Fanfics Brasil - S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada

Fanfic: S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada


Capítulo: 46? Capítulo

884 visualizações Denunciar



Poste pelos 3.000 coments.


Obrigado meninas amo voces de verdad.


bjxs. da sophiavon!!!


*********************************************



*ROSAS À MEIA NOITE*


 


*Capítulo Sete*


 



Christopher estava nos céus. Cada terminação nervosa de seu corpo que Dulce tocava pegava fogo. Se continuassem assim, logo explodiria de desejo. Tudo havia começado como um jogo, um jogo de domínio. Quando ele havia entrado no quarto e a vira sentada na cama, os olhos assustados e os lábios apertados, algo dentro dele se rebelou contra uma esposa que submeteria seu corpo apenas por obrigação. Por sorte tivera humor para rir da situação, o que logo o fez se esquecer da raiva que o consumiu por um instante.


E agora estava contente... conseguira fazer com que ela o desejasse. Dulce gemera e estremecera ao seu toque. Queria que fosse assim... que ela se entregasse a ele por prazer. Mas a semana inteira havia passado só pensando que na noite de núpcias, quando ela estivesse deitada sob seu corpo, deixando-se possuir, seria em troca de dinheiro.


Bem, mas agora ele sabia que naquele momento ela seguramente não pensava em dinheiro. Ela respondia ao beijo com suaves investidas de língua. Estava se entregando ao prazer e deixando-se controlar por ele.


O problema era que Christopher quase não conseguia mais se controlar, e estava disposto a arriscar tudo. Nunca havia sentido uma pele tão suave sob seus dedos... nunca havia tido uma visão tão deslumbrante quanto a de Dulce com sua camisola azul e os cabelos caídos ao ombro...


Deitou-a no travesseiro e maravilhou-se com o brilho vermelho dos cabelos, realçados pela luz da vela. Ela estava tão linda...


- Não vai apagar a luz? – ela perguntou, olhando para o candelabro.


Não era bem essa a intenção de Christopher, afinal de contas queria apreciar cada nuance, cada parte daquele lindo corpo. Contrariado, soprou as velas. Em seguida, tirou a roupa. Suas mãos tremiam ao desabotoar a calça. Jogou-a ao chão, tirou os sapatos e as meias. Deitando-se ao lado dela, Christopher surpreendeu-se com a frágil figura. Passou suas mãos largas ao redor da fina cintura. Sentiu as curvas perfeitas... e se lembrava bem delas, desde o primeiro encontro, quando se atrevera a tocá-la, envolvendo-a pelos quadris.


Christopher colocou-se sobre ela e desamarrou a fita da camisola. Puxou-a para cima e tirou-a. Quando Dulce levantou as mãos para cobrir os seios, ele segurou-as com determinação.


- Christopher...


- Nada é mal quando se faz amor, Dul... não existem regras no que estamos fazendo...


A mão de Christopher subiu pelo corpo dela e parou na curva de seus seios. Dulce gemeu e enrijeceu. Procurava ficar quieta, e os sons que os lábios dela tentavam não emitir quase enlouqueceram Christopher. Ele foi beijando-lhe o pescoço, a nuca, o colo, até chegar aos seios.


- Christopher... o que está... fazendo? – ela perguntou, meio sem jeito, sentindo que, ao contrário de sua vergonha, seu corpo se arqueava, pedindo mais.


Ele sorriu e desceu a mão até as coxas de Dulce. Surpresa, ela fechou as pernas depressa, temendo o que iria acontecer.


- Me deixa... acariciar você, Dul... – ele murmurou, olhando-a nos olhos – quero sentir se está pronta para mim...


- Eu... eu estou pronta... – ela hesitou.


- Não apenas psicologicamente, meu amor... – ele sorriu


Obediente, Dulce permitiu que ele afastasse suas pernas.


- Confie em mim... serei gentil, mas talvez não possa evitar a dor...


Erguendo os quadris dela em suas mãos, Christopher se posicionou e se encaixou nela com calma. Dulce retesou o corpo, uma reação natural na primeira vez. O conde sentiu a barreira, pensou em parar, mas não foi capaz...


- Você está bem? – ele perguntou, preocupado por Dulce não estar reclamando da dor – Eu machuquei você?


- Não... é só isso? Não machucou nada... – ela parecia espantada.


E aliviada. Christopher sentiu o corpo dela relaxar em seus braços. Com mais segurança, começou a fazer movimentos cautelosos. Em poucos segundos ele notou que não conseguiria se conter por muito mais tempo. O clímax veio em seguida, em grandes tremores, e um gemido escapou-lhe dos lábios.


Christopher ficou imóvel enquanto os batimentos de seu coração se acalmavam. Sabia que a partir desse dia jamais seria o mesmo homem.


 



...continua...


:)






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  - Dulce... – sussurrou. - Sim? – a voz dela era rouca e soou com sensualidade e uma pontada de incerteza. - Você... sentiu prazer? - Eu... não sei o que está querendo dizer... – Dulce estava tímida para comentar qualquer coisa naquele momento. - Essa sensação que vai aumentando até que se chega ao ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10681



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 02:01:09

    Essa fanfic é muito boa!

  • anne_vondy Postado em 11/10/2014 - 12:34:24

    Essa fic foi maravilhosa , , simplesmente amei *--*

  • leticiadm Postado em 25/01/2013 - 15:51:45

    simplesmente amei a historia, obrigada por compartilhar com a gente ;)

  • elissouza Postado em 06/03/2012 - 11:32:02

    Olá, já faz algum tempo que eu estava procurando uma livro para adaptar, foi quando achei este do livro de Jacqueline Navin. Mas antes de postar a introdução no Fanfic.net eu tinha pesquisado em outros sites de fanfics, para saber se alguém já tinha adaptado esta história. E na pesquisa não tinha aparecido esta sua adaptação...(E foi graças a uma leitora que me informou de uma história com o mesmo nome).. Eu quero lhe perguntar se para você tem algum problema se eu adaptar está história lá no Fanfic.net? Porém tem um detalhe, os personagens serão referentes a saga twilight. Se quiser conferir: http://www.fanfiction.net/s/7868770/1/Roses_at_Midnight Meu Perfil lá: http://www.fanfiction.net/u/2226567/Elissouza Por favor, preciso da sua resposta o quanto antes para informar as meninas que estão aguardando eu postar os capítulos se vou ser autorizada a adaptar (já que vc adaptou primeiro). Abraço.

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:13

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais