antes para informar as meninas que estão aguardando eu postar os capítulos se vou ser autorizada a adaptar (já que vc adaptou primeiro). Abraço.

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:13

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais