Fanfics Brasil - S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada

Fanfic: S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada


Capítulo: 225? Capítulo

16 visualizações Denunciar


 


- Não, mãe... ele ainda tem raiva de mim! Eu sei! E eu detesto pensar que o traí, mas eu me senti sem saída... Achei que se contasse sobre Marcelino ele jamais aceitaria. Ah, mãe, estou tão confusa!... – Dulce fechou os olhos, sentindo a dor em seu peito – Era tão bom antes... estávamos nos entendendo tão bem! Passávamos tempo um com o outro, conversando, rindo... ele tinha se tornado uma pessoa tão diferente da que eu conheci antes do casamento. No início, quando tinha uma crise, me proibia de ficar ao lado dele... mas depois foi cedendo,me deixando cuidar dele... isso nos aproximou. Ele foi muito magoado no passado, ainda carrega cicatrizes no coração. E agora eu o machuquei também...


- Dul... você se apaixonou por ele, não foi? – a voz de Blanca era suave, reconfortante.


- Sim, mãe... – Dulce sussurrou – eu o amo... muito! E ele me despreza...


- Não me parece que ele te despreza.


- Ele é educado, e na sua frente não ia me tratar mal. Mas quando estamos sozinhos, é como se fôssemos dois estranhos. Nesta última semana as coisas mudaram um pouco... ele voltou a conversar comigo, não evita mais minha companhia como estava fazendo antes, mas eu acho que é só por causa do bebê. Passei mal dias atrás e ele se preocupa com o filho, só isso.


- Você passou mal? – Blanca perguntou, preocupada – Está tudo bem com você, filha? Com o bebê?


- Sim, o médico veio me ver e está tudo bem. Já passou... mas acho que foi só por isso que ele voltou a falar comigo. Se preocupa pela criança... mas continuamos em quartos separados, e nada mais é como antes.


- Tentou conversar com ele?


- Ele já sabe tudo o que eu tinha pra dizer... já confessei meu erro e pedi perdão...


- Você está com medo de conversar com ele? Você nunca foi covarde, Dul...


Ela abriu a boca para protestar, mas interrompeu-se. Blanca estava coberta de razão. Precisava tentar mais uma vez... mas não queria nem pensar na possibilidade de perder o pouco que ainda lhe restava do marido: a amizade e a companhia.


- Ele nunca vai me perdoar – disse.


- Christopher tem o direito de estar magoado, furioso até. Mas acho que ele merece saber tudo isso que está me dizendo. Tem que ser sincera com ele, Dul, dizer tudo o que sente.


- Mas eu já disse, mãe! – ela murmurou, triste – Eu disse que o amava e também pedi perdão... mas ele não me ouviu... ou não acreditou.


- Então tem que fazê-lo acreditar! - Blanca falou, decidida.


...segue...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  - Mas como? Já tentei me aproximar dele dias atrás e não deu em nada... - Você precisa conversar com ele outra vez. Precisa dizer tudo o que tem em seu coração. Peça perdão outra vez, diga tudo outra vez se for necessário. Agora que a raiva dele já deve estar diminuindo tenho certeza de que v&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10681



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 02:01:09

    Essa fanfic é muito boa!

  • anne_vondy Postado em 11/10/2014 - 12:34:24

    Essa fic foi maravilhosa , , simplesmente amei *--*

  • leticiadm Postado em 25/01/2013 - 15:51:45

    simplesmente amei a historia, obrigada por compartilhar com a gente ;)

  • elissouza Postado em 06/03/2012 - 11:32:02

    Olá, já faz algum tempo que eu estava procurando uma livro para adaptar, foi quando achei este do livro de Jacqueline Navin. Mas antes de postar a introdução no Fanfic.net eu tinha pesquisado em outros sites de fanfics, para saber se alguém já tinha adaptado esta história. E na pesquisa não tinha aparecido esta sua adaptação...(E foi graças a uma leitora que me informou de uma história com o mesmo nome).. Eu quero lhe perguntar se para você tem algum problema se eu adaptar está história lá no Fanfic.net? Porém tem um detalhe, os personagens serão referentes a saga twilight. Se quiser conferir: http://www.fanfiction.net/s/7868770/1/Roses_at_Midnight Meu Perfil lá: http://www.fanfiction.net/u/2226567/Elissouza Por favor, preciso da sua resposta o quanto antes para informar as meninas que estão aguardando eu postar os capítulos se vou ser autorizada a adaptar (já que vc adaptou primeiro). Abraço.

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:13

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais