Fanfics Brasil - S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada

Fanfic: S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada


Capítulo: 56? Capítulo

853 visualizações Denunciar


 


- Roupas – ela mostrou o tecido surrado do vestido que usava - Acha que minha mãe me vestiria desse jeito e guardaria roupas melhores para ela? Posso garantir que as roupas dela são bem piores do que as minhas. Isso sem contar outras coisas que ela gostaria de comprar... peças íntimas, talvez um brinquedo ou um doce para o Marcelino... o menino tem só sete anos e nada para brincar. No último Natal minha mãe usou trapos para costurar uma fronha colorida para ele. Foi o único presente que ganhou além do meu, um livro remendado que consegui na livraria onde trabalhava.


Ela estava parada na frente de Christopher, com as mãos na cintura e o rosto vermelho. O conde continuava a observá-la com seu olhar distante.


- Muito bem... já se explicou. E recebeu sua pensão.


- Mas você está bravo comigo por que eu pedi o dinheiro.


- Não estou bravo, Dulce. Garanto que quando eu ficar bravo você vai saber, sem sombra de dúvida... - ele parou de falar e fechou os olhos por um instante. Tentando afastar a estranha sensação, Christopher tornou a olhar para a esposa: - Vá dormir.


- Ainda é cedo... – ela respondeu, sem entender.


- Então vá ler ou escrever uma carta! – ele gritou, afrouxando a gola da camisa.


- Você disse que não estava bravo... mas está! Eu tinha razão, não...


- Dulce! – Christopher se apoiou na mesa e baixou a cabeça – Saia daqui!


Só então ela se deu conta do que estava acontecendo.


- Você... está tendo uma crise! – ela exclamou, chocada.


- Me deixa sozinho! – a voz dele começava a ficar rouca, sufocada.


- Christopher, me deixa ajudar...


- Não! Chame o Peter!


Ele levantou a cabeça, e a palidez que Dulce viu no rosto dele a assustou. Os cabelos dele já estavam molhados de suor.


- Por favor... – ele pediu, de olhos fechados.


- Já... já vou! Vou chamar o Peter – ela hesitou por mais um momento, com medo de deixá-lo ali sozinho.


Mas logo ela saiu correndo pelo corredor, gritando o mordomo.


- Christopher... Ele está passando mal... na biblioteca... – ela disse com a voz entrecortada quando finalmente encontrou o homem.


Peter saiu apressado, chamando alguns empregados e dando instruções. Logo em seguida dois homens saíram da biblioteca carregando o corpo inconsciente de Christopher. Dulce se encostou atrás de uma das pilastras no corredor, sentindo lágrimas escorrendo por seu rosto. Seu corpo começou a tremer. Christopher estava tão indefeso, tão desamparado... Por que tinha de ser assim? A imagem daquele homem magnífico e orgulhoso sendo carregado como um boneco de pano era horrível demais para suportar. Diante daquela imagem, Dulce ficou imaginando como seria encarar a morte dele.


 


........*Continua* ........


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Sozinho em seu quarto, o conde tentava se recuperar. Não queria ficar perto de Dulce... não queria que ela o visse naquele estado. Antes havia pensado que ter a companhia dela nesses momentos seria uma espécie de conforto. Mas agora percebia que o pensamento não havia passado de um momento de desespero, ao pensar que poderia morrer a qualq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10681



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 02:01:09

    Essa fanfic é muito boa!

  • anne_vondy Postado em 11/10/2014 - 12:34:24

    Essa fic foi maravilhosa , , simplesmente amei *--*

  • leticiadm Postado em 25/01/2013 - 15:51:45

    simplesmente amei a historia, obrigada por compartilhar com a gente ;)

  • elissouza Postado em 06/03/2012 - 11:32:02

    Olá, já faz algum tempo que eu estava procurando uma livro para adaptar, foi quando achei este do livro de Jacqueline Navin. Mas antes de postar a introdução no Fanfic.net eu tinha pesquisado em outros sites de fanfics, para saber se alguém já tinha adaptado esta história. E na pesquisa não tinha aparecido esta sua adaptação...(E foi graças a uma leitora que me informou de uma história com o mesmo nome).. Eu quero lhe perguntar se para você tem algum problema se eu adaptar está história lá no Fanfic.net? Porém tem um detalhe, os personagens serão referentes a saga twilight. Se quiser conferir: http://www.fanfiction.net/s/7868770/1/Roses_at_Midnight Meu Perfil lá: http://www.fanfiction.net/u/2226567/Elissouza Por favor, preciso da sua resposta o quanto antes para informar as meninas que estão aguardando eu postar os capítulos se vou ser autorizada a adaptar (já que vc adaptou primeiro). Abraço.

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:13

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais