Fanfics Brasil - S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada

Fanfic: S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada


Capítulo: 31? Capítulo

1016 visualizações Denunciar



Um jovem magro vinha na direção deles, acenando. Christopher segurou-a pelo braço e sussurrou-lhe ao ouvido: - É Jack.


- Então esta é a senhorita Espinoza de quem escutei falar tão bem – disse o rapaz, aproximando-se.


Dulce o achou alegre e jovial. Não pôde evitar compará-lo com o irmão mais velho. Jack era um pouco mais baixo e menos encorpado. Tinhas os olhos mais claros e os cabelos castanhos encaracolados. Na personalidade parecia mais animado do que Christopher. Mas sem dúvida a beleza do Conde era insuperável.


- É um prazer conhecê-lo – cumprimentou Dulce.


Jack inclinou um pouco a cabeça em sinal de respeito, e em seguida pegou a mão dela:


- Quem podia imaginar que o mal humorado Gastão Green ia encontrar uma jovem tão linda? – e se virou para o irmão – Peço desculpas por não ter chegado para o almoço, Christopher. Acabei saindo mais tarde do que o previsto.


- Maíra ficou desapontada. Ela preparou comida suficiente para um batalhão.


- Depois como alguma coisa. E preciso avisar que não vou poder passar a noite aqui. – sorrindo, o rapaz se voltou para Dulce – Não se preocupe, futura cunhada, estarei aqui para o casamento.


Os três caminharam em direção à casa, entrando.


- Eu ia mesmo perguntar sobre o Dr. Green – disse Christopher ao irmão – Por que escolheu uma pessoa tão desagradável para ser meu advogado?


- Você não se deu bem com Gastão? – perguntou Jack, fingindo-se espantado – Eu obviamente o escolhi pelo seu jeito amável.


Dulce deu uma risada. Gostou do bom humor do rapaz. Mas por alguns instantes lhe pareceu que Jack não estava sendo natural. Estaria tentando impressioná-la ou cair nas graças do irmão? Também poderia ser a simpatia exagerada com a qual as pessoas costumavam tratar os doentes. Sabia disso, pois agia da mesma forma com o pequeno Marcelino.


Eles entraram na biblioteca, e Jack jogou-se em uma poltrona:


- Achei que vocês não fossem se adorar, ainda mais porque Gastão é meio cheio de si. Mas ele preenche os requisitos que você me pediu. Em primeiro lugar, não faz parte do nosso círculo social, o que diminui as chances dele ter clientes que conheçam você, Christopher... - olhando para Dulce, Jack explicou – Meu irmão não queria que a notícia de que mandou lhe encontrarem uma esposa se espalhasse, e para isso me pediu que fizesse as coisas discretamente. Como a senhorita deve saber, a discrição é uma qualidade muito importante em um advogado, mas nem sempre uma realidade.


- E qual era o segundo requisito que Gastão preencheu para conseguir o cargo? – ela perguntou.


- Bem... ele aceitou fazer o trabalho!


Christopher dirigiu-se até uma grande janela de vidro e parou diante dela, enquanto Jack ria sem parar. Dulce ficou observando os dois.


- Os honorários que ele cobrou foram absurdos! Para um advogado que não cuida de casos da alta sociedade ele se acha muito importante. – o Conde respondeu secamente.


- Ah, Christopher, já ia esquecendo – disse o jovem, já se recuperando das risadas – lady Angelique lhe enviou recomendações e estima melhoras. Ela ficou muito sentida quando soube que você estava doente.


O Conde resmungou, não demonstrando o menor interesse pela preocupação da mulher.


- Derrick também perguntou de você. Ele já lhe contou sobre o investimento que fez em estradas? Ficou rico da noite para o dia.


Enquanto Jack contava as últimas novidades da sociedade sueca, Dulce relaxou. Pela primeira vez desde que havia chegado à Estância Casillas estava livre do olhar atento de Christopher. Aproveitando a situação, ficou a observar o futuro marido. Ele estava imóvel, parado em frente à janela. Ficara pensativo desde o passeio no jardim. Parecia estar tomado por uma grande melancolia. Como devia ser difícil para um homem como ele se apoiar nos outros. Até o próprio irmão parecia não compreendê-lo.


De repente, Christopher se virou e a pegou encarando-o. Dulce sentiu o calor subir por seu rosto e rezou para que ele não a percebesse corando. Ele permaneceu em silêncio e não fez nenhum movimento. E a expressão dele era indecifrável. Ela se limitou a baixar o olhar rapidamente. Em que ele estaria pensando?


 


...continua...


:)




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Jack continuava falando sobre os colegas da cidade quando o Conde o interrompeu: - Já está ficando tarde. A srta. Espinoza precisa voltar para a Elite Way. - Sim, claro. – respondeu o irmão – Quer que eu a acompanhe? - Não é preciso. Ela já se acostumou com a vigem de carruagem. - Aposto como ela prefere um a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10681



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 02:01:09

    Essa fanfic é muito boa!

  • anne_vondy Postado em 11/10/2014 - 12:34:24

    Essa fic foi maravilhosa , , simplesmente amei *--*

  • leticiadm Postado em 25/01/2013 - 15:51:45

    simplesmente amei a historia, obrigada por compartilhar com a gente ;)

  • elissouza Postado em 06/03/2012 - 11:32:02

    Olá, já faz algum tempo que eu estava procurando uma livro para adaptar, foi quando achei este do livro de Jacqueline Navin. Mas antes de postar a introdução no Fanfic.net eu tinha pesquisado em outros sites de fanfics, para saber se alguém já tinha adaptado esta história. E na pesquisa não tinha aparecido esta sua adaptação...(E foi graças a uma leitora que me informou de uma história com o mesmo nome).. Eu quero lhe perguntar se para você tem algum problema se eu adaptar está história lá no Fanfic.net? Porém tem um detalhe, os personagens serão referentes a saga twilight. Se quiser conferir: http://www.fanfiction.net/s/7868770/1/Roses_at_Midnight Meu Perfil lá: http://www.fanfiction.net/u/2226567/Elissouza Por favor, preciso da sua resposta o quanto antes para informar as meninas que estão aguardando eu postar os capítulos se vou ser autorizada a adaptar (já que vc adaptou primeiro). Abraço.

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:13

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais