Fanfics Brasil - S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada

Fanfic: S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada


Capítulo: 231? Capítulo

19 visualizações Denunciar



- Agradeça ao seu marido o convite que me fez para ficar com Marcelino em sua casa. Mas estamos confortáveis aqui no hotel, e Bill está ocupando uma suíte no andar de baixo. Assim ficamos perto.


- Tem certeza, mãe? Sinto muita falta de você e de Marcelino. Se for por causa do Bill, tenho certeza de que Christopher não vai se opor...


- Não é isso, filha. Eu também sinto muito a sua falta e adoraria estar todo o tempo com você. Mas sinto que você precisa encontrar coragem sozinha.


Blanca tinha razão. Dulce queria muito a companhia da família, mas no fundo queria que a mãe estivesse por perto porque se sentia sozinha, e não queria fraquejar, perder a coragem de encarar Christopher mais uma vez.


- Você agora é uma mulher casada, Dul – disse Blanca – E com as coisas do jeito que estão, tudo que você e seu marido precisam é de privacidade para resolverem suas diferenças.


- Tem razão – Dulce concordou, ciente de que a mãe estava mais uma vez certa.


- Agora vá. Está quase na hora do jantar e seu marido deve estar esperando. Amanhã envio uma mensagem para combinarmos um programa!


Lutando contra o desejo de ficar mais um pouco, Dulce abraçou a mãe e se despediu. Respirando profundamente, entrou na carruagem, rumando de volta para casa. Estava chegando o momento de ficar a sós com Christopher outra vez. E estava decidida a encará-lo com o coração aberto.


Mas ao chegar em casa, o mordomo informou que Christopher já havia jantado e estava trancado no escritório. Dulce comeu sozinha e depois decidiu esperar um pouco na sala, na esperança de que o marido saísse logo do escritório. Mas as horas foram passando e vendo que ele não dava sinais de que sairia tão cedo, Dulce subiu para o quarto e se deitou.


Ficou aliviada e desapontada ao mesmo tempo por não ter conseguido falar com Christopher como havia planejado. Poderia ir procurá-lo, bater à porta do escritório e pedir para conversarem. Mas no fundo teve medo de perturbá-lo, não sabia o que ele estava fazendo, e temia interromper alguma coisa que o deixasse irritado, o que estragaria todo o clima para a conversa que pretendia ter com ele.


 


:)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Na manhã seguinte, ao descer para o café da manhã, soube pelo mordomo que o conde já havia comido e saído em seguida. Como o marido não estava em casa, Dulce aproveitou para ir até o hotel visitar a família. Pelo menos se distrairia em vez de ficar enlouquecendo aos poucos enquanto esperava ele voltar. As hora ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10681



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 02:01:09

    Essa fanfic é muito boa!

  • anne_vondy Postado em 11/10/2014 - 12:34:24

    Essa fic foi maravilhosa , , simplesmente amei *--*

  • leticiadm Postado em 25/01/2013 - 15:51:45

    simplesmente amei a historia, obrigada por compartilhar com a gente ;)

  • elissouza Postado em 06/03/2012 - 11:32:02

    Olá, já faz algum tempo que eu estava procurando uma livro para adaptar, foi quando achei este do livro de Jacqueline Navin. Mas antes de postar a introdução no Fanfic.net eu tinha pesquisado em outros sites de fanfics, para saber se alguém já tinha adaptado esta história. E na pesquisa não tinha aparecido esta sua adaptação...(E foi graças a uma leitora que me informou de uma história com o mesmo nome).. Eu quero lhe perguntar se para você tem algum problema se eu adaptar está história lá no Fanfic.net? Porém tem um detalhe, os personagens serão referentes a saga twilight. Se quiser conferir: http://www.fanfiction.net/s/7868770/1/Roses_at_Midnight Meu Perfil lá: http://www.fanfiction.net/u/2226567/Elissouza Por favor, preciso da sua resposta o quanto antes para informar as meninas que estão aguardando eu postar os capítulos se vou ser autorizada a adaptar (já que vc adaptou primeiro). Abraço.

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:13

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais