Fanfics Brasil - Epilogo - parte III S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada

Fanfic: S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada


Capítulo: Epilogo - parte III

32 visualizações Denunciar



- E depois vai querer tirar um cochilo também? – Dulce foi andando em direção ao interior da casa.


- Não! Isso eu deixo para a Ale – um sorriso brotou no canto dos lábios de Christopher – Tenho outros planos para nós...


- Nós? – Dulce perguntou, pressentindo que o marido tramava alguma coisa.


- Sim, madame! – disse ele, com ar divertido – Alexandra vai dormir... e nós vamos dar um passeio.


- E onde pretende me levar?


- Ah, eu conheço um lugar com várias árvores, flores, um belo lago... um lugar perfeito para fazer amor...


Christopher percebeu que o rosto de Dulce estava vermelho. Sorriu, sentindo que finalmente se fizera entender.


- Bom, eu vou apressar o banho desta mocinha, então – Dulce sorriu.


Christopher interrompeu os passos e deu um beijo leve nos lábios da esposa. Em seguida beijou a cabecinha da filha.


- Ale... – ele sussurrou para a pequena – Não demore muito para pegar sono, está bem? Colabore com o papai!


E sorrindo, terminaram de subir as escadas que levavam aos quartos.


Dulce suspirou, fechando a porta do quarto da pequena Alexandra. Finalmente havia conseguido fazê-la voltar a dormir depois do jantar. Ás vezes mal podia acreditar na energia da filha. Rumando para o seu próprio quarto, sentiu um misto de cansaço e de contentamento ao mesmo tempo. Sua vida havia mudado tanto... agora tinha tudo o que podia querer. Internamente agradeceu por sua sorte, sorrindo enquanto girava a maçaneta da porta.


Seus olhos se surpreenderam ao entrar. O ambiente estava iluminado pela luz de algumas velas, e um perfume maravilhoso inundava o ar. Dulce mal pôde acreditar no que viu... rosas... muitas rosas... de todas as cores, arrumadas em vasos, colocados em cada canto do quarto. Soltou um murmúrio de admiração ao perceber que a cama estava coberta de pétalas vermelhas...


- Meu Deus... - sussurrou, levando as mãos aos lábios.



:)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Gostou? A voz de Christopher invadiu o ambiente. Dulce se virou rapidamente para a pequena sala que havia no aposento, e o viu erguer-se do sofá, uma garrafa numa das mãos, dois cálices na outra. - Chris... – ela sussurrou, sem conseguir conter um sorriso. Ele se aproximou de uma mesinha, servindo o licor nos cálices. Estendeu um a e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10681



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 02:01:09

    Essa fanfic é muito boa!

  • anne_vondy Postado em 11/10/2014 - 12:34:24

    Essa fic foi maravilhosa , , simplesmente amei *--*

  • leticiadm Postado em 25/01/2013 - 15:51:45

    simplesmente amei a historia, obrigada por compartilhar com a gente ;)

  • elissouza Postado em 06/03/2012 - 11:32:02

    Olá, já faz algum tempo que eu estava procurando uma livro para adaptar, foi quando achei este do livro de Jacqueline Navin. Mas antes de postar a introdução no Fanfic.net eu tinha pesquisado em outros sites de fanfics, para saber se alguém já tinha adaptado esta história. E na pesquisa não tinha aparecido esta sua adaptação...(E foi graças a uma leitora que me informou de uma história com o mesmo nome).. Eu quero lhe perguntar se para você tem algum problema se eu adaptar está história lá no Fanfic.net? Porém tem um detalhe, os personagens serão referentes a saga twilight. Se quiser conferir: http://www.fanfiction.net/s/7868770/1/Roses_at_Midnight Meu Perfil lá: http://www.fanfiction.net/u/2226567/Elissouza Por favor, preciso da sua resposta o quanto antes para informar as meninas que estão aguardando eu postar os capítulos se vou ser autorizada a adaptar (já que vc adaptou primeiro). Abraço.

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:13

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais