Fanfics Brasil - S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada

Fanfic: S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada


Capítulo: 26? Capítulo

875 visualizações Denunciar


Capitulo dedicado a linda leitora jessikavon.


*************************************


- Milorde? – Dulce falou, querendo logo esclarecer o que estava se passando.


- Christopher.


Ela parou:


 - Como?


- Me chame de Christopher. Não precisa me chamar de milorde nem de senhor.


- Está bem... Vou tentar.


O conde notou que Dulce estava um pouco insegura, revelando uma faceta desconhecida para ele até então.


- Gostaria que tivesse me informado que os empregados pensam que...


- Estamos apaixonados? – ele completou, divertindo-se um pouco com a situação.


- Exatamente.


- Minha cara... posso chamá-la de Dulce? Acho melhor Dulce... Minha cara Dulce, por que outro motivo nos casaríamos tão depressa a não ser pela simples impaciência do verdadeiro amor?


O sarcasmo no tom de voz dele a fez estremecer, e Christopher compreendeu logo que ela sempre havia sonhado em se casar pela mais nobre das emoções: amor. Ele nem mesmo sabia se esse sentimento realmente existia. Na verdade, não fazia a menor diferença, afinal era um assunto irrelevante em sua vida. Para ele existiam apenas o dever, a necessidade e o prazer.


Ela suspirou, escolhendo as palavras com cuidado – Não estou criticando sua decisão. Apenas gostaria de ter sido informada antes. Fui pega de surpresa.


- Você tem razão, eu devia ter lhe avisado. Peço desculpas.


Dulce pareceu aliviada.


– Me diga, milorde... Christopher – ela corrigiu rapidamente – então, onde nos conhecemos?


Ele caiu na risada.


– Você não se lembra, minha querida? Um amigo em comum nos apresentou em uma reunião na casa dele.


Os dois desceram a grande escadaria, e Christopher continuou a apontar e explicar como as pinturas e as belíssimas obras de arte tinham ido parar ali. Era informação demais para uma só vez, o que deixou Dulce meio zonza.


- Não espera que eu aprenda tudo de uma vez, não é? Vou tentar me lembrar do máximo... sei que quando o bebê nascer vai precisar saber de tudo isso.


- Claro. Não vou lhe mostrar os quartos de hóspedes, mas imagino que queira conhecer o seu... – andaram mais alguns passos - Chegamos.


 


...continua...





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Christopher abriu as pesadas portas de madeira e eles entraram em um amplo dormitório decorado em tons de amarelo e rosa. - A cama fica ali atrás, e tem uma grande sala que tem ligação com os meus aposentos. Também tem um banheiro logo ali ao lado. Dulce tinha os olhos arregalados, o que o deixou satisfeito. Ele mesmo estava tendo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10681



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 02:01:09

    Essa fanfic é muito boa!

  • anne_vondy Postado em 11/10/2014 - 12:34:24

    Essa fic foi maravilhosa , , simplesmente amei *--*

  • leticiadm Postado em 25/01/2013 - 15:51:45

    simplesmente amei a historia, obrigada por compartilhar com a gente ;)

  • elissouza Postado em 06/03/2012 - 11:32:02

    Olá, já faz algum tempo que eu estava procurando uma livro para adaptar, foi quando achei este do livro de Jacqueline Navin. Mas antes de postar a introdução no Fanfic.net eu tinha pesquisado em outros sites de fanfics, para saber se alguém já tinha adaptado esta história. E na pesquisa não tinha aparecido esta sua adaptação...(E foi graças a uma leitora que me informou de uma história com o mesmo nome).. Eu quero lhe perguntar se para você tem algum problema se eu adaptar está história lá no Fanfic.net? Porém tem um detalhe, os personagens serão referentes a saga twilight. Se quiser conferir: http://www.fanfiction.net/s/7868770/1/Roses_at_Midnight Meu Perfil lá: http://www.fanfiction.net/u/2226567/Elissouza Por favor, preciso da sua resposta o quanto antes para informar as meninas que estão aguardando eu postar os capítulos se vou ser autorizada a adaptar (já que vc adaptou primeiro). Abraço.

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:13

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais