Fanfics Brasil - Epilogo - parte final S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada

Fanfic: S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada


Capítulo: Epilogo - parte final

24 visualizações Denunciar



- Gostou?


A voz de Christopher invadiu o ambiente. Dulce se virou rapidamente para a pequena sala que havia no aposento, e o viu erguer-se do sofá, uma garrafa numa das mãos, dois cálices na outra.


- Chris... – ela sussurrou, sem conseguir conter um sorriso.


Ele se aproximou de uma mesinha, servindo o licor nos cálices. Estendeu um a esposa, segurando o outro. Dulce pegou a bebida, ainda sorrindo.


- Você... é louco! – ela murmurou – E eu te amo por isso!


- Ainda bem! – ele brincou – O que seria de mim se a minha adorada esposa não compreendesse as minhas loucuras?


Os dois saborearam o licor. Doce, como o da noite de núpcias, Dulce notou. Era o mesmo. E ela não pôde deixar de apreciar o gesto do marido.


- Isso tudo é pra mim? – ela perguntou, depositando o cálice vazio sobre a mesa.


- Para você... e por você... – Christopher sussurrou, deixando de lado seu cálice e fechando a distância que os separava.


Envolvendo-a nos braços, deslizou os lábios sobre o rosto macio e delicado da mulher.


- Eu não sei se mereço tanto – ela murmurou, sentindo o corpo estremecer com cada toque do marido.


- Não seja modesta, meu amor... – ele riu e mordeu de leve a orelha dela – Não depois da tarde que passamos hoje...


Dulce sentiu o rosto corar, e não pôde evitar. Haviam passado a tarde na região do lago, a mesma que ele havia lhe mostrado uma vez enquanto cavalgavam, a mesma em que haviam feito um piquenique certa vez... a mesma em que ele dissera ter sonhado a vida toda em fazer amor com uma mulher especial...


- Você... é insaciável! – ela o provocou, tentando deixá-lo constrangido também.


Mas Christopher sorriu ainda mais diante das palavras dela.


- Com uma mulher como você, Dul... nem poderia ser diferente!


E dizendo isso, tomou-a nos braços e levou-a até a cama, coberta de pétalas. Deitou-a com cuidado, como sempre fazia, depositando uma trilha de suaves beijos pelo pescoço e ombros de Dulce.


Ela sorriu... ela estremeceu... ela suspirou e sentiu todas as maravilhosas reações que ele provocava nela. Os dois se amaram mais uma vez naquele dia. E fizeram cada minuto durar, saboreando cada pedaço de pele, cada carícia e cada suspiro.


Exausta, Dulce deitou a cabeça sobre o peito do marido, sentindo a respiração dele ir aos poucos retomando a regularidade.


- Eu já disse que te amo? – ela perguntou, sonolenta.


- Hoje? – ele se fez de pensativo – Acho que sim... mas eu nunca me canso de ouvir.


Ela deu um pequeno tapa sobre o braço dele, que sorriu, aconchegando-a melhor em seu abraço.


- Já deve ser bem tarde... – ela murmurou, deslizando os dedos sobre a pele do peito dele.


- Meia-noite... – Christopher sussurrou.


- Como sabe?


- Pela posição da lua – e apontou para a janela semi-aberta - Eu sei porque me acostumei a olhar por essa janela muitas noites, enquanto você dormia... acabei aprendendo a distinguir quando é meia-noite...


- Você fica acordado enquanto eu durmo? - ela perguntou, surpresa.


- Ás vezes... – ele sorriu, apertando-a mais em seus braços – Muitas vezes... fico velando pelo seu sono.


Dulce sentiu um nó em sua garganta. Como ele podia ser tão perfeito? Ela nunca deixava de se surpreender com ele. Sentindo uma onda de emoção invadir seu peito, Dulce se inclinou e o beijou... um beijo suave, quente, doce...


Logo seus corpos se renderam ao cansaço... Christopher fechou os olhos, enquanto Dulce, ainda por uns minutos, ficou encostada ao peito dele, ouvindo o ritmo constante da respiração. Ele parecia finalmente ter adormecido.


Sorrindo, ela fechou os olhos e agradeceu mias uma vez por sua sorte. Estava feliz... mais do que feliz... estava plena!


- Eu te amo... – ela sussurrou, sorrindo.


- Eu também te amo... - a voz de Christopher murmurou.


Surpresa, ela abriu os olhos e encarou o marido. Pensava que ele já estivesse adormecido... Mas ele estava olhando para ela, bem acordado, com um belo sorriso.


 


 


FIM *




A TODOS QUE LERAM A WEB


 


Quero aqui deixar o meu “muito obrigada”!


 


Agradeço a todos que vieram aqui e passaram boa parte do seu tempo lenda esta história. A todos, mesmo aqueles que eu não conheci porque nunca apareceram aqui... mesmo sem deixar recado, lendo de fantasminha, eu agradeço!


E a todos que acompanharam desde o princípio esta web, aos que chegaram no meio, e aos que chegaram quando já estava indo para a reta final... a todos: valeu!


Muito obrigada pelo carinho, pelas amizades... espero que a gente volte a se encontrar em breve Beijos no coração!



Sophia:)



 



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Ooiiii pessoal já to com saudade!!!!!!!!!  


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10681



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 02:01:09

    Essa fanfic é muito boa!

  • anne_vondy Postado em 11/10/2014 - 12:34:24

    Essa fic foi maravilhosa , , simplesmente amei *--*

  • leticiadm Postado em 25/01/2013 - 15:51:45

    simplesmente amei a historia, obrigada por compartilhar com a gente ;)

  • elissouza Postado em 06/03/2012 - 11:32:02

    Olá, já faz algum tempo que eu estava procurando uma livro para adaptar, foi quando achei este do livro de Jacqueline Navin. Mas antes de postar a introdução no Fanfic.net eu tinha pesquisado em outros sites de fanfics, para saber se alguém já tinha adaptado esta história. E na pesquisa não tinha aparecido esta sua adaptação...(E foi graças a uma leitora que me informou de uma história com o mesmo nome).. Eu quero lhe perguntar se para você tem algum problema se eu adaptar está história lá no Fanfic.net? Porém tem um detalhe, os personagens serão referentes a saga twilight. Se quiser conferir: http://www.fanfiction.net/s/7868770/1/Roses_at_Midnight Meu Perfil lá: http://www.fanfiction.net/u/2226567/Elissouza Por favor, preciso da sua resposta o quanto antes para informar as meninas que estão aguardando eu postar os capítulos se vou ser autorizada a adaptar (já que vc adaptou primeiro). Abraço.

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:13

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais