Fanfics Brasil - S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada

Fanfic: S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada


Capítulo: 243? Capítulo

19 visualizações Denunciar


- Quando eu entrei, pedi que chamassem ele... sabia que estava lá. Enquanto esperava, foi horrível... os olhares daqueles homens bêbados, depravados... – ela sentiu a mão de Christopher apertar ainda mais a sua – Quando ele apareceu, estava possesso... me xingou por ter ido atrás dele. Mas antes que ele me batesse eu gritei que Marcelino estava morrendo, que precisávamos dele em casa – Dulce fechou os olhos, lutando contra as lágrimas – Ele nem me ouviu... apareceram uns homens gritando por ele, exigindo que acertasse as contas com a casa ou o enxotariam de lá... Ele segurou meu braço com força, me arrastou até um dos velhos, dono da casa...


“Veja só que preciosidade! Que tal? Uma noite com ela vale muito mais do que qualquer dívida... que te parece? Não é uma oferta e tanto?” a voz do pai dizendo aquelas palavras ecoou na mente de Dulce.


- Ele me ofereceu para aquele velho sujo! – ela, sem perceber, gritou – Ele disse que me oferecia em troca do perdão das dívidas!


Christopher a puxou para si e a abraçou com força.


- Já passou... está tudo bem, agora... – sussurrou contra os cabelos dela, sentindo-a soluçar.


Quando finalmente ela recuperou o controle, se afastou dos braços do marido e secou o rosto com as mãos.


- Eu gritei com meu pai... disse que o detestava... disse na frente de todos tudo o que pensava dele, tudo o que estava preso na minha garganta durante tanto tempo...


Então ela encarou o rosto de Christopher. Ele tinha um brilho doce no olhar, que a confortou e quase a fez perder o fôlego.


- Eu saí correndo de lá, de volta pra casa. Depois disso meu pai nunca mais me encarou, nunca mais nos falamos... Ele não melhorou, mas também não piorou. Continuou o mesmo pai ausente. Mas eu agradeci por isso. Senti um grande alívio quando ele morreu... mesmo tendo ficado sem nada. Nunca disse isso a ninguém. Nem a minha mãe... não tive coragem e queria esquecer tudo...


- Eu te entendo... – Christopher acariciou de leve as mãos dela – Por isso você teve tanta dificuldade para confiar em mim? Pensou que eu a trataria igual?


Dulce, pela primeira vez, se atreveu a realmente olhar nos olhos dele. Estava surpresa com a repentina aproximação do marido, com a conversa e com a atitude dele, tão diferente dos últimos dias... mas seu coração estava agradecido pela mudança.



:)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Eu não sei bem... – ela murmurou, sincera – Acho que um pouco... tive medo da sua reação quando descobrisse que escondi a doença do Marcelino... tive mais medo ainda da sua reação quando descobrisse que eu tinha vendido o colar e a estatueta. - Podia ter tentado me contar sobre seu irmão desde o início ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10681



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 02:01:09

    Essa fanfic é muito boa!

  • anne_vondy Postado em 11/10/2014 - 12:34:24

    Essa fic foi maravilhosa , , simplesmente amei *--*

  • leticiadm Postado em 25/01/2013 - 15:51:45

    simplesmente amei a historia, obrigada por compartilhar com a gente ;)

  • elissouza Postado em 06/03/2012 - 11:32:02

    Olá, já faz algum tempo que eu estava procurando uma livro para adaptar, foi quando achei este do livro de Jacqueline Navin. Mas antes de postar a introdução no Fanfic.net eu tinha pesquisado em outros sites de fanfics, para saber se alguém já tinha adaptado esta história. E na pesquisa não tinha aparecido esta sua adaptação...(E foi graças a uma leitora que me informou de uma história com o mesmo nome).. Eu quero lhe perguntar se para você tem algum problema se eu adaptar está história lá no Fanfic.net? Porém tem um detalhe, os personagens serão referentes a saga twilight. Se quiser conferir: http://www.fanfiction.net/s/7868770/1/Roses_at_Midnight Meu Perfil lá: http://www.fanfiction.net/u/2226567/Elissouza Por favor, preciso da sua resposta o quanto antes para informar as meninas que estão aguardando eu postar os capítulos se vou ser autorizada a adaptar (já que vc adaptou primeiro). Abraço.

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:13

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais