Fanfics Brasil - S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada

Fanfic: S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada


Capítulo: 236? Capítulo

1081 visualizações Denunciar


- Sim, eu aceitei! Aceitei por que não suportava aquele i*diota me afrontando, dizendo que eu não tinha coragem, que era seu irmãozinho medroso! – a voz de Jack foi aumentando – Não sabe o que é viver à sombra de alguém como você... a vida toda foi assim.


- Não, você está enganado, Jack... – Christopher balançou a cabeça, sem acreditar no que ouvia.


- Não, é você que está enganado, Christopher! Você sempre foi o melhor filho, o mais bem sucedido, o mais bonito, o mais talentoso... eu sempre vivi à sua sombra.


- Isso não é verdade – Christopher murmurou, ainda sem conseguir acreditar nas palavras do irmão.


- Claro que é! – gritou Jack, angustiado.


- Não... papai sempre preferiu você... eu era a grande decepção dele.


- Isso é o que você pensa. Mas eu sei que não! Estive ao lado dele todo o tempo, enquanto você farreava, gastava sua vida e o dinheiro da família aqui na cidade. Papai viveu sempre na esperança de que você se regenerasse, que assumisse a posição que ele sempre sonhou para você! E eu? Eu, que estive todo esse tempo com ele, agindo como um filho responsável, em casa, obediente... eu não mereci a generosidade dele! O título de conde foi para você, e a administração dos negócios também!


- Mas é assim a ordem natural das coisas! Como filho mais velho eu tinha que assumir o título e os negócios! – Christopher se defendeu.


- Mas não merecia! Você era um irresponsável até outro dia, Christopher! Eu não! Eu era o oposto!


- Então você acha que merecia estar no meu lugar... é isso?


Jack suspirou, levou as mãos aos cabelos, depois ao rosto, numa atitude cansada.


- O que eu sei é que merecia mais... mais confiança do que papai depositou em mim.


- E para provar isso se entregou ao jogo! – ironizou Christopher.


- Sim! Eu me cansei de ser o certinho, resolvi provar um pouco do seu exemplo, irmão! Mas para mim, logicamente as coisas tinham que dar errado. Afinal, eu não sou tão bom quanto você! Por isso perdi para Biaggio, e a minha tentativa de me livrar das dívidas se transformou numa dívida ainda maior!



- Por que não me procurou? Por que não veio falar comigo e pedir ajuda? - Christopher perguntou, a voz mais baixa.


- Para ouvir um sermão sobre como sou irresponsável? Para ser tratado com um tolo, um e*stúpido, i*diota? Para admitir o que já sabemos, que sou um fracasso?


- Chega de auto-piedade, Jack! Você não tem por quê.


Jack balançou a cabeça:


- Eu preferi pegar dinheiro emprestado... agiotas, sabe como é... juros sobre juros... os valores foram aumentando, e quando vi, era uma bola de neve. Já não tinha mais saída...


- Por isso me envenenar – concluiu Christopher.


- Não achei que a situação fosse se complicar tanto! Como não consegui pagar a dívida com os agiotas na data marcada, a quantia dobrou. E não parou mais de crescer...


- Meu Deus, o que você tinha na cabeça? – sussurrou Christopher, cansado.


- Não pensei que fosse dar tão errado assim... Não queria que ninguém soubesse, muito menos você. Não queria suportar sua censura... você sempre foi o máximo, Christopher! Sempre teve sorte com tudo!


- Não venha colocar a culpa das suas atitudes em mim, Jack.


- Não, nem teria como a culpa ser sua – a expressão de Jack se transformou, evidenciando sua mágoa – Você nunca faz nada errado! Mesmo quando erra, acaba acertando...


- Então você fez isso para me punir? Por vingança?


- Não! Não se trata disso! Eu apenas não queria lhe contar nada, não queria que ninguém soubesse. Por isso, num momento de desespero, achei que a melhor solução seria afastar você do controle dos negócios, pelo menos por um tempo... Fingi que sofria do coração para conseguir a digitalis com um médico do vilarejo, como você já descobriu. Colocava doses pequenas nos seus bolinhos... sabia que só você os comia, então pensei...


- Pensou que ia ser seguro, não é mesmo?! E não te passou pela cabeça que alguém mais poderia comer esses bolinhos? Alguém como a minha mulher?


- O que? – o rosto de Jack tornou a perder a cor.


:)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Dulce comeu aqueles bolinhos! E quase perdeu o bebê! – Christopher gritou, sentindo raiva só de lembrar dos momentos de aflição que passou ao lado da esposa enferma. Jack ficou mais pálido do que quando Christopher havia revelado ter descoberto toda a verdade. Agora a expressão do rapaz era realmente assustada. - Não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10681



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 02:01:09

    Essa fanfic é muito boa!

  • anne_vondy Postado em 11/10/2014 - 12:34:24

    Essa fic foi maravilhosa , , simplesmente amei *--*

  • leticiadm Postado em 25/01/2013 - 15:51:45

    simplesmente amei a historia, obrigada por compartilhar com a gente ;)

  • elissouza Postado em 06/03/2012 - 11:32:02

    Olá, já faz algum tempo que eu estava procurando uma livro para adaptar, foi quando achei este do livro de Jacqueline Navin. Mas antes de postar a introdução no Fanfic.net eu tinha pesquisado em outros sites de fanfics, para saber se alguém já tinha adaptado esta história. E na pesquisa não tinha aparecido esta sua adaptação...(E foi graças a uma leitora que me informou de uma história com o mesmo nome).. Eu quero lhe perguntar se para você tem algum problema se eu adaptar está história lá no Fanfic.net? Porém tem um detalhe, os personagens serão referentes a saga twilight. Se quiser conferir: http://www.fanfiction.net/s/7868770/1/Roses_at_Midnight Meu Perfil lá: http://www.fanfiction.net/u/2226567/Elissouza Por favor, preciso da sua resposta o quanto antes para informar as meninas que estão aguardando eu postar os capítulos se vou ser autorizada a adaptar (já que vc adaptou primeiro). Abraço.

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:13

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais