Fanfics Brasil - S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada

Fanfic: S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada


Capítulo: 37? Capítulo

942 visualizações Denunciar



Na manhã de quarta-feira, Christopher enviou uma mensagem à Elite Way pedindo que Dulce o recebesse às duas horas e convidando Blanca para tomar chá com eles às quatro no restaurante da hospedaria.


- Finalmente vou conhecê-lo – disse Blanca – Assim vou poder ter uma opinião mais clara sobre o famoso Conde de Uckermann. Sei que não é um casamento convencional, mas acho que devo conhecer quem vai ser meu genro antes da cerimônia.


Dulce tentou escolher uma roupa do seu escasso guarda-roupa. Já havia usado seus dois melhores vestidos para se encontrar com ele. Agora restava apenas um cinza de lã com um casaquinho combinando, um conjunto que um dia tinha sido bem elegante, mas agora estava um pouco gasto. Por isso mesmo ela demorou mais do que o normal arrumando os cabelos e a maquiagem, para disfarçar a pobreza d roupa. Algum tempo depois uma camareira veio avisar que Christopher a esperava no saguão.


- Eu encontro vocês às quatro – disse Blanca, estudando o visual da filha – Você está linda – elogiou, ajeitando uma mecha de cabelo vermelho.


- Obrigada, mãe – Dulce respirou fundo e se virou, começando a descer as escadas.


Christopher a esperava no fim dos degraus. Impecável em seu traje, um perfeito cavalheiro. Temendo não estar adequadamente vestida, ela passou a mão pela saia, nervosa por parecer tão simples ao lado dele.


- Boa tarde – ele cumprimentou estendendo a mão.


- Boa tarde, Christopher.


Ele abriu um lindo sorriso ao escutá-la chamá-lo pelo primeiro nome: - Minha carruagem está nos esperando lá fora. Achei que seria bom dar um passeio, está um dia lindo.


- Não estou vendo o condutor ou um acompanhante... – ela observou logo que saíram da hospedaria e se aproximaram da carruagem.


- Minha querida, não precisa se preocupar tanto... vamos nos casar dentro de três dias.


- Tem razão. Vou pegar minha capa... já volto.


Minutos depois, Christopher já estava com as rédeas na mão. Ela subiu sozinha e tratou de se acomodar ao lado dele.


- Que independência... – ele brincou, sorrindo para ela.


- Como você mesmo disse, Christopher, foi esse um dos motivos por ter me escolhido como esposa... eu não banco a donzela indefesa, e você não me trata como um futuro pretendente.


- Desapontada? – ele ergueu as sobrancelhas, com um ar de quem se divertia.


- De jeito nenhum. Seria ridículo se assim não fosse... considerando nossa situação.


- Tem razão... – ele tornou a sorrir – admiro sua independência.


 


...continua...



:)





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Os dois conversaram durante todo o passeio, e Christopher diminuía o ritmo da carruagem de vez em quando para mostrar algo interessante. - Havia um castelo aqui... – ele parou a condução, apontando com a cabeça para as ruínas – Quem construiu foi esperto e canalizou o riacho que passava ao lado para ter sempre ág ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10681



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 02:01:09

    Essa fanfic é muito boa!

  • anne_vondy Postado em 11/10/2014 - 12:34:24

    Essa fic foi maravilhosa , , simplesmente amei *--*

  • leticiadm Postado em 25/01/2013 - 15:51:45

    simplesmente amei a historia, obrigada por compartilhar com a gente ;)

  • elissouza Postado em 06/03/2012 - 11:32:02

    Olá, já faz algum tempo que eu estava procurando uma livro para adaptar, foi quando achei este do livro de Jacqueline Navin. Mas antes de postar a introdução no Fanfic.net eu tinha pesquisado em outros sites de fanfics, para saber se alguém já tinha adaptado esta história. E na pesquisa não tinha aparecido esta sua adaptação...(E foi graças a uma leitora que me informou de uma história com o mesmo nome).. Eu quero lhe perguntar se para você tem algum problema se eu adaptar está história lá no Fanfic.net? Porém tem um detalhe, os personagens serão referentes a saga twilight. Se quiser conferir: http://www.fanfiction.net/s/7868770/1/Roses_at_Midnight Meu Perfil lá: http://www.fanfiction.net/u/2226567/Elissouza Por favor, preciso da sua resposta o quanto antes para informar as meninas que estão aguardando eu postar os capítulos se vou ser autorizada a adaptar (já que vc adaptou primeiro). Abraço.

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:13

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais