Fanfics Brasil - S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada

Fanfic: S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada


Capítulo: 226? Capítulo

871 visualizações Denunciar


 


- Mas como? Já tentei me aproximar dele dias atrás e não deu em nada...


- Você precisa conversar com ele outra vez. Precisa dizer tudo o que tem em seu coração. Peça perdão outra vez, diga tudo outra vez se for necessário. Agora que a raiva dele já deve estar diminuindo tenho certeza de que vão conseguir conversar apropriadamente. Quando se falaram estava tudo muito recente, filha... no calor do momento.


- Mas, mãe...


- Nada de “mas”, Dulce Maria! Se você o ama, precisa lutar.


Dulce olhou para a mãe, se sentindo uma garotinha outra vez.


- Não sei se consigo, mãe...


- Seu pai a magoou tanto assim que você não é capaz de abrir seu coração ao homem que ama? – perguntou Blanca.


Dulce olhou para a mãe, um pouco assustada. Mas Blanca logo a tranqüilizou com sua voz gentil:


- Não, eu não sei seu segredo. Apenas sei que você tem um. Sempre fica tensa quando conversamos sobre Ricardo, e sei que tem mais alguma coisa por trás da sua mágoa além do abandono que ele deu a nossa família. O que quer que seja, lembre-se de que seu pai era um homem doente. Não permita que ele estrague sua vida, querida... Não podemos evitar as coisas que nos acontecem, mas temos de aprender a enfrentá-las.


As palavras da mãe, tão fortes e tão sábias, fizeram arder no coração de Dulce um calor muito reconfortante. Há quanto tempo precisava ouvir aquelas coisas...


- Você tem razão, mãe. Eu preciso arriscar e dizer ao Christopher tudo o que sinto... Mas tenho medo... tenho visto ele entrar e sair do escritório o dia todo, está muito misterioso. Acho que vai se divorciar de mim...


- Divorciar? – Blanca balançou a cabeça – Não acredito nisso. Tente não se preocupar demais, minha filha. Apenas faça o que precisa ser feito.


Sua mãe tinha razão, Dulce pensou. O medo a estava possuindo e impedindo de agir como devia agir.


- Obrigada, mãe!


Blanca sorriu, acariciando o rosto da filha.


 - Você não tem nada que agradecer, meu bem. Eu apenas disse o que você não estava conseguindo pensar sozinha porque estava muito nervosa. Isso é normal... mas eu tenho certeza de que agora vai saber como agir.


- Espero que sim! – Dulce abraçou a mãe.


- Agora tenho uma missão muito importante.


- Missão? – Dulce franziu a testa.


- Sim! Marcelino me fez jurar que eu levaria você ainda hoje ao hotel para vê-lo.


Dulce sentiu uma pequena alegria começar a invadi-la:


- Eu mal posso esperar!




Comentem !!!!!


:)



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10681



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 02:01:09

    Essa fanfic é muito boa!

  • anne_vondy Postado em 11/10/2014 - 12:34:24

    Essa fic foi maravilhosa , , simplesmente amei *--*

  • leticiadm Postado em 25/01/2013 - 15:51:45

    simplesmente amei a historia, obrigada por compartilhar com a gente ;)

  • elissouza Postado em 06/03/2012 - 11:32:02

    Olá, já faz algum tempo que eu estava procurando uma livro para adaptar, foi quando achei este do livro de Jacqueline Navin. Mas antes de postar a introdução no Fanfic.net eu tinha pesquisado em outros sites de fanfics, para saber se alguém já tinha adaptado esta história. E na pesquisa não tinha aparecido esta sua adaptação...(E foi graças a uma leitora que me informou de uma história com o mesmo nome).. Eu quero lhe perguntar se para você tem algum problema se eu adaptar está história lá no Fanfic.net? Porém tem um detalhe, os personagens serão referentes a saga twilight. Se quiser conferir: http://www.fanfiction.net/s/7868770/1/Roses_at_Midnight Meu Perfil lá: http://www.fanfiction.net/u/2226567/Elissouza Por favor, preciso da sua resposta o quanto antes para informar as meninas que estão aguardando eu postar os capítulos se vou ser autorizada a adaptar (já que vc adaptou primeiro). Abraço.

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:13

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais