Fanfics Brasil - S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada

Fanfic: S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada


Capítulo: 40? Capítulo

894 visualizações Denunciar


Há só pra ñ esquecer todos esses postes são em especial á voce naty, que pediu pra eu postar.


bjxs a todas as minhas leitoras.


sophia :)


*************************************


 



 


O contato dos lábios durou apenas alguns instantes, mas ele ainda a manteve por perto:


- Daqui a três dias vou levá-la para a cama... e vai saber como a desejo, Dulce – ele murmurou com a voz rouca.


Os tremores continuavam a percorrer o corpo dela, impedindo-a de raciocinar.


- Não vejo a hora de fazer amor com você... e a julgar pelo beijo, acho que você também não... - Christopher notou a tensão de Dulce e então riu – Não... não fique brava comigo. O pouco de prazer que sentiu agora vai ser muito maior na nossa noite de núpcias.


Assustada com a ousadia das palavras dele, ela tentou se soltar daqueles braços... mas Christopher a segurou com mais força por alguns instantes, em seguida relaxou o abraço, soltando-a. Dulce caiu sentada na cadeira.


- Mais uma coisa – ele disse – vamos comprar várias roupas novas para você depois do casamento – e se inclinou para tocar a gola desgastada do vestido que ela usava.


Sentindo-se humilhada, Dulce sentiu o rosto corar. Nem tentou falar, pois sua mente parecia chocada demais pra funcionar.


- Até mais, minha Dulce... – Christopher se despediu.


Ela ficou ali sentada, por um bom tempo, até se recuperar da confusão de sentimentos que acabava de experimentar: susto, prazer, humilhação, raiva... Então, a imagem de um tigre se movendo com graça em sua gaiola lhe veio a mente... tão lindo que dava vontade de tocar, sentir a textura do pêlo... como Christopher... bonito, atraente, algumas vezes inofensivo, outras não... sedutoramente perigoso... tinha um lado cruel, e ela procuraria sempre se lembrar disso.


 _____ # _____


 Christopher não conseguia para de pensar no passeio com Dulce. Ao lado dela havia esquecido de seu destino por alguns instantes. Não apenas da doença, de tudo. Seus antigos demônios que o acompanhavam continuamente, naquele dia tinham se afastado. Mas só por pouco tempo. Após deixar Dulce, tinham retornado com força total.


E essa era apenas parte do problema. O pior era a vontade incontrolável de possuir Dulce. A imagem dela descendo as escadas da hospedaria para encontrá-lo, vestindo uma roupa simples e velha, mas que não roubava nenhum pouco daquela estonteante beleza o deixava louco. Queria que aquele dia ao lado dela jamais tivesse terminado.


Mas sabia que não tinha uma vida inteira pela frente, nem estava entrando em um relacionamento convencional. Era apenas um acordo de negócios. Nada além disso. Dulce só tinha aceitado se casar com ele porque queria dinheiro e sabia que ele não ia durar muito tempo. E ele... porque simplesmente queria um filho. E tinha que manter isso em mente.


 


*fim do Capítulo Cinco *




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ROSAS À MEIA NOITE *Capítulo Seis*   Christopher sabia que as pessoas sentadas nos bancos estavam morrendo de curiosidade. Quando Dulce apareceu na porta da pequena igreja do vilarejo, de braço dado com Jack, maravilhosa em um vestido branco de seda, Christopher não conseguiu tirar os olhos da noiva. Podia parecer um simple ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10681



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 02:01:09

    Essa fanfic é muito boa!

  • anne_vondy Postado em 11/10/2014 - 12:34:24

    Essa fic foi maravilhosa , , simplesmente amei *--*

  • leticiadm Postado em 25/01/2013 - 15:51:45

    simplesmente amei a historia, obrigada por compartilhar com a gente ;)

  • elissouza Postado em 06/03/2012 - 11:32:02

    Olá, já faz algum tempo que eu estava procurando uma livro para adaptar, foi quando achei este do livro de Jacqueline Navin. Mas antes de postar a introdução no Fanfic.net eu tinha pesquisado em outros sites de fanfics, para saber se alguém já tinha adaptado esta história. E na pesquisa não tinha aparecido esta sua adaptação...(E foi graças a uma leitora que me informou de uma história com o mesmo nome).. Eu quero lhe perguntar se para você tem algum problema se eu adaptar está história lá no Fanfic.net? Porém tem um detalhe, os personagens serão referentes a saga twilight. Se quiser conferir: http://www.fanfiction.net/s/7868770/1/Roses_at_Midnight Meu Perfil lá: http://www.fanfiction.net/u/2226567/Elissouza Por favor, preciso da sua resposta o quanto antes para informar as meninas que estão aguardando eu postar os capítulos se vou ser autorizada a adaptar (já que vc adaptou primeiro). Abraço.

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:13

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais