Fanfics Brasil - S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada

Fanfic: S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada


Capítulo: 234? Capítulo

1377 visualizações Denunciar


Sentou-se à mesa e esperou. A qualquer instante agora... Finalmente uma batida na porta e ela se abriu em seguida.


- Olá, irmão! – Jack entrou com um sorriso no rosto – Acabo de chegar. Vi seu recado na minha mesa de cabeceira. Queria falar comigo?


- Feche a porta – ordenou Christopher.


Jack obedeceu. Ao perceber a expressão séria do irmão, Jack parou de sorrir:


- Está tudo bem? Alguma coisa com a Dulce?


- Não – Christopher respondeu, seco – Não estou preocupado com Dulce.


- Então já se entenderam? Você a perdoou não foi? – perguntou Jack, se sentando na poltrona diante da mesa em que o irmão se encontrava – Acho que apesar de tudo Dulce é uma boa pessoa. Pode ter cometido um erro, mas acredito que ela te ama de verdade.


- Não te chamei aqui para falarmos da minha vida conjugal – Christopher tratou de dizer – Tenho preocupações maiores no momento.


- Está com problemas? – Jack perguntou, aparentemente ficando nervoso.


- Sim, eu tenho um problema, Jack. E o problema é você!


O rosto do rapaz ficou pálido. Ele não disse nada, nem se mexeu.


- Tenho apenas uma pergunta a fazer, e espero que responda com sinceridade.


Jack engoliu em seco. Christopher percebeu o nervosismo tomar conta do irmão.


- Por que precisa tanto de dinheiro a ponto de me envenenar?


Os olhos de Jack quase saltaram tamanha foi a surpresa que as palavras produziram sobre ele.


- Como? – perguntou, a voz trêmula – O que é isso, Christopher? Do que está falando?


- Digitalis – o conde murmurou, encarando fixamente o irmão.


- Eu não... eu não sei do que está falando – Jack gaguejou.


- Tem certeza? – Christopher apoiou as mãos sobre a mesa, se inclinando para a frente – Um médico do vilarejo forneceu a planta para você. Não se lembra?


- Isso é uma piada? – Jack se levantou, correndo as mãos pelos cabelos nervosamente – Não sei o que lhe disseram mas...


- Não me disseram simplesmente, Jack! – Christopher o interrompeu, levantando a voz – Eu descobri seu plano. E logicamente mandei investigar. Foi graças a essa investigação que descobri que você retornava hoje da sua pequena viagem. Viagem que aliás, serviu para você se abastecer com mais veneno!


Os olhos de Jack se arregalaram mais uma vez, enquanto ele parecia começar a suar.


- Está se sentindo mal? – perguntou Christopher – Por que eu me senti péssimo ao ir descobrindo cada falsidade que você cometeu!


- Eu não sei com quem você falou, mas...


- Eu também verifiquei os livros da contabilidade. Durante o tempo que você cuidou das finanças tem muitos buracos... altas quantias de dinheiro faltando aqui, gastos enormes ali...


- Você sabe que nunca fui muito bom com negócios – Jack tentou se justificar.


- Os honorários de Gastão Green são bem menores do que você me apresentou no contrato. Me fez crer no que estava escrito nos papéis que você manipulava, mas estive pessoalmente com ele, e o que me cobrou pelo serviço foi muito menos do que a quantia que você estipulou naquele falso contrato.


Jack tentou abrir a boca para dizer alguma coisa, mas Christopher o impediu, erguendo a mão, indicando que ainda tinha mais a falar.


- E o que tem a me dizer sobre a poncheira de cristal? O vaso chinês? E os candelabros de ouro?


- Você disse que foi Dulce quem roubou essas peças...


- Basta! – Christopher bateu com força sobre a mesa – Já chega de cinismo!


- Mas foi você quem disse que ela...


- Não foi a Dulce! Ela admitiu ter vendido outras coisas, mas não essas! Fui eu quem tirou conclusões precipitadas diante da confissão dela.


- Eu não sei por que está me acusando!


- Não é uma acusação, Jack. É a verdade. Sei sobre o roubo das peças, sobre os honorários do advogado, a digitalis e o extravio de dinheiro. Já sei de tudo! Chega de fingir! Admita seus erros, Jack!



:)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Eu... – Jack fez uma pausa e os olhares dos irmãos se encontraram – Eu jamais quis matar você! Só queria que se afastasse da administração dos negócios por um tempo... apenas até eu conseguir pagar minhas dívidas! - Dívidas? – perguntou Christopher, controlando a raiva que aumentava. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10681



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 02:01:09

    Essa fanfic é muito boa!

  • anne_vondy Postado em 11/10/2014 - 12:34:24

    Essa fic foi maravilhosa , , simplesmente amei *--*

  • leticiadm Postado em 25/01/2013 - 15:51:45

    simplesmente amei a historia, obrigada por compartilhar com a gente ;)

  • elissouza Postado em 06/03/2012 - 11:32:02

    Olá, já faz algum tempo que eu estava procurando uma livro para adaptar, foi quando achei este do livro de Jacqueline Navin. Mas antes de postar a introdução no Fanfic.net eu tinha pesquisado em outros sites de fanfics, para saber se alguém já tinha adaptado esta história. E na pesquisa não tinha aparecido esta sua adaptação...(E foi graças a uma leitora que me informou de uma história com o mesmo nome).. Eu quero lhe perguntar se para você tem algum problema se eu adaptar está história lá no Fanfic.net? Porém tem um detalhe, os personagens serão referentes a saga twilight. Se quiser conferir: http://www.fanfiction.net/s/7868770/1/Roses_at_Midnight Meu Perfil lá: http://www.fanfiction.net/u/2226567/Elissouza Por favor, preciso da sua resposta o quanto antes para informar as meninas que estão aguardando eu postar os capítulos se vou ser autorizada a adaptar (já que vc adaptou primeiro). Abraço.

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:13

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais