Fanfics Brasil - S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada

Fanfic: S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada


Capítulo: 247? Capítulo

1200 visualizações Denunciar



De repente ele sentiu as mãos suaves da esposa em seu queixo, forçando-o de leve a erguer o olhar para ela.


- Christopher! – Dulce exclamou.


Ele notou que o brilho nos olhos dela estava mais intenso, e um sorriso começava a se formar nos lábios macios:


- Meu Deus, Christopher! – ela tornou a exclamar, como se só agora estivesse compreendendo as implicações do que ele acabara de lhe contar – Isso significa que você... você não está doente – e uma pequena lágrima escorreu pelo rosto delicado – Você não vai morrer!


- Isso te deixa feliz? – ele perguntou, num fio de voz.


- Feliz? – uma outra lágrima caiu – Feliz? – ela agora ria e chorava ao mesmo tempo – Eu sou a mulher mais feliz do mundo!


E Dulce se atirou nos braços do marido, beijando todo o rosto dele, eufórica.


Christopher não pôde deixar de rir diante da reação da esposa. Seu coração agora pulava de alegria. Nada poderia ter sido melhor do que aquela resposta. Mas de repente ela se afastou, encarando-o. Uma ruga de preocupação surgiu na testa dela:


- Você... ainda me quer? – ela perguntou, insegura – A mim e ao bebê?


Christopher encarou-a, sério:


- Eu não quero mais nada no mundo!


E então a envolveu em seu braços, beijando-a com toda paixão e todo o carinho que estivera guardando nos últimos dias. Desde que descobrira que não estava doente, essa era a primeira vez que sentia plenamente o significado daquela verdade.


Depois que se afastaram, ele a colocou em seu colo, mais uma vez. E a fez encará-lo.


- Dul... preciso dizer mais uma coisa.


- Outra? – ela murmurou.


- Sim. A mais importante de todas... e que eu devia ter dito há um bom tempo atrás.


- E... e o que é? – ela perguntou, um pouco receosa.


Christopher então aproximou o rosto do de Dulce. Fechou os olhos e sorriu.


- Eu te amo... - sussurrou – Muito, meu amor!


Dulce deixou escapar um grito abafado. Não acreditava no que acabava de ouvir. Eram simplesmente as palavras que mais desejaria escutar em toda sua vida. Ele a amava. Christopher a amava!


Aquilo tudo só podia ser um milagre, ela pensou. Sim, um milagre que se desdobrava em outros... ele não ia morrer, ele a amava, estavam juntos outra vez... Ela sorriu, um sorriso que se transformou em risada.


- Chris... meu amor! – ela exclamou, beijando-o outra vez.


Sentir os lábios dele novamente sobre os dela, quentes e macios, era como uma reafirmação, uma confirmação de que tudo aquilo era real. Sentiu as mãos dele deslizarem por suas costas, trazendo-a para mais junto do corpo dele, quente e forte.


Quando finalmente se afastaram, apenas o suficiente para se encararem, Dulce murmurou:


- Obrigada!


Christopher levou um dedo aos lábios dela:


- Não tem que me agradecer por nada – sussurrou – Sou eu quem tem que agradecer... por tudo o que você me ensinou e me mostrou – ele acariciou o rosto dela – Na minha conversa com Jack, ele me disse uma coisa que não deixa de ter razão.


- O que?


- Por um lado eu tive sorte por pensar que estava morrendo.


Ela franziu a testa.


- É verdade. Se não fosse por isso eu jamais teria me dado conta do que mais queria na vida: uma família. Não teria conhecido você... nada disso que temos agora seria possível.


Dulce acariciou-lhe os cabelos:


- Então, apesar de tudo, você acha que conseguiu tirar alguma lição positiva dessa situação... é isso?


Christopher fez que sim com um gesto de cabeça:


- Foi só quando encarei a morte que comecei a aprender a viver... – ele a fitou nos olhos – E você me ensinou o que é viver de verdade...


Dulce sorriu, e roçou o nariz de leve contra o do marido. Depois tornou a encará-lo.


- O que pretende fazer agora?


- Eu já fiz o que devia ser feito quanto ao Jack – ele respondeu, sério – Paguei o resto das dívidas, para evitar que os agiotas acabem com a vida dele. Embora, como eu disse num bilhete que enviei ao meu irmão, seria ótimo que ele encarasse a possibilidade de morrer também.


Dulce arregalou os olhos diante das palavras dele.


- É... meu temperamento melhorou muito, mas o meu gênio continua meio explosivo – ele riu.


- Eu te amo do jeito que você é – Dulce sorriu – Pena que Jack tenha desperdiçado tudo o que tinha nas mãos... – suspirou – Espero que agora ele aprenda a viver.


- E eu, pretendo continuar a minha vida de onde parei...


E dizendo isso, Christopher a tomou nos braços e carregou-a até a cama, onde deitou-a com todo o cuidado, beijando-a e acariciando-a, como se suas vidas estivessem apenas retomando o curso, depois de uma breve pausa...




Comentem ........


O proximo é o epilogo



:)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

* Epilogo *   O dia estava claro e o sol quente o bastante para fazer a pele arder. Mas ele não se importava nem um pouco com o calor, nem com o suor que escorria de sua testa enquanto terminava de podar a última roseira. O trabalho físico era gratificante. Lembrava a ele que estava vivo. Levantou-se e tirou a camisa, apreciando o resultado. Ro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10681



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 02:01:09

    Essa fanfic é muito boa!

  • anne_vondy Postado em 11/10/2014 - 12:34:24

    Essa fic foi maravilhosa , , simplesmente amei *--*

  • leticiadm Postado em 25/01/2013 - 15:51:45

    simplesmente amei a historia, obrigada por compartilhar com a gente ;)

  • elissouza Postado em 06/03/2012 - 11:32:02

    Olá, já faz algum tempo que eu estava procurando uma livro para adaptar, foi quando achei este do livro de Jacqueline Navin. Mas antes de postar a introdução no Fanfic.net eu tinha pesquisado em outros sites de fanfics, para saber se alguém já tinha adaptado esta história. E na pesquisa não tinha aparecido esta sua adaptação...(E foi graças a uma leitora que me informou de uma história com o mesmo nome).. Eu quero lhe perguntar se para você tem algum problema se eu adaptar está história lá no Fanfic.net? Porém tem um detalhe, os personagens serão referentes a saga twilight. Se quiser conferir: http://www.fanfiction.net/s/7868770/1/Roses_at_Midnight Meu Perfil lá: http://www.fanfiction.net/u/2226567/Elissouza Por favor, preciso da sua resposta o quanto antes para informar as meninas que estão aguardando eu postar os capítulos se vou ser autorizada a adaptar (já que vc adaptou primeiro). Abraço.

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:13

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais