Fanfics Brasil - S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada

Fanfic: S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada


Capítulo: 47? Capítulo

869 visualizações Denunciar


 


- Dulce... – sussurrou.


- Sim? – a voz dela era rouca e soou com sensualidade e uma pontada de incerteza.


- Você... sentiu prazer?


- Eu... não sei o que está querendo dizer... – Dulce estava tímida para comentar qualquer coisa naquele momento.


- Essa sensação que vai aumentando até que se chega ao auge... você sentiu algo assim?


- Como... como o que aconteceu com você? – ela perguntou, ainda sem jeito.


Christopher afirmou com um gesto de cabeça.


- Acho... que não... – ela sussurrou.


- Eu vou ensinar você a sentir isso... vou me empenhar para que goste de fazer amor.


- Hoje?


Christopher sorriu e apoiou a cabeça em uma das mãos, olhando para ela:


 - Quando estiver pronta, minha querida. E não esqueci minha promessa... de experimentar cada parte do seu corpo... mas não esta noite. Você já teve experiências demais para um só dia.


Ele se afastou, acomodando-se ao lado de Dulce e ficou acariciando-lhe os cabelos.


- Durma, minha Dul...


- Christopher?


- Sim?


- Boa noite... – ela disse, mas ele sabia que ela queria ter dito outra coisa.


Não disposto a forçá-la naquele momento a dizer o que realmente queria, Christopher ficou em silêncio. Logo a respiração de Dulce se tornou regular, indicando que ela devia ter pego no sono.


A lua havia sumido, e o quarto escureceu, mas Christopher não tirou os olhos da mulher a seu lado. Mesmo adormecida ela era capaz de acender-lhe o desejo. Dulce era uma criatura magnífica. Christopher se deitou de costas e dobrou as mãos sob a cabeça. Queria mostrar a ela o verdadeiro prazer... para que nunca relutasse em ir para a cama com ele. O primeiro passo já fora dado.


Fechou os olhos, buscando relaxar... mas então a imagem de sua desgraça lhe veio à mente. De novo. Por que pensar naquela mulher logo agora? Fazia anos que havia sucumbido àquele sentimento tolo. Por uma amiga de sua mãe, tão bonita que o havia deixado impressionado. E tinha começado a fazer de tudo para que ela notasse sua presença. E tinha conseguido. Era um garoto de quatorze anos na época, mas já tinha o corpo bem definido, o que pareceu impressionar aquela mulher, que começou a seduzi-lo. Uma noite o convidou para ir até seu quarto, onde o iniciou nas “artes do amor”, como ela mesma dissera. Para ele tinha sido bom, tanto que até chegou a se emocionar e cometer o erro de dizer que estava apaixonado por ela, que simplesmente o encarou e caiu na risada, humilhando-o.


Naquele instante Christopher soube que tinha duas opções: poderia sair do quarto como um perdedor ou poderia rir também, virando as costas para tudo de bom e gentil em sua personalidade. Escolhendo a segunda opção, algo dentro de seu ser morreu. Foi o primeiro passo para se transformar no homem que era hoje.


Dali em diante ele havia aprendido a controlar as situações, a manipulá-las, especialmente com as mulheres. Aprendera a dar prazer com o passar dos anos, e se valia disso para buscar a própria satisfação, nunca se entregando por completo a nenhuma mulher com quem se envolvia. Até a noite de seu casamento com Dulce... A sensação que havia experimentado ao lado dela não podia ser comparado a nada que já havia sentido antes... porque nunca havia sentido nada parecido antes.


Christopher ficou observando a esposa tão bela e cheia de vida por mais algum tempo antes de adormecer.


 


....*continua *....


:)



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Dulce acordou sozinha no elegante quarto que um dia havia sido de Alexandra de Uckermann, a mãe de Christopher. Espreguiçou-se e logo veio a lembrança da noite passada. Um breve sorriso formou-se em seus lábios. Nunca havia imaginado que aquelas sensações existissem, e Christopher tinha sido muito gentil e carinhoso. Imprevis ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10681



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 02:01:09

    Essa fanfic é muito boa!

  • anne_vondy Postado em 11/10/2014 - 12:34:24

    Essa fic foi maravilhosa , , simplesmente amei *--*

  • leticiadm Postado em 25/01/2013 - 15:51:45

    simplesmente amei a historia, obrigada por compartilhar com a gente ;)

  • elissouza Postado em 06/03/2012 - 11:32:02

    Olá, já faz algum tempo que eu estava procurando uma livro para adaptar, foi quando achei este do livro de Jacqueline Navin. Mas antes de postar a introdução no Fanfic.net eu tinha pesquisado em outros sites de fanfics, para saber se alguém já tinha adaptado esta história. E na pesquisa não tinha aparecido esta sua adaptação...(E foi graças a uma leitora que me informou de uma história com o mesmo nome).. Eu quero lhe perguntar se para você tem algum problema se eu adaptar está história lá no Fanfic.net? Porém tem um detalhe, os personagens serão referentes a saga twilight. Se quiser conferir: http://www.fanfiction.net/s/7868770/1/Roses_at_Midnight Meu Perfil lá: http://www.fanfiction.net/u/2226567/Elissouza Por favor, preciso da sua resposta o quanto antes para informar as meninas que estão aguardando eu postar os capítulos se vou ser autorizada a adaptar (já que vc adaptou primeiro). Abraço.

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:13

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais