Fanfics Brasil - Epilogo - parte II S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada

Fanfic: S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada


Capítulo: Epilogo - parte II

19 visualizações Denunciar



Alexandra então se endireitou, e devagar deu dois passinhos vacilantes, segurando nas mãos da mãe. Christopher observou os movimentos da pequena, e logo viu que Dulce soltava as mãozinhas da filha, mas ela continuou dando seus pequenos passos na direção dele. Abrindo um sorriso, ele mal conseguiu acreditar no que via. Alexandra tinha apenas dez meses...


- Ela... está andando!


Impressionado com a filha, Christopher limpou as mãos na calça e a segurou, erguendo-a no ar, girando-a. A pequena sorriu e emitiu alguns gritinhos.


- Não é incrível? – Dulce sorria, observando-o girar a filha no ar.


- Ela é perfeita! Nunca vi uma criança tão esperta!


Christopher finalmente a abaixou e a depositou no colo da mãe. Deu vários beijos no pequeno rosto. Alexandra era uma mistura perfeita dos dois... os cabelos eram claros como os do pai quando criança, tinha olhos expressivos, o nariz e o jeito encantador da mãe, o que deixava Christopher preocupado só de imaginar o fascínio que dali a alguns anos aquela menina exerceria sobre os marmanjos. Sabia que teria que se controlar para não espantar cada pretendente que surgisse.


- Em que está pensando? – Dulce interrompeu-lhe os pensamentos.


- Na beleza de Alexandra e em como ela vai nos dar trabalho.


Dulce riu:


- Quer que ela fique solteirona?


- Não seria tão mal assim... – Christopher sorriu para a esposa.


Dulce fingiu que o repreendia com um olhar sério.


- Está bem. Ela vai poder se casar depois dos trinta! – ele concluiu.


Os dois caíram na risada. Até a pequena Alexandra, mesmo não entendendo do que se tratava, riu junto com os pais, batendo as mãozinhas, alegre.


- Bom, eu acho que está na hora desta menininha tomar um banho, comer e tirar uma soneca – Dulce anunciou.


– Eu também estou precisando de um banho - Christopher pegou a camisa que havia jogado no chão.



:)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- E depois vai querer tirar um cochilo também? – Dulce foi andando em direção ao interior da casa. - Não! Isso eu deixo para a Ale – um sorriso brotou no canto dos lábios de Christopher – Tenho outros planos para nós... - Nós? – Dulce perguntou, pressentindo que o marido tramava alguma coisa. - Sim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10681



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 02:01:09

    Essa fanfic é muito boa!

  • anne_vondy Postado em 11/10/2014 - 12:34:24

    Essa fic foi maravilhosa , , simplesmente amei *--*

  • leticiadm Postado em 25/01/2013 - 15:51:45

    simplesmente amei a historia, obrigada por compartilhar com a gente ;)

  • elissouza Postado em 06/03/2012 - 11:32:02

    Olá, já faz algum tempo que eu estava procurando uma livro para adaptar, foi quando achei este do livro de Jacqueline Navin. Mas antes de postar a introdução no Fanfic.net eu tinha pesquisado em outros sites de fanfics, para saber se alguém já tinha adaptado esta história. E na pesquisa não tinha aparecido esta sua adaptação...(E foi graças a uma leitora que me informou de uma história com o mesmo nome).. Eu quero lhe perguntar se para você tem algum problema se eu adaptar está história lá no Fanfic.net? Porém tem um detalhe, os personagens serão referentes a saga twilight. Se quiser conferir: http://www.fanfiction.net/s/7868770/1/Roses_at_Midnight Meu Perfil lá: http://www.fanfiction.net/u/2226567/Elissouza Por favor, preciso da sua resposta o quanto antes para informar as meninas que estão aguardando eu postar os capítulos se vou ser autorizada a adaptar (já que vc adaptou primeiro). Abraço.

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:13

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais