Fanfics Brasil - S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada

Fanfic: S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada


Capítulo: 29? Capítulo

867 visualizações Denunciar


 


- Que bom. Mas como eu ia dizendo, quero conversar sobre alguns assuntos, em especial o casamento.


Ela ficou mais tensa. Será que ele ia voltar atrás na decisão?


- O que você quer falar sobre o casamento?


- Quero apenas acertar alguns detalhes. Será uma reunião pequena. Não tenho tempo para convidar muitas pessoas nem preparar uma festa de gala. Mas quero que seja um evento inesquecível. Seu vestido... – ele parou de falar quando os criados apareceram para tirar a louça e servir o segundo prato.


A mudança de lugar à mesa do Conde causou uma certa surpresa nos serviçais, que não puderam evitar as caras de espanto, mas Christopher simplesmente os ignorou. Quando a comida terminou de ser servida e os copos cheios, os dois ficaram sozinhos novamente.


- Como ia dizendo, vou pedir que enviem alguns desenhos e amostras de tecidos para você escolher um traje adequado. Você e sua mãe vão cuidar do vestido e dos acessórios. Ah, e também das flores. Eu vou me ocupar com a cerimônia e a recepção, que será aqui em casa. Convidaremos sua família e algumas pessoas mais chegadas. E Jack, claro.


- Jack? Ah, sim, seu irmão.


- Sim – ele disse, olhando para o relógio na parede – Ele já devia ter chegado. Nem imagino onde ele esteja. Bem, me deixe contar mais algumas histórias dos meus ancestrais. É um pouco chato, mas você precisa aprender. O primeiro conde, meu... nem sei como se diz o grau de parentesco... bem, vamos pular logo para o meu avô.


Dulce sorriu. Surpreendeu-se ao notar o charme de Christopher, e teve de admitir que o considerava envolvente.


A refeição estava deliciosa. Por mais satisfeita que estivesse, ela não poderia recusar o cordeiro. E não se arrependeu. Nunca comeu nada parecido, o tempero era perfeito.


O Conde continuou a relatar a história de sua família, depois começou a falar sobre seus planos para ela como esposa. Pelo visto ele havia pensado em cada detalhe. Dulce prestou atenção em tudo e concordava com acenos de cabeça. Ainda não conseguia acreditar que o Conde a escolhera. E o melhor de tudo era que sua mãe e Marcelino poderiam ficar na hospedaria Elite Way, que ficava tão perto que poderia visitá-los todos os dias!


- Dulce?


De repente, ela se deu conta de que se perdera em seus pensamentos.


- Sim, milorde? Christopher... Me desculpe, acho que me distraí um pouco.


- É muita informação para assimilar de uma vez só, não?


- Não, não é isso. Eu... é que eu estava...


- Esqueça, Dulce. Não precisa explicar. O problema é que eu não estou conseguindo lidar com essa minha urgência. É como se tudo fosse pra hoje... e não deixa de ser assim, não é mesmo? Você ficou confusa com tanta informação. Mas vou pedir ao meu secretário que coloque tudo em detalhes no papel.


- Obrigada. – ela agradeceu, aliviada.


 


...continua...



:)




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Após a sobremesa e o café, Christopher se ofereceu para mostrar o jardim. - Não sei se consigo me mexer. Acho que comi demais – ela falou, aceitando de bom grado a ajuda do Conde para se levantar da mesa. - Pois então, nada melhor do que um pouco de exercício. Eles andaram até uma grande porta de vidro. Peter trouxe a capa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10681



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 02:01:09

    Essa fanfic é muito boa!

  • anne_vondy Postado em 11/10/2014 - 12:34:24

    Essa fic foi maravilhosa , , simplesmente amei *--*

  • leticiadm Postado em 25/01/2013 - 15:51:45

    simplesmente amei a historia, obrigada por compartilhar com a gente ;)

  • elissouza Postado em 06/03/2012 - 11:32:02

    Olá, já faz algum tempo que eu estava procurando uma livro para adaptar, foi quando achei este do livro de Jacqueline Navin. Mas antes de postar a introdução no Fanfic.net eu tinha pesquisado em outros sites de fanfics, para saber se alguém já tinha adaptado esta história. E na pesquisa não tinha aparecido esta sua adaptação...(E foi graças a uma leitora que me informou de uma história com o mesmo nome).. Eu quero lhe perguntar se para você tem algum problema se eu adaptar está história lá no Fanfic.net? Porém tem um detalhe, os personagens serão referentes a saga twilight. Se quiser conferir: http://www.fanfiction.net/s/7868770/1/Roses_at_Midnight Meu Perfil lá: http://www.fanfiction.net/u/2226567/Elissouza Por favor, preciso da sua resposta o quanto antes para informar as meninas que estão aguardando eu postar os capítulos se vou ser autorizada a adaptar (já que vc adaptou primeiro). Abraço.

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:13

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais