Fanfics Brasil - S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada

Fanfic: S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada


Capítulo: 45? Capítulo

859 visualizações Denunciar


 


As mãos dele começaram a tocar a cintura dela, e foram subindo e descendo gentilmente pelas costas de Dulce. Aquelas carícias obscureciam a visão dela, deixando-a tonta.


- Sabe, minha cara Dul... um dos motivos de eu ter escolhido você foi seu encanto... Fiquei atraído por você desde a primeira vez que a vi. E percebi que sente o mesmo... Você ainda não descobriu... mas me deseja... Caso contrário, posso dizer que é uma excelente atriz.


- O que está querendo dizer? – ela perguntou em um sussurro, dominada demais pelas sensações que ele provocava ao acariciar suas costas para que a voz saísse mais alto.


Os dedos de Christopher pararam sua magia e finalmente se voltaram para a fita azul acima dos seios dela. Um puxão e o robe se abriu. Dulce deu um grito sufocado.


- Não pense que estou desconfiado de você, meu bem... Sei reconhecer a resposta de uma mulher... ou sentir, como é o caso... – continuou ele, fazendo com que o robe deslizasse pelos ombros dela e fosse ao chão.


- Venha cá, minha Dulce...


Agora ele estava sendo mais gentil, sedutor, provocando-a com palavras e carícias em sua cintura, descendo pelos quadris. Dulce sentiu-se como um instrumento nas mãos hábeis de um mestre. Parte de seu cérebro deixou-se levar, e a outra manteve-se alerta. Estavam juntos havia menos de uma hora. Não podia sucumbir tão rápido aos encantos daquele homem...


- Vou beijar você... – murmurou Christopher, sem lhe dar tempo para assimilar o aviso.


Ele capturou-lhe os lábios com furor, mostrando um desejo que a compeliu a gemer baixinho e arquear o corpo. Ela deixou-se guiar pelo instinto, deliciando-se com as novas sensações. Talvez fosse a bebida, pensou ao sentir os lábios dele em sua orelha. Ela gemeu.


- Você gosta?... – ele sussurrou.


- Hmmmm... – foi tudo o que ela conseguiu responder.


- E disso?... – perguntou ele, continuando com as carícias – Me diga do que você gosta...


- Eu... gosto disso... – exclamou ela, antes que pudesse se conter.


- Vou fazer o mesmo em todas as partes do seu corpo... até mesmo naquelas que você menos imagina... principalmente naquelas... Tudo na hora certa, quando você estiver pronta...


Era impossível sentir algo tão delicioso. Dulce achou que desmaiaria a qualquer momento... as sensações eram quase insuportáveis...


- O que está fazendo comigo? – ela murmurou.


- Estou... fazendo amor com você, Dulce... – respondeu ele com a voz rouca – Como prometi...


Dulce segurou-lhe os ombros. Era muito intenso o desejo que sentia. Todo seu corpo ansiava pelos toques dele, o que a deixou envergonhada.


Christopher afastou-se devagar e a olhou antes de pegar os copos: - Mais um pouco?


- Não quero beber mais... estou um pouco tonta.


- Não é o licor... – ele disse, rindo – Venha para cama, querida. Vou buscar um pouco de água.


Embora suas pernas estivessem bambas, Dulce tentou chegar até a cama sem cair. Christopher voltou logo, trazendo um copo de água.


Como era lindo, Dulce pensou ao vê-lo entrar novamente no quarto. Os cabelos brilhantes e levemente ondulados caíam sobre a testa, dando-lhe ares de garoto. Também queria beijá-lo e acariciá-lo da mesma maneira que ele havia feito com ela.


- Me toca... – ele pediu, lendo mais uma vez os pensamentos dela.


 


*fim do Capítulo Seis *




Capítulo dedicado as minhas únicas leitoras que comentam: naty, jessikavon, anjodoce e primasvondy. Meninas obrigado pela força.


sophiavon :)



obs: se querem mais poste é só pedir que eu posto.





 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poste pelos 3.000 coments. Obrigado meninas amo voces de verdad. bjxs. da sophiavon!!! ********************************************* *ROSAS À MEIA NOITE*   *Capítulo Sete*   Christopher estava nos céus. Cada terminação nervosa de seu corpo que Dulce tocava pegava fogo. Se continuassem assim, logo explodiria de desej ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10681



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 02:01:09

    Essa fanfic é muito boa!

  • anne_vondy Postado em 11/10/2014 - 12:34:24

    Essa fic foi maravilhosa , , simplesmente amei *--*

  • leticiadm Postado em 25/01/2013 - 15:51:45

    simplesmente amei a historia, obrigada por compartilhar com a gente ;)

  • elissouza Postado em 06/03/2012 - 11:32:02

    Olá, já faz algum tempo que eu estava procurando uma livro para adaptar, foi quando achei este do livro de Jacqueline Navin. Mas antes de postar a introdução no Fanfic.net eu tinha pesquisado em outros sites de fanfics, para saber se alguém já tinha adaptado esta história. E na pesquisa não tinha aparecido esta sua adaptação...(E foi graças a uma leitora que me informou de uma história com o mesmo nome).. Eu quero lhe perguntar se para você tem algum problema se eu adaptar está história lá no Fanfic.net? Porém tem um detalhe, os personagens serão referentes a saga twilight. Se quiser conferir: http://www.fanfiction.net/s/7868770/1/Roses_at_Midnight Meu Perfil lá: http://www.fanfiction.net/u/2226567/Elissouza Por favor, preciso da sua resposta o quanto antes para informar as meninas que estão aguardando eu postar os capítulos se vou ser autorizada a adaptar (já que vc adaptou primeiro). Abraço.

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:13

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais