Fanfic: S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada
Os dois conversaram durante todo o passeio, e Christopher diminuía o ritmo da carruagem de vez em quando para mostrar algo interessante.
- Havia um castelo aqui... – ele parou a condução, apontando com a cabeça para as ruínas – Quem construiu foi esperto e canalizou o riacho que passava ao lado para ter sempre água fresca e escoar o esgoto. Mas se esqueceu de reforçar os alicerces... o que restou foram umas paredes desmoronadas. Mas se for boa de imaginação e conhecer um pouco de castelos dá para ter uma idéia de como ele era...
- Vamos lá ver! – ela se levantou, ergueu um pouco a saia e desceu da carruagem, correndo na direção das ruínas.
- Espera! – Christopher gritou, correndo e logo alcançando Dulce.
Ao se aproximar, Christopher ofereceu-lhe o braço, e os dois foram andando mais devagar.
- Seus ancestrais moraram aqui? – ela perguntou.
- Não, mas eu costumava vir aqui quando era criança brincar. Adorava subir nas pedras e ficava sonhando com dragões e cavaleiros... – a voz dele se tornava mais baixa na medida em que as lembranças iam voltando à memória.
Dulce imaginou como ele teria sido quando criança. Era difícil imaginar como teria sido aquele homem de rosto masculino e o corpo musculoso na infância... mas ainda existia nele alguma coisa de garoto...
O Conde mostrou todo seu conhecimento explicando onde costumavam ficar os estábulos e a muralha. Por fim, eles se sentaram em uma pedra onde um dia existira um grande salão.
- Impressionante... como sabe tanta coisa?
- Sou uma excelente fonte de informações – ele respondeu, sorrindo um pouco.
- Deve ter sido o orgulho dos seus professores... que universidade freqüentou?
- Oxford... na Inglaterra. Mas me pegaram fazendo arte no último ano... e fui expulso.
- E se arrepende?
- De que? De ter feito arte ou de ter sido pego?
- De não ter terminado a faculdade.
- Ás vezes... – ele admitiu; após um breve silêncio, continuou: - Mas valeu a pena. Tive um professor que era um perfeito i*diota... Gandía... tinha orgulho de um bigode horroroso que cultivava e ficava enrolando com os dedos durante a aula. Era um sujeito vaidoso, mas o pior era a alegria dele em humilhar os alunos. Um dia perseguiu um colega de quem eu gostava muito, e fez comentários nada agradáveis sobre a mãe dele, que tinha morrido uns meses antes...
- E qual foi a sua arte?
- Cortei os bigodes desse professor enquanto ele dormia... o problema é que fui pego colando os fios num retrato dele que ficava na sala de professores.
Dulce conteve a vontade de rir: - E seus pais?... ficaram muito chateados?
- Minha mãe não se importou muito. Acho que até ficou feliz por eu ter voltado para casa. Já o meu pai... ficou muito desapontado.
Alguma coisa transformou a expressão de Christopher ao dizer aquelas palavras. Ela quase não resistiu ao impulso de acariciar-lhe o rosto.
- Acho que já está na hora de voltar para encontrar sua mãe – ele disse e se levantou logo em seguida, dirigindo-se a carruagem. Nem tinha oferecido para ajudá-la a se levantar.
Dulce permaneceu sentada na pedra por mais alguns instantes, observando os movimentos dele enquanto caminhava em direção à carruagem. Ele era misterioso e cada dia se tornava mais... era um enigma para ela. Um enigma que ela, por algum motivo que ainda não sabia dizer, queria muito decifrar...
.....*Continua *....
:)
Quero comentarios!!
Autor(a): sophiavon
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Se havia algo que Blanca Espinoza detestava era atraso. E Dulce e Christopher estavam atrasados, pareciam ter perdido a hora. Mas cinco minutos depois, o Conde de Uckermann já havia conquistado a futura a sogra, que ria feito uma adolescente. - Você foi muito gentil com a minha mãe - disse Dulce, após o encontro ter terminado. - Apesar d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 10681
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 02:01:09
Essa fanfic é muito boa!
-
anne_vondy Postado em 11/10/2014 - 12:34:24
Essa fic foi maravilhosa , , simplesmente amei *--*
-
leticiadm Postado em 25/01/2013 - 15:51:45
simplesmente amei a historia, obrigada por compartilhar com a gente ;)
-
elissouza Postado em 06/03/2012 - 11:32:02
Olá, já faz algum tempo que eu estava procurando uma livro para adaptar, foi quando achei este do livro de Jacqueline Navin. Mas antes de postar a introdução no Fanfic.net eu tinha pesquisado em outros sites de fanfics, para saber se alguém já tinha adaptado esta história. E na pesquisa não tinha aparecido esta sua adaptação...(E foi graças a uma leitora que me informou de uma história com o mesmo nome).. Eu quero lhe perguntar se para você tem algum problema se eu adaptar está história lá no Fanfic.net? Porém tem um detalhe, os personagens serão referentes a saga twilight. Se quiser conferir: http://www.fanfiction.net/s/7868770/1/Roses_at_Midnight Meu Perfil lá: http://www.fanfiction.net/u/2226567/Elissouza Por favor, preciso da sua resposta o quanto antes para informar as meninas que estão aguardando eu postar os capítulos se vou ser autorizada a adaptar (já que vc adaptou primeiro). Abraço.
-
anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:13
OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
EU TAMBÉM.
AMEI SUA HISTÓRIA!
:) -
anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12
OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
EU TAMBÉM.
AMEI SUA HISTÓRIA!
:) -
anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12
OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
EU TAMBÉM.
AMEI SUA HISTÓRIA!
:) -
anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12
OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
EU TAMBÉM.
AMEI SUA HISTÓRIA!
:) -
anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11
OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
EU TAMBÉM.
AMEI SUA HISTÓRIA!
:) -
anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11
OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
EU TAMBÉM.
AMEI SUA HISTÓRIA!
:)