Fanfics Brasil - S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada

Fanfic: S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada


Capítulo: 59? Capítulo

25 visualizações Denunciar


 


Tentou ler os três, mas logo desistiu. Não conseguia se concentrar, por mais que tentasse. De repente, uma batida na porta a assustou. Dulce levantou-se depressa, na esperança de encontrar Christopher. Queria saber se ele estava bem. Mais do que saber...ver.


Ao abrir a porta deparou-se com Miss Hilda, a governanta.


- Milady, a costureira está aqui.


- Como? – ela perguntou, franzindo a testa – Costureira?


Uma mulher alta se colocou à frente da governanta e foi logo falando:


- Se lembra de mim, não é lady Dulce? – ela se virou, dirigindo-se a três serventes que carregavam várias peças de tecido e alguns papéis - Entrem, meninas! Não demorem o dia todo! – e se virando novamente pra Dulce, acrescentou – Madame, espere só pra ver o que eu trouxe!


Dulce reconheceu a mulher, Ninel, a costureira que havia criado seu vestido de noiva. Dulce havia passado um bom tempo no atelier dela tentando escolher um modelo adequado para o casamento. O gosto da mulher tendia mais para a extravagância do que para a elegância, e Dulce teve de insistir muito para manter um estilo simples, sem deixar de ser requintado, pois se dependesse da costureira, ela teria entrado na igreja feito um verdadeiro bolo de noiva. Mas, para sua feliz surpresa, Ninel havia seguido à risca o modelo desejado por Dulce.


Mas agora não fazia a menor idéia do que a costureira fazia ali. Antes que pudesse perguntar, uma das empregadas da casa entrou e lhe entregou um papel dobrado. Abrindo-o, Dulce leu:


“Você precisa de roupas novas.


Ninel também vai fazer uma visita à sua mãe.


C.”


- Quero que veja estes desenhos – a costureira começou a falar, chamando sua atenção – Já viu alguma coisa assim antes? E este? Não é maravilhoso? E ficaria lindo em você! Imagino que com uns brilhos e na cor lilás seria perfeito...


Dulce rapidamente se entregou ao projeto do novo guarda-roupa. Decidida a não se deixar intimidar pelos comentários da costureira, permaneceu firme em seu estilo discreto. Escolheu vários vestidos para o dia, alguns modelos mais formais de seda e lã, um vestido de equitação, camisolas de cetim e roupas íntimas, meias e luvas.


Quando terminou de fazer as escolhas, Dulce estava faminta. Começava a escurecer, mas Ninel parecia não se importar com o horário.


- Vou mandando os vestidos na medida em que forem ficando prontos. O conde pediu que fossem feitos o mais depressa possível! – a costureira falou.


A mulher exibiu um grande sorriso, o que fez Dulce imaginar que ela deveria estar recebendo uma quantia bem generosa para atender a urgência daquele pedido.


Exausta, Dulce pediu que seu jantar fosse servido no quarto. Comeu um pouco e foi se deitar. Na manhã seguinte, acordou se sentindo sem energia. Era o aviso de que suas regras chegariam. Depois do café da manhã, tomou um remédio para aliviar seu mal-estar e tentou se concentrar na leitura dos livros que havia escolhido na biblioteca. Desta vez a história pareceu-lhe interessante e deixou-se envolver na leitura até a hora do almoço, quando Mayte a interrompeu, batendo na porta e entrando no quarto em seguida.


- Madame, Miss Hilda pediu para lhe avisar que o conde a espera para almoçar.


Dulce se levantou no ato, deixando o livro cair no chão, esquecido. Mayte a ajudou com os cabelos. Passando a mão no vestido e mordendo o lábio, Dulce correu para a sala de jantar.


 


*fim do Capítulo Oito *



 


 


Este capítulo foi para todas as minhas queridas que estão sempre comentando. Obrigado gatinhas!!!


E já sabem se querem mais poste é só pedir.


Sophiavon :)


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

anjodoce: Ele tem asma, é algum problema respiratório ou o quê????? primasvondy: Eureca!!!! O problema é a biblioteca num é?! Diz que sim diz que sim!!! Meninas olha gostei dos palpites. Mas ninguem acertou. Continuem palpitando quem sabe alguem acerta. bjxs a todas adoro voces!!! Sophiavon :) ******************************** ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10681



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 02:01:09

    Essa fanfic é muito boa!

  • anne_vondy Postado em 11/10/2014 - 12:34:24

    Essa fic foi maravilhosa , , simplesmente amei *--*

  • leticiadm Postado em 25/01/2013 - 15:51:45

    simplesmente amei a historia, obrigada por compartilhar com a gente ;)

  • elissouza Postado em 06/03/2012 - 11:32:02

    Olá, já faz algum tempo que eu estava procurando uma livro para adaptar, foi quando achei este do livro de Jacqueline Navin. Mas antes de postar a introdução no Fanfic.net eu tinha pesquisado em outros sites de fanfics, para saber se alguém já tinha adaptado esta história. E na pesquisa não tinha aparecido esta sua adaptação...(E foi graças a uma leitora que me informou de uma história com o mesmo nome).. Eu quero lhe perguntar se para você tem algum problema se eu adaptar está história lá no Fanfic.net? Porém tem um detalhe, os personagens serão referentes a saga twilight. Se quiser conferir: http://www.fanfiction.net/s/7868770/1/Roses_at_Midnight Meu Perfil lá: http://www.fanfiction.net/u/2226567/Elissouza Por favor, preciso da sua resposta o quanto antes para informar as meninas que estão aguardando eu postar os capítulos se vou ser autorizada a adaptar (já que vc adaptou primeiro). Abraço.

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:13

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais