Fanfics Brasil - S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada

Fanfic: S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada


Capítulo: 244? Capítulo

24 visualizações Denunciar



- Eu não sei bem... – ela murmurou, sincera – Acho que um pouco... tive medo da sua reação quando descobrisse que escondi a doença do Marcelino... tive mais medo ainda da sua reação quando descobrisse que eu tinha vendido o colar e a estatueta.


- Podia ter tentado me contar sobre seu irmão desde o início – ele falou, mas não de forma acusatória; pelo contrário, tinha um tom suave e carinhoso.


- Eu não conhecia você direito. Era o famoso Conde de Uckermann, que todos pintavam como um sujeito frio, insensível.


- Mas eu lhe disse logo que nos conhecemos que os boatos que me cercavam não passavam disso... boatos!


- Sim, mas... não foi fácil, Christopher. Queria ter me aberto com você, contado toda a verdade. Eu desejei isso por tantas vezes! Mas eu já havia escondido a doença do meu irmão de você, se pedisse mais dinheiro ia querer saber para quê e eu não podia dizer que era para tratar de uma doença que eu sequer havia revelado que ele tinha... tive medo de que me expulsasse de casa quando soubesse que menti sobre a saúde da minha família. Você me perguntou sobre isso na entrevista, lembra? E eu tive medo de que se dissesse a verdade sobre Marcelino você não me escolheria.E eu dependia dessa escolha para ajudar meu irmão a continuar vivo...


Os dois se entreolharam por alguns minutos, sentindo a força e a sinceridade das palavras dela.


- Christopher... por favor... me perdoa? – ela perguntou, num sussurro desesperado.


Ele a puxou outra vez para junto de si, agora envolvendo-a em seus braços e sentando-a no colo. Deslizou uma das mãos pelo rosto delicado e sorriu levemente:


- Não importa... – sussurrou – Agora nada disso importa.


Perdoá-la? Ele também devia estar pedindo perdão pelas coisas horríveis que havia dito a ela, pelo sofrimento que a havia feito passar durante tantos dias. Simplesmente fechou os olhos e se deixou aspirar o suave perfume dos cabelos dela. O que acabara de dizer era a mais pura verdade: nada mais importava agora.Não tinha mais importância diante de tudo o que haviam vivido e aprendido juntos... Então, encarou-a:


- Dulce... tenho que dizer uma coisa. Uma coisa muito importante.


- Antes diga se pode me perdoar... por favor... - ela pediu, o corpo trêmulo.


Envolvendo o rosto dela nas mãos, Christopher a encarou, os olhos cheios de verdade:


- Eu já te perdoei, Dul...



:)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela abriu um belo sorriso, e antes que ele pudesse perceber-lhe os movimentos, sentiu os lábios dela sobre os seus. Foi um toque rápido, ela logo se afastou, certamente com medo de que ele não tivesse gostado da atitude. Mas o que ele mais queria agora era envolvê-la nos braços, beijá-la como há muito tempo não fazia.. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10681



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 02:01:09

    Essa fanfic é muito boa!

  • anne_vondy Postado em 11/10/2014 - 12:34:24

    Essa fic foi maravilhosa , , simplesmente amei *--*

  • leticiadm Postado em 25/01/2013 - 15:51:45

    simplesmente amei a historia, obrigada por compartilhar com a gente ;)

  • elissouza Postado em 06/03/2012 - 11:32:02

    Olá, já faz algum tempo que eu estava procurando uma livro para adaptar, foi quando achei este do livro de Jacqueline Navin. Mas antes de postar a introdução no Fanfic.net eu tinha pesquisado em outros sites de fanfics, para saber se alguém já tinha adaptado esta história. E na pesquisa não tinha aparecido esta sua adaptação...(E foi graças a uma leitora que me informou de uma história com o mesmo nome).. Eu quero lhe perguntar se para você tem algum problema se eu adaptar está história lá no Fanfic.net? Porém tem um detalhe, os personagens serão referentes a saga twilight. Se quiser conferir: http://www.fanfiction.net/s/7868770/1/Roses_at_Midnight Meu Perfil lá: http://www.fanfiction.net/u/2226567/Elissouza Por favor, preciso da sua resposta o quanto antes para informar as meninas que estão aguardando eu postar os capítulos se vou ser autorizada a adaptar (já que vc adaptou primeiro). Abraço.

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:13

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais