Fanfics Brasil - S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada

Fanfic: S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada


Capítulo: 242? Capítulo

1096 visualizações Denunciar


* Capítulo Vinte e Cinco *


  


Dulce sentiu o corpo estremecer, como se tivesse acabado de levar um choque.


- Me conta, Dul... quero saber a verdade – ele pediu, a voz gentil -  Sei que existe algo errado nessa história. Não me pergunte como, mas sei. Se você não suportar tocar no assunto, tudo bem. Mas não minta... pelo amor de Deus, não minta para mim!


O tremor tomou conta de todo o corpo dela. Queria sair correndo... Queria ficar... Queria dizer tudo o que guardava há tanto tempo no peito.


- Meu pai... - murmurou – era um desgraçado.


Christopher não a apressou. Dulce respirou fundo e fechou os olhos. Sentia como se algo muito forte impelisse as palavras para fora de seus lábios.


- Ele nunca foi um pai presente. Era distante, egoísta... a bebida acabou com ele. E com a nossa família.


Incapaz de encarar o marido, Dulce baixou o olhar, concentrando-se nas mãos dele. Aquelas mãos que a haviam tocado, acariciado com paixão e delicadeza tantas vezes...


- Eu já o desprezava antes de morrer. Depois, quando descobrimos o tamanho das dívidas que ele deixou, a maneira como desperdiçou dinheiro quando o próprio filho precisava tanto...


- Ele fez alguma coisa com você? – perguntou Christopher, suavemente.


Ela ergueu os olhos, assustada. Como para encorajá-la, sentiu ele apertar delicadamente uma de suas mãos. Dulce tornou a baixar os olhos, e suspirou.


- Se não quiser falar... tudo bem, eu vou entender – ele sussurrou.


Mas Dulce já não agüentava guardar aquele maldito segredo... durante anos havia escondido da mãe e de quem quer que fosse. Mas agora sentia que queria falar... precisava...


- Ele... uma noite em que Marcelino estava passando muito mal, minha mãe estava desesperada. Eu fiquei louca, sabendo que meu pai devia estar numa mesa de jogo, desperdiçando dinheiro enquanto meu irmão estava morrendo... – ela parou um pouco para tomar fôlego antes de continuar - ... foi quando decidi ir atrás dele. Sabia onde ele estava, e me enchi de coragem para ir até lá. Queria que ele encarasse a responsabilidade. Pensei que ele se envergonharia ao ver a filha entrando naquele ambiente horrível onde ele estava... era uma casa controlada por alguns velhos que usavam o lugar como uma espécie de bordel misturado com cassino.


Dulce sentiu o ar começar a faltar... as lembranças do lugar fizeram seu corpo se arrepiar.



:)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Quando eu entrei, pedi que chamassem ele... sabia que estava lá. Enquanto esperava, foi horrível... os olhares daqueles homens bêbados, depravados... – ela sentiu a mão de Christopher apertar ainda mais a sua – Quando ele apareceu, estava possesso... me xingou por ter ido atrás dele. Mas antes que ele me batesse eu gritei que M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10681



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 02:01:09

    Essa fanfic é muito boa!

  • anne_vondy Postado em 11/10/2014 - 12:34:24

    Essa fic foi maravilhosa , , simplesmente amei *--*

  • leticiadm Postado em 25/01/2013 - 15:51:45

    simplesmente amei a historia, obrigada por compartilhar com a gente ;)

  • elissouza Postado em 06/03/2012 - 11:32:02

    Olá, já faz algum tempo que eu estava procurando uma livro para adaptar, foi quando achei este do livro de Jacqueline Navin. Mas antes de postar a introdução no Fanfic.net eu tinha pesquisado em outros sites de fanfics, para saber se alguém já tinha adaptado esta história. E na pesquisa não tinha aparecido esta sua adaptação...(E foi graças a uma leitora que me informou de uma história com o mesmo nome).. Eu quero lhe perguntar se para você tem algum problema se eu adaptar está história lá no Fanfic.net? Porém tem um detalhe, os personagens serão referentes a saga twilight. Se quiser conferir: http://www.fanfiction.net/s/7868770/1/Roses_at_Midnight Meu Perfil lá: http://www.fanfiction.net/u/2226567/Elissouza Por favor, preciso da sua resposta o quanto antes para informar as meninas que estão aguardando eu postar os capítulos se vou ser autorizada a adaptar (já que vc adaptou primeiro). Abraço.

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:13

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais