Fanfics Brasil - S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada

Fanfic: S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada


Capítulo: 232? Capítulo

1225 visualizações Denunciar


 


Na manhã seguinte, ao descer para o café da manhã, soube pelo mordomo que o conde já havia comido e saído em seguida. Como o marido não estava em casa, Dulce aproveitou para ir até o hotel visitar a família. Pelo menos se distrairia em vez de ficar enlouquecendo aos poucos enquanto esperava ele voltar.


As horas ao lado de Marcelino e da mãe foram reconfortantes, e Dulce gostou de conversar mais com Bill e conhecer melhor o homem que seria seu futuro padrasto. Perto da hora do almoço, ela retornou para casa. E para seu desapontamento, o marido ainda não se encontrava. Mas para sua surpresa ele havia deixado um bilhete dizendo que se desculpava por não aparecer para o alomoço, mas estava tratando de alguns negócios importantes, e dizendo ainda que convidava Blanca e Marcelino para o jantar.


Dulce sentiu uma pontada de alegria ao ler o bilhete. Saber que Christopher havia se importado em justificar a ausência e que pretendia receber Marcelino lhe encheu de esperanças. Sorrindo, ela guardou o bilhete e voltou correndo ao hotel para avisar a família.


Ao saber do convite para jantar, Marcelino ficou exultante, mas logo uma expressão séria tomou o lugar de seu sorriso.


- Mas... tem certeza de que posso ir, Dul? Pensei que...


- Está tudo bem, meu querido – Dulce sorriu para tranqüilizá-lo – Foi o próprio conde de Uckermann quem o convidou!


Blanca ficou um pouco apreensiva por causa de Bill, mas Dulce disse que não havia problema em levá-lo.


- Logicamente o convite também se estende a você, Bill – ela disse ao futuro padrasto – Christopher ainda não sabe sobre você, por isso não o convidou formalmente. Mas eu vou falar com ele ainda antes do jantar e contar tudo sobre você e mamãe. Então tenho certeza de que ele vai recebê-lo com todo gosto.


Ao voltar para casa, Dulce passou o resto do dia se dedicando aos preparativos do jantar. Depois de montar um cardápio e dar todas as ordens aos empregados, ela se sentou na sala de estar para ler um pouco. Estava distraída com o livro quando ouviu a porta de entrada se abrir. Ouviu passos e se levantou, ansiosa. Só podia ser Christopher! Saiu em direção ao corredor que levava ao escritório. Como havia imaginado, viu a porta do aposento se fechar. Era Christopher! Ele estava finalmente em casa.


Sentindo o coração disparar, Dulce criou coragem e bateu na porta. Por alguns instantes não obteve nenhuma resposta. Quando já estava quase desistindo, ouviu o barulho da fechadura e o rosto de Christopher surgiu.


- Dulce – ele murmurou, surpreso ao vê-la ali.


- Christopher, eu gostaria de falar com você – ela foi logo dizendo, antes que perdesse a coragem – Posso entrar?


Christopher pareceu ficar um pouco transtornado com o pedido. Retirou o relógio do bolso, verificando as horas, e tornou a olhar para ela. Parecia nervoso e Dulce não entendia por quê.


- Estou um pouco ocupado agora. É urgente?


Num súbito segundo de covardia, Dulce negou com a cabeça.


- Não... – balbuciou – Eu só queria agradecer por ter convidado minha família para jantar e...


- E? – ele perguntou, franzindo a testa.


- Queria dizer que mamãe está noiva. De um senhor muito bom que conheceu na Inglaterra. Ele veio com ela e Marcelino, eu o convidei para jantar também.


- Tudo bem – Christopher disse – Era só isso?


- Era... – mentiu Dulce.


- Está certo. Mais tarde nos falamos. Eu agora preciso terminar de resolver umas coisas.


Dulce balançou a cabeça e foi saindo em direção às escadas. Subiu para o quarto se sentindo arrasada. Sentou-se na cama, cansada. Mais uma vez seus planos falhavam... mas não podia desistir. Não havia dado certo ainda, mas ia tentar novamente. Esperaria um momento mais oportuno e abriria seu coração para Christopher. Enquanto pensava no assunto, acabou vencida pelo cansaço e se entregando ao sono.



:)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

* Capítulo Vinte e Três *   Christopher sentia uma grande vontade de voltar para a Estância. Olhando pela janela as carruagens passarem, sentiu saudade dos campos e do ar puro... do seu jardim e de suas rosas. O trabalho físico sempre o ajudava a exorcizar seus demônios, e nunca havia precisado tanto disso como agora. Desejava estar l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10681



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 02:01:09

    Essa fanfic é muito boa!

  • anne_vondy Postado em 11/10/2014 - 12:34:24

    Essa fic foi maravilhosa , , simplesmente amei *--*

  • leticiadm Postado em 25/01/2013 - 15:51:45

    simplesmente amei a historia, obrigada por compartilhar com a gente ;)

  • elissouza Postado em 06/03/2012 - 11:32:02

    Olá, já faz algum tempo que eu estava procurando uma livro para adaptar, foi quando achei este do livro de Jacqueline Navin. Mas antes de postar a introdução no Fanfic.net eu tinha pesquisado em outros sites de fanfics, para saber se alguém já tinha adaptado esta história. E na pesquisa não tinha aparecido esta sua adaptação...(E foi graças a uma leitora que me informou de uma história com o mesmo nome).. Eu quero lhe perguntar se para você tem algum problema se eu adaptar está história lá no Fanfic.net? Porém tem um detalhe, os personagens serão referentes a saga twilight. Se quiser conferir: http://www.fanfiction.net/s/7868770/1/Roses_at_Midnight Meu Perfil lá: http://www.fanfiction.net/u/2226567/Elissouza Por favor, preciso da sua resposta o quanto antes para informar as meninas que estão aguardando eu postar os capítulos se vou ser autorizada a adaptar (já que vc adaptou primeiro). Abraço.

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:13

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais