Fanfics Brasil - S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada

Fanfic: S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada


Capítulo: 28? Capítulo

813 visualizações Denunciar



anjodoce fica tranquila que a web é sim um romance. 


Obrigado á minhas queridas leitoras pelos comentarios.
Beijos!!!!!!!!!!!! :)



*****************************************************************************************



*ROSAS À MEIA NOITE*


 


*Capítulo Quatro*


 


A sala de jantar estava toda enfeitada com cristais, porcelana, toalhas de linho e seda e prataria. Dulce espantou-se com tanto luxo para um simples almoço, mas logo se repreendeu. Precisava parar de agir como uma criança abobalhada toda vez que a riqueza do Conde se evidenciava. Torceu para seu espanto não ficar tão óbvio e tentou relaxar quando Peter empurrou-lhe a cadeira e colocou o guardanapo em seu colo.


- Está um pouco frio – disse o conde. Sua voz sensual chegou até a outra ponta da mesa, onde Dulce estava sentada. Ele a observava como se estivesse analisando um espécime intrigante.


- É mesmo – concordou Dulce.


A sopa foi servida com fatias de pão e manteiga. Ela ficou com água na boca. Já era uma refeição completa, bem mais do que estava acostumada a comer desde a morte do pai.


- Não é época pra estar tão frio – continuou Christopher.


- O inverno não está muito longe – respondeu ela, pegando a colher.


Quando o mordomo os deixou a sós, Dulce escutou uma risada.


- Já discutimos o clima e, agora que estamos sozinhos... acho que podemos conversar sobre assuntos mais interessantes...


- Interessantes? – ela perguntou, meio sem jeito – Como o que, milorde? - Ele ficou quieto. Dulce só então compreendeu: - Quero dizer... Christopher. Preciso me acostumar a chamá-lo assim.


- Bem melhor. É muito bom escutar você falando meu nome... tem uma voz linda e única.


Envergonhada, ela baixou os olhos e comeu um pouco de sua sopa. Ao erguer os olhos novamente, viu Christopher se levantando, pegando seu prato e seus talheres. Ele colocou sua louça à direita de Dulce e em seguida sentou-se, acomodando-se ao lado dela.


- Bem mais confortável, não acha?


- Com certeza – ela respondeu educadamente, concentrando os olhos na comida, tentando não aparentar constrangimento com a proximidade dos dois – Você tinha razão sobre a Maíra. A comida está ótima.


 


...continua...



:)




 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  - Que bom. Mas como eu ia dizendo, quero conversar sobre alguns assuntos, em especial o casamento. Ela ficou mais tensa. Será que ele ia voltar atrás na decisão? - O que você quer falar sobre o casamento? - Quero apenas acertar alguns detalhes. Será uma reunião pequena. Não tenho tempo para convidar muitas pessoas n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10681



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 02:01:09

    Essa fanfic é muito boa!

  • anne_vondy Postado em 11/10/2014 - 12:34:24

    Essa fic foi maravilhosa , , simplesmente amei *--*

  • leticiadm Postado em 25/01/2013 - 15:51:45

    simplesmente amei a historia, obrigada por compartilhar com a gente ;)

  • elissouza Postado em 06/03/2012 - 11:32:02

    Olá, já faz algum tempo que eu estava procurando uma livro para adaptar, foi quando achei este do livro de Jacqueline Navin. Mas antes de postar a introdução no Fanfic.net eu tinha pesquisado em outros sites de fanfics, para saber se alguém já tinha adaptado esta história. E na pesquisa não tinha aparecido esta sua adaptação...(E foi graças a uma leitora que me informou de uma história com o mesmo nome).. Eu quero lhe perguntar se para você tem algum problema se eu adaptar está história lá no Fanfic.net? Porém tem um detalhe, os personagens serão referentes a saga twilight. Se quiser conferir: http://www.fanfiction.net/s/7868770/1/Roses_at_Midnight Meu Perfil lá: http://www.fanfiction.net/u/2226567/Elissouza Por favor, preciso da sua resposta o quanto antes para informar as meninas que estão aguardando eu postar os capítulos se vou ser autorizada a adaptar (já que vc adaptou primeiro). Abraço.

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:13

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais