Fanfics Brasil - S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada

Fanfic: S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada


Capítulo: 52? Capítulo

871 visualizações Denunciar


 


bjxs: Candyruivah, anjodoce, naty, primasvondy e jessikavon obrigado pelos coments. Hoje postarei um capitulo inteirrinho pra vocês.


Sophiavon :)


************************************



Dulce sentiu um leve frio na barriga diante daquelas palavras. Virou-se para o marido, trêmula, como se esperasse ele pedir que ela se deitasse ali com ele.


- Não se preocupe – ele logo disse, notando o nervosismo que tomava conta dela – O clima não ajudaria nem se quiséssemos muito.


- Está querendo me chocar?


- Eu a choquei?


- Na verdade... sim...


- Dul – ele se aproximou, tocando-lhe o braço – você não é nenhuma puritana. A noite passada se mostrou despudorada e apaixonada...


Vendo que ela corava, Christopher ergueu um dedo – Não, senhora. Sem modéstia. Duvido que tenha algum arrependimento do que fez ontem... – de repente o olhar dele se tornou distante - embora eu tenha...


- Por que?


- Por que eu não lhe dei todo o prazer que podia...


Dulce sentiu o corpo todo se arrepiar ao pensar em como ele a havia tocado e acariciado na noite anterior... como ele ainda podia dizer que havia mais prazer que ela ainda não havia experimentado?


- Venha cá... – Christopher a chamou - ... me deu vontade de beijar você...


Ele a puxou para si, e Dulce se entregou. Se a tivesse derrubado no chão e realizado sua fantasia naquele exato momento ela não teria proferido uma palavra em sinal de protesto. Mas às vezes ela se perguntava, como agora, se ele não estaria apenas fazendo um jogo de poder com ela, dominando, controlando seu corpo com os toques e desejos dele.


O som do trovão os assustou.


- Acho que devemos voltar agora – disse ele.


Ele pegou a mão dela e saíram correndo na direção dos cavalos. Os primeiros pingos de chuva começaram a cair. Cavalgaram de volta à Estância debaixo da chuva e em meio aos relâmpagos. Dulce riu satisfeita... por estar se sentindo uma menina inconseqüente... e por estar com Christopher.


 


*fim do Capítulo Sete *



:)




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ROSAS À MEIA NOITE   *Capítulo Oito*   Alguns empregados que cuidavam do estábulo aguardavam do lado de fora da casa, bem como Peter, quando Dulce e Christopher chegaram. - Direto pra cima – ordenou o conde, segurando o braço de Dulce – Nos traga um chá quente, Peter. E diga a Miss Hilda para mandar algumas toal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10681



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 02:01:09

    Essa fanfic é muito boa!

  • anne_vondy Postado em 11/10/2014 - 12:34:24

    Essa fic foi maravilhosa , , simplesmente amei *--*

  • leticiadm Postado em 25/01/2013 - 15:51:45

    simplesmente amei a historia, obrigada por compartilhar com a gente ;)

  • elissouza Postado em 06/03/2012 - 11:32:02

    Olá, já faz algum tempo que eu estava procurando uma livro para adaptar, foi quando achei este do livro de Jacqueline Navin. Mas antes de postar a introdução no Fanfic.net eu tinha pesquisado em outros sites de fanfics, para saber se alguém já tinha adaptado esta história. E na pesquisa não tinha aparecido esta sua adaptação...(E foi graças a uma leitora que me informou de uma história com o mesmo nome).. Eu quero lhe perguntar se para você tem algum problema se eu adaptar está história lá no Fanfic.net? Porém tem um detalhe, os personagens serão referentes a saga twilight. Se quiser conferir: http://www.fanfiction.net/s/7868770/1/Roses_at_Midnight Meu Perfil lá: http://www.fanfiction.net/u/2226567/Elissouza Por favor, preciso da sua resposta o quanto antes para informar as meninas que estão aguardando eu postar os capítulos se vou ser autorizada a adaptar (já que vc adaptou primeiro). Abraço.

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:13

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais