Fanfics Brasil - S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada

Fanfic: S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada


Capítulo: 35? Capítulo

18 visualizações Denunciar


 


Quando Dulce entrou no quarto, o rosto da mãe estava cheio de preocupação.


- Mãe... ele me pediu em casamento. A cerimônia será dentro de uma semana.


- Assim seja – comentou Blanca, soltando a respiração – Foi ele quem a trouxe para casa?


- Foi Jack Uckermann, irmão de Christopher. E Marcelino, como está?


- Dormindo... – Blanca olhou para a filha sem entender – Christopher?


- O Conde. Ele insistiu para que eu o chamasse pelo nome. Mãe... ele me chamou de Dul... não sei como descobriu meu apelido.


- Dulce, querida, ele disse que faria uma investigação sobre sua vida. Nada mais lógico do que descobrir seu apelido.


As duas foram para perto da pequena lareira, onde se acomodaram nas poltronas.


- Quero saber de tudo, minha filha.


- Aconteceram tantas coisas hoje – Dulce começou do início, detalhando o máximo possível. Quando disse a mãe que ela e Marcelino poderiam continuar na hospedaria os olhos da mulher se encheram de lágrimas.


- Por Deus! Mas é tão caro!


- E ele foi muito amável hoje. Disse que vem ao vilarejo no final da semana. Você então vai conhecê-lo.


- Eu posso conhecê-lo, Dul? – uma voz infantil interrompeu


Marcelino estava parado à porta do quarto com os cabelos desgrenhados e os olhos cheios de sono. Os pés descalços apareciam debaixo do pijama.


- Marcelino, meu querido, o que está fazendo fora cama?


- Quero saber mais sobre o Conde. Quando vou poder conhecê-lo?


Ajoelhando-se na frente do irmão, Dulce o segurou pelos ombros com carinho:


- Escuta, Marcelino. Você precisa entender uma coisa que talvez pareça estranho... o Conde está muito doente. Vou ser sua esposa, e hoje ele me disse que quer que eu cuide dele enquanto estiver doente. Sei que posso tomar conta de você e ainda ter tempo para ajudar o conde, mas talvez ele não ache o mesmo. Mas não se preocupe, querido. Você só precisa manter um pouco de segredo para que o conde não mude de idéia... entendeu?


- Sim, Dul, já entendi... – ele disse em tom sério – Ele não me quer por perto.


 


...continua...


:)



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Dulce lançou um olhar impotente para a mãe. Blanca se aproximou dos filhos. – Não fique triste, Marcelino. Sei que está aborrecido porque queria conhecer o conde, mas sua irmã sabe o que faz. Ele franziu ainda mais suas pequenas sobrancelhas e seus lábios tremeram: - Quer dizer que não vou morar no palá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10681



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 02:01:09

    Essa fanfic é muito boa!

  • anne_vondy Postado em 11/10/2014 - 12:34:24

    Essa fic foi maravilhosa , , simplesmente amei *--*

  • leticiadm Postado em 25/01/2013 - 15:51:45

    simplesmente amei a historia, obrigada por compartilhar com a gente ;)

  • elissouza Postado em 06/03/2012 - 11:32:02

    Olá, já faz algum tempo que eu estava procurando uma livro para adaptar, foi quando achei este do livro de Jacqueline Navin. Mas antes de postar a introdução no Fanfic.net eu tinha pesquisado em outros sites de fanfics, para saber se alguém já tinha adaptado esta história. E na pesquisa não tinha aparecido esta sua adaptação...(E foi graças a uma leitora que me informou de uma história com o mesmo nome).. Eu quero lhe perguntar se para você tem algum problema se eu adaptar está história lá no Fanfic.net? Porém tem um detalhe, os personagens serão referentes a saga twilight. Se quiser conferir: http://www.fanfiction.net/s/7868770/1/Roses_at_Midnight Meu Perfil lá: http://www.fanfiction.net/u/2226567/Elissouza Por favor, preciso da sua resposta o quanto antes para informar as meninas que estão aguardando eu postar os capítulos se vou ser autorizada a adaptar (já que vc adaptou primeiro). Abraço.

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:13

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais