Fanfics Brasil - S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada

Fanfic: S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada


Capítulo: 43? Capítulo

876 visualizações Denunciar


 


Dulce não tivera tempo de comprar uma camisola adequada para sua noite de núpcias. Por sorte a sua predileta, e melhor, estava em bom estado. Havia sido lavada e colocada em cima da cama. Ao entrar em seus aposentos, conheceu Mayte, a moça que seria sua criada pessoal.


- Seus cabelos são lindos, senhora! – Mayte exclamou, enquanto a ajudava a se pentear – Macios e perfumados...


- Agradeço o elogio, Mayte.


A criada sorriu. Ajudou Dulce a vestir a camisola e ajeitou-lhe os cabelos quando ela se sentou na cama.


- O senhor já está chegando. Boa noite, madame.


Depois que a porta se fechou, Dulce ficou em silêncio, imaginando quanto tempo teria de esperar até que Christopher chegasse. Não temia o ato sexual em si, pois sua mãe havia lhe explicado como funcionava, e embora parecesse um pouco desagradável e embaraçoso, Dulce sentia-se completamente preparada. Então... por que seu coração batia tão depressa?


O som da porta batendo ao lado indicou que Christopher já se encontrava no dormitório de conexão. Alguns minutos depois, ele entrou pela porta que ligava os dois aposentos. Ele parou e ficou olhando para Dulce, que estava entre os travesseiros, segurando o lençol na frente do corpo. Sem saber como agir, ela forçou um sorriso.


Com uma garrafa e dois copos nas mãos, Christopher quase tirou-lhe o fôlego. Nunca vira um homem em tamanha intimidade. Estava sem gravata e usava a camisa aberta com as mangas arregaçadas até os cotovelos. A pele do peito estava à mostra, revelando músculos muito bem definidos. Ainda estava de calça e sapatos. Exalava masculinidade.


De repente as belas feições dele se transformaram em um sorriso, e ele caiu na risada:


- Você parece um cordeiro encarando o açougueiro!


Nada podia tê-la magoado mais. Certamente ele a achava ridícula. Sem pensar, Dulce levantou-se e parou bem na frente de Christopher:


- Que comentário mais indelicado da sua parte... seu bruto!


Ele aproveitou o momento para analisá-la da cabeça aos pés. Em seguida, colocou os copos na mesa de cabeceira e encheu-os.


- Eu quis dizer que você está deliciosa... – ele sorriu, passando suavemente a língua sobre os lábios, deixando o rosto dela em chamas - Cordeiro é um dos meus pratos preferidos... com molho de hortelã. Não lembra do almoço da semana passada?


Pelo visto o Conde queria irritá-la. Se Dulce estava se sentindo intimidada momentos atrás, agora era sua indignação que aumentava.


– Eu me lembro, sim. Naquele dia você foi bem mais simpático!


- Então você deve se lembrar de que eu comi tudo que estava no prato? – ele perguntou, passando um dos copos para ela.


- É mesmo? Tive mais a impressão de que ficou brincando com a comida...


- Você é muito observadora, minha cara... Quer beber comigo?


 


...continua...


:)




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Dulce finalmente pegou o copo que ele lhe estendia e o ergueu: - E vamos brindar a que?  - Ao desejo! - Eu brindaria ao nervosismo da noiva, Christopher. Foi muito gentil da sua parte demonstrar tanta sensibilidade, afastando todos os meus temores – ela sorriu sarcasticamente e tomou um gole da bebida, um excelente licor. - Vejam só, em menos d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10681



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 02:01:09

    Essa fanfic é muito boa!

  • anne_vondy Postado em 11/10/2014 - 12:34:24

    Essa fic foi maravilhosa , , simplesmente amei *--*

  • leticiadm Postado em 25/01/2013 - 15:51:45

    simplesmente amei a historia, obrigada por compartilhar com a gente ;)

  • elissouza Postado em 06/03/2012 - 11:32:02

    Olá, já faz algum tempo que eu estava procurando uma livro para adaptar, foi quando achei este do livro de Jacqueline Navin. Mas antes de postar a introdução no Fanfic.net eu tinha pesquisado em outros sites de fanfics, para saber se alguém já tinha adaptado esta história. E na pesquisa não tinha aparecido esta sua adaptação...(E foi graças a uma leitora que me informou de uma história com o mesmo nome).. Eu quero lhe perguntar se para você tem algum problema se eu adaptar está história lá no Fanfic.net? Porém tem um detalhe, os personagens serão referentes a saga twilight. Se quiser conferir: http://www.fanfiction.net/s/7868770/1/Roses_at_Midnight Meu Perfil lá: http://www.fanfiction.net/u/2226567/Elissouza Por favor, preciso da sua resposta o quanto antes para informar as meninas que estão aguardando eu postar os capítulos se vou ser autorizada a adaptar (já que vc adaptou primeiro). Abraço.

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:13

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais