Fanfics Brasil - S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada

Fanfic: S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada


Capítulo: 41? Capítulo

20 visualizações Denunciar



ROSAS À MEIA NOITE






*Capítulo Seis*




 


Christopher sabia que as pessoas sentadas nos bancos estavam morrendo de curiosidade. Quando Dulce apareceu na porta da pequena igreja do vilarejo, de braço dado com Jack, maravilhosa em um vestido branco de seda, Christopher não conseguiu tirar os olhos da noiva.


Podia parecer um simples homem apaixonado aos olhos de todos, mas tinha criado uma barreira em sua mente para não se deixar seduzir pelos atrativos daquela mulher.


Os olhos dela o estudaram com seriedade enquanto Christopher repetia os votos, e ele também a encarou durante as promessas... Até que a morte os separe... Nada fazia mais sentido...


Christopher a beijou rapidamente, controlando a urgência de puxá-la pelos quadris. Quando se afastou, viu um brilho estranho no olhar dela. Tristeza, talvez?, ele se perguntou. Será que já estaria arrependida? Jack o trouxe de volta ao presente ao se aproximar querendo cumprimentá-lo.


Durante a recepção na Estância Casillas, Jack foi muito atencioso, apresentando Dulce aos convidados. Gastão Green também havia comparecido, e sua expressão indicava que estava achando tudo muito desagradável. Jack, obviamente, falava com todo mundo, acostumado com festas e reuniões sociais. Até mesmo Blanca Espinoza sorria e conversava à vontade com algumas senhoras. Foi então que Christopher notou que o irmão da noiva não estava ali... Pelas investigações que mandara fazer sobre Dulce, sabia que ela tinha um irmão mais jovem, mas que pelo visto não tinha comparecido ao casamento.


- Ele é muito tímido e é uma criança... não entende direito o que está acontecendo – foi a explicação de Dulce quando ele perguntou por que o menino não estava na festa.


- Eu ainda não o conheci...


Dulce tomou um gole de champanhe, tentando não demonstrar a inquietação que aquela pergunta havia lhe causado:


- É mesmo! Minha mãe deve ter achado que você gostaria de conversar a sós com nós duas quando esteve aquele dia lá na hospedaria... por isso não convidou ele para nos fazer companhia.


- Eu adoraria conhecer o pequeno Marcelino... Ah, oi, ... como vai? – distraído por um colega que veio cumprimentá-los, Christopher deixou o assunto de lado, para alívio de Dulce.


 


...continua... 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Os convidados não demoraram muito a ir embora, o que foi excelente para Christopher... ele não via a hora de tomar sua esposa nos braços... O aroma que exalava dos cabelos vermelhos o estava deixando tonto, entorpecido. De repente um calor insuportável tomou conta dele... soltando a gravata, ele procurou Peter com os olhos. O mordomo noto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10681



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 02:01:09

    Essa fanfic é muito boa!

  • anne_vondy Postado em 11/10/2014 - 12:34:24

    Essa fic foi maravilhosa , , simplesmente amei *--*

  • leticiadm Postado em 25/01/2013 - 15:51:45

    simplesmente amei a historia, obrigada por compartilhar com a gente ;)

  • elissouza Postado em 06/03/2012 - 11:32:02

    Olá, já faz algum tempo que eu estava procurando uma livro para adaptar, foi quando achei este do livro de Jacqueline Navin. Mas antes de postar a introdução no Fanfic.net eu tinha pesquisado em outros sites de fanfics, para saber se alguém já tinha adaptado esta história. E na pesquisa não tinha aparecido esta sua adaptação...(E foi graças a uma leitora que me informou de uma história com o mesmo nome).. Eu quero lhe perguntar se para você tem algum problema se eu adaptar está história lá no Fanfic.net? Porém tem um detalhe, os personagens serão referentes a saga twilight. Se quiser conferir: http://www.fanfiction.net/s/7868770/1/Roses_at_Midnight Meu Perfil lá: http://www.fanfiction.net/u/2226567/Elissouza Por favor, preciso da sua resposta o quanto antes para informar as meninas que estão aguardando eu postar os capítulos se vou ser autorizada a adaptar (já que vc adaptou primeiro). Abraço.

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:13

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais