Fanfics Brasil - S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada

Fanfic: S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada


Capítulo: 240? Capítulo

1158 visualizações Denunciar


O garoto recomeçou a andar, adquirindo uma expressão séria.


- Ela também gosta muito do senhor. E está preocupada porque acha que o senhor não gosta dela.


Christopher tornou a encarar Marcelino, surpreendido com a capacidade do menino de perceber coisas tão sutis e ao mesmo tempo tão sérias. Preocupado, o garoto tratou logo de acrescentar:


- Ninguém me contou nada. Eu apenas sei.


- As crianças são muito espertas... e ninguém reconhece seu valor – Christopher murmurou.


- Eu achei que o senhor não gostava de mim, e que por isso eu tinha de ficar em segredo, escondido.


- Pensou que eu não gostava de você?


- É... Dul me falou que o senhor estava doente, e que a queria só para si.


Christopher sentiu um nó na garganta, espantado com a sensibilidade do menino.


- Na verdade, Marcelino, eu não sabia que você estava doente. Dulce demorou para me contar, pensou que eu ia ficar bravo e poderia não querer uma esposa com um irmão doente. Entende?


O menino concordou com um aceno de cabeça.


- Mas a verdade, Marcelino... - Christopher continuou - ... é que hoje eu sei que não faria a menor diferença. Sabe, quando conheci Dulce, soube no primeiro instante que ela seria a minha esposa.


- Então o senhor a ama?


Christopher encarou o menino, mais uma vez desarmado. Não tinha como mentir para alguém tão puro e sincero.


- Sim, Marcelino.


Os dois caminharam em silêncio por alguns instantes. Logo Christopher percebeu que estavam quase próximos da esquina, e o chamou para voltarem. Antes que chegassem à frente da mansão, Marcelino parou e fixou os olhos no conde.


- Por que quis conversar sozinho comigo?


- Eu queria lhe dizer que não me importo com a sua doença. Fiquei muito feliz em conhecer você, e se Dul tivesse me contado antes, eu teria ficado muito contente em ajudar – Christopher deu um leve sorriso - Quero que saiba que agora não precisa mais se preocupar. De agora em diante, eu cuidarei de tudo.


- Já disse isso a Dul? Ela está muito preocupada e triste. Acho melhor contar essa decisão para ela.


- Tem razão. Vou falar com ela. Estive muito ocupado nos últimos dias, mas já resolvi os assuntos que precisava. Vou conversar com ela na primeira oportunidade que tiver.


- E diga a ela que a ama.


Christopher olhou para o menino, surpreso.


- Ela não sabe disso. Pensa que o senhor não gosta dela.


- Você acha?


- Sim, eu percebo as coisas. Nem a Dul nem a mamãe me disseram nada, mas eu vejo nos olhos dela. Acho que ela não sabe que o senhor a ama.


Ele tinha razão. O pequeno Marcelino tinha toda razão. Nunca havia dito a Dulce que a amava... ela, por outro lado, tinha dito que se apaixonara por ele... que o amava.


- Sabe, precisamos falar logo toda a verdade para as mulheres – Marcelino interrompeu-lhe os pensamentos – Se a gente não conta logo o que está sentindo, elas logo pensam que tem algo errado acontecendo.


Christopher olhou para ele, os olhos arregalados.


- Sei disso porque passei a vida toda com mamãe e Dul - o pequeno falou, sério.


De repente Christopher espantou-se por estar conversando sobre amor e mulheres com um garoto de sete anos. E o mais surpreendente era que as reflexões de Marcelino eram extremamente sábias.


- Você é um garoto muito especial – disse, sentindo um carinho especial pelo menino.


Marcelino sorriu diante das palavras dele. Retomaram o passo e logo estavam bem próximos da entrada.


- Chegamos. Podemos entrar? – Christopher perguntou.


- Sim, milorde.



:)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Pode me chamar de Christopher. Afinal, somos cunhados. Marcelino sorriu e concordou. Ao se virar para o abrir o portão, Christopher viu Dulce parada diante da casa. Seu coração disparou. Ela estava linda com os cabelos ao vento, e uma leve barriga aparecendo sob o vestido. Queria correr até ela e abraçá-la e não soltar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10681



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 02:01:09

    Essa fanfic é muito boa!

  • anne_vondy Postado em 11/10/2014 - 12:34:24

    Essa fic foi maravilhosa , , simplesmente amei *--*

  • leticiadm Postado em 25/01/2013 - 15:51:45

    simplesmente amei a historia, obrigada por compartilhar com a gente ;)

  • elissouza Postado em 06/03/2012 - 11:32:02

    Olá, já faz algum tempo que eu estava procurando uma livro para adaptar, foi quando achei este do livro de Jacqueline Navin. Mas antes de postar a introdução no Fanfic.net eu tinha pesquisado em outros sites de fanfics, para saber se alguém já tinha adaptado esta história. E na pesquisa não tinha aparecido esta sua adaptação...(E foi graças a uma leitora que me informou de uma história com o mesmo nome).. Eu quero lhe perguntar se para você tem algum problema se eu adaptar está história lá no Fanfic.net? Porém tem um detalhe, os personagens serão referentes a saga twilight. Se quiser conferir: http://www.fanfiction.net/s/7868770/1/Roses_at_Midnight Meu Perfil lá: http://www.fanfiction.net/u/2226567/Elissouza Por favor, preciso da sua resposta o quanto antes para informar as meninas que estão aguardando eu postar os capítulos se vou ser autorizada a adaptar (já que vc adaptou primeiro). Abraço.

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:13

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais