Fanfics Brasil - Epilogo - parte I S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada

Fanfic: S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada


Capítulo: Epilogo - parte I

1169 visualizações Denunciar


* Epilogo *



 


O dia estava claro e o sol quente o bastante para fazer a pele arder. Mas ele não se importava nem um pouco com o calor, nem com o suor que escorria de sua testa enquanto terminava de podar a última roseira. O trabalho físico era gratificante. Lembrava a ele que estava vivo.


Levantou-se e tirou a camisa, apreciando o resultado. Rosas de várias cores e tamanhos, exuberantes, enfeitavam o gramado. Christopher sorriu, contente e satisfeito com o que via.


Fechou os olhos e respirou profundamente, aspirando o perfume das rosas, o aroma da grama recém cuidada... o cheiro da terra... tudo exalava vida ao seu redor. O calor do sol em seu rosto aquecia-lhe a pele e o coração.


De repente o som de passos chamou sua atenção, fazendo com que abrisse os olhos. Virando-se, viu Dulce se aproximar, trazendo consigo a pequena filha nos braços. O sorriso de Christopher aumentou ao vê-las... as mulheres de sua vida!


Ao avistá-lo, a garotinha começou a se mexer impacientemente no colo da mãe, e a balançar os bracinhos.


- Nem a sua filha consegue resistir aos seus encantos – Dulce brincou, aproximando-se dele com um belo sorriso no rosto.


Christopher beijou as mãozinhas da filha:


- Papai não pode carregar você agora, princesinha! Estou todo suado!


A menina sorriu, olhando para o pai, encantada.


- Alexandra tem uma coisa para te mostrar – Dulce falou, colocando a pequena na grama.


Alexandra se abaixou e com as mãozinhas agarrou um tufo de grama e o arrancou. Christopher caiu na risada.


- Não, Ale! – Dulce se abaixou e tirou os fiapos de grama das mãos da filha – Não foi isso o que combinamos!


Dulce limpou as mãos da filha e a encarou:


- O que veio mostrar ao papai? - perguntou, sorrindo para a pequena.



:)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alexandra então se endireitou, e devagar deu dois passinhos vacilantes, segurando nas mãos da mãe. Christopher observou os movimentos da pequena, e logo viu que Dulce soltava as mãozinhas da filha, mas ela continuou dando seus pequenos passos na direção dele. Abrindo um sorriso, ele mal conseguiu acreditar no que via. Alexandra tin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10681



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 02:01:09

    Essa fanfic é muito boa!

  • anne_vondy Postado em 11/10/2014 - 12:34:24

    Essa fic foi maravilhosa , , simplesmente amei *--*

  • leticiadm Postado em 25/01/2013 - 15:51:45

    simplesmente amei a historia, obrigada por compartilhar com a gente ;)

  • elissouza Postado em 06/03/2012 - 11:32:02

    Olá, já faz algum tempo que eu estava procurando uma livro para adaptar, foi quando achei este do livro de Jacqueline Navin. Mas antes de postar a introdução no Fanfic.net eu tinha pesquisado em outros sites de fanfics, para saber se alguém já tinha adaptado esta história. E na pesquisa não tinha aparecido esta sua adaptação...(E foi graças a uma leitora que me informou de uma história com o mesmo nome).. Eu quero lhe perguntar se para você tem algum problema se eu adaptar está história lá no Fanfic.net? Porém tem um detalhe, os personagens serão referentes a saga twilight. Se quiser conferir: http://www.fanfiction.net/s/7868770/1/Roses_at_Midnight Meu Perfil lá: http://www.fanfiction.net/u/2226567/Elissouza Por favor, preciso da sua resposta o quanto antes para informar as meninas que estão aguardando eu postar os capítulos se vou ser autorizada a adaptar (já que vc adaptou primeiro). Abraço.

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:13

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais