Fanfics Brasil - S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada

Fanfic: S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada


Capítulo: 32? Capítulo

890 visualizações Denunciar


 


Jack continuava falando sobre os colegas da cidade quando o Conde o interrompeu:


- Já está ficando tarde. A srta. Espinoza precisa voltar para a Elite Way.


- Sim, claro. – respondeu o irmão – Quer que eu a acompanhe?


- Não é preciso. Ela já se acostumou com a vigem de carruagem.


- Aposto como ela prefere um acompanhante para conversar.


- É apenas meia hora de viagem – insistiu Christopher.


- Mesmo assim...


- Ei! Cavalheiros! – Dulce chamou a atenção dos dois – A srta. Espinoza aqui está bem na frente de vocês e não é nenhuma incompetente. Posso perfeitamente dar a minha opinião... se vocês tiverem o trabalho de me pedir.


Os dois olharam para ela em silêncio. Dulce então continuou:


- Muito bem... eu já estou acostumada com a viagem, sim. Mas ter companhia me agradaria muito.


- Ótimo – disse Jack, levantando-se de imediato – Assim vou poder contar todas as histórias que a futura esposa do meu irmão deve saber.


- Era o que eu temia – resmungou Christopher – Está bem, Jack. Peça para prepararem a carruagem.


Jack pediu licença e se retirou.


- Vou mandar a papelada com tudo o que discutimos sobre o nosso acordo para a hospedaria assim que possível. E também enviarei alguém para que você escolha as flores. Se precisar de mais algum coisa é só mandar uma mensagem que eu cuido de tudo. Vou ter de ir ao vilarejo no final da semana e pretendo lhe fazer uma visita.


Ela concordou com um sinal de cabeça, mas ainda estava incomodada com o modo como os dois irmãos haviam discutido a seu respeito, ignorando sua presença na sala.


- Não fique irritada, Dul. Essa expressão no seu rosto não combina com você – Christopher deu um sorriso arrasador – Vendo esse bico tão lindo, minha vontade de beijá-la é maior...


Dulce arregalou os olhos. Bico lindo? Beijá-la? E como sabia que a chamavam de Dul...?


- Já pode ir – disse ele, pegando-lhe o queixo entre os dedos. Em seguida, Christopher tocou-lhe o rosto.


Ela sentiu o corpo todo arrepiar. Dentro de uma semana estariam deitados na mesma cama. Então ele a beijaria e a tocaria. Como ia suportar tudo isso se o mais simples dos toques já a deixava sem ar?


- Já disse que pode ir... a menos que esteja esperando um beijo... – brincou ele, vendo que Dulce não se mexia.


Ela deu um passo para trás e levou os dedos aos lábios sem nem mesmo perceber.


– Não... – ela sussurrou, num fio de voz.


A verdade era que se ele a beijasse naquele momento ela não protestaria. Mas tinha medo da própria reação. Como seu corpo reagiria ao ser beijada por Christopher?


- Então... tenha um bom dia, Dulce – ele disse.


- Bom dia, Christopher – ela respondeu, tentando recompor sua postura.


- Dulce – ele chamou quando ela já se aproximava da porta.


- Sim? – ela respondeu sem se virar; ainda não estava pronta para encará-lo, precisava de mais tempo para se recompor.


- Escolha um vestido bem imponente, e não se preocupe com o custo. Quero que fique linda.


Ela tomou coragem e olhou para trás; o viu parado com as mãos nos bolsos do paletó. Ele sorriu para ela e acrescentou:


- Não quero poupar um só centavo. Lembre-se de que em alguns dias será a Condessa de Uckermann.... Se bem que acho difícil você ficar mais bonita do que é...


Ela corou até a raiz dos cabelos dessa vez. Tratou de desviar o olhar e abriu a porta o mais rápido que pôde, escapando dali. Precisava de ar... urgente!


 



*fim do Capítulo Quatro *




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ROSAS À MEIA NOITE *Capítulo Cinco*   - Então, o que achou do meu irmão? – Jack perguntou enquanto seguiam para o vilarejo. - Simpático – respondeu ela. - Simpático? O charme do Conde de Uckermann deve estar sumindo... – ele riu – Bom, também faz tempo que ele não o usa. Nos &ua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10681



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 02:01:09

    Essa fanfic é muito boa!

  • anne_vondy Postado em 11/10/2014 - 12:34:24

    Essa fic foi maravilhosa , , simplesmente amei *--*

  • leticiadm Postado em 25/01/2013 - 15:51:45

    simplesmente amei a historia, obrigada por compartilhar com a gente ;)

  • elissouza Postado em 06/03/2012 - 11:32:02

    Olá, já faz algum tempo que eu estava procurando uma livro para adaptar, foi quando achei este do livro de Jacqueline Navin. Mas antes de postar a introdução no Fanfic.net eu tinha pesquisado em outros sites de fanfics, para saber se alguém já tinha adaptado esta história. E na pesquisa não tinha aparecido esta sua adaptação...(E foi graças a uma leitora que me informou de uma história com o mesmo nome).. Eu quero lhe perguntar se para você tem algum problema se eu adaptar está história lá no Fanfic.net? Porém tem um detalhe, os personagens serão referentes a saga twilight. Se quiser conferir: http://www.fanfiction.net/s/7868770/1/Roses_at_Midnight Meu Perfil lá: http://www.fanfiction.net/u/2226567/Elissouza Por favor, preciso da sua resposta o quanto antes para informar as meninas que estão aguardando eu postar os capítulos se vou ser autorizada a adaptar (já que vc adaptou primeiro). Abraço.

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:13

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais