Fanfics Brasil - S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada

Fanfic: S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada


Capítulo: 6? Capítulo

915 visualizações Denunciar



Desta vez não se atreveria a falar, afinal de contas quem iria fazer a entrevista era ele. O melhor a fazer era não pensar no quanto queria, ou melhor, precisava, vencer aquele desafio. Por mais estranho que fossem seus pensamentos, eles retratavam a mais pura das verdades: estava se oferecendo para ser esposa do Conde de Uckermann e mãe de seu herdeiro.


Afastando o desconforto, Dulce não se intimidou com o olhar direto e manteve-se calada até Christopher decidir falar.


- Me fale um pouco sobre você, srta. Espinoza.


- Meu nome é Dulce Maria Espinoza – começou ela, preparada para responder questões daquele tipo – mas todos me chamam de Dulce desde pequena. Tenho vinte e dois anos. Nasci na Espanha, mas como meu pai fez carreira na marinha mercante nos mudamos para a Suécia quando eu tinha oito anos. Ele era o segundo filho de uma marquesa e construiu fortuna, por isso tivemos uma vida bastante confortável, mas sem grandes extravagâncias. Fui educada por uma governanta até os onze anos, quando...


- Por que continua solteira com vinte e dois anos? – interrompeu o Conde.


A questão pareceu a ela bem indelicada, mas na atual circunstância sabia que não havia espaço para gentilezas demais.


- Conheci vários homens nos bailes que freqüentava, mas nenhum mereceu minha atenção especial.


- Mas aposto como você mereceu a atenção deles, não? – de repente o conde se moveu, apoiando a mão nos joelhos para estudá-la melhor. Parecia um gato. Um gato analisando sua presa – Quantos pedidos de casamento já recebeu?


- Vários – respondeu ela.


- Vários significando dois, ou vários significando vinte?


Dulce olhou para o conde. Aquele olhar intenso tão forte quanto um abraço apertado começava a deixá-la sufocada.


- Recebi nove pedidos de casamento, milorde – respondeu ela, levantando o queixo.


- Meu Deus! – exclamou ele, mas Dulce notou o prazer que ele escondia por tê-la provocado – E nenhum lhe interessou?


- Não, milorde.


- Posso perguntar o motivo?


- Não, milorde, não pode – respondeu ela entre dentes cerrados. Ele já estava começando a irritá-la com aquele ar de quem se divertia muito com a situação.


- Foi apenas uma curiosidade. Agora me diga, srta. Espinoza... como tomou conhecimento do meu... apuro?



...............*continua*...................




COMENTEM PLXS :)





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela também havia esperado essa pergunta. – Uma amiga que conhece o contador que trabalha com o seu advogado me contou que ele estava procurando jovens de boa família e situação financeira delicada para um possível casamento de conveniência. Como eu me enquadrava na descrição, fui procurar o doutor Green, que me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10681



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 02:01:09

    Essa fanfic é muito boa!

  • anne_vondy Postado em 11/10/2014 - 12:34:24

    Essa fic foi maravilhosa , , simplesmente amei *--*

  • leticiadm Postado em 25/01/2013 - 15:51:45

    simplesmente amei a historia, obrigada por compartilhar com a gente ;)

  • elissouza Postado em 06/03/2012 - 11:32:02

    Olá, já faz algum tempo que eu estava procurando uma livro para adaptar, foi quando achei este do livro de Jacqueline Navin. Mas antes de postar a introdução no Fanfic.net eu tinha pesquisado em outros sites de fanfics, para saber se alguém já tinha adaptado esta história. E na pesquisa não tinha aparecido esta sua adaptação...(E foi graças a uma leitora que me informou de uma história com o mesmo nome).. Eu quero lhe perguntar se para você tem algum problema se eu adaptar está história lá no Fanfic.net? Porém tem um detalhe, os personagens serão referentes a saga twilight. Se quiser conferir: http://www.fanfiction.net/s/7868770/1/Roses_at_Midnight Meu Perfil lá: http://www.fanfiction.net/u/2226567/Elissouza Por favor, preciso da sua resposta o quanto antes para informar as meninas que estão aguardando eu postar os capítulos se vou ser autorizada a adaptar (já que vc adaptou primeiro). Abraço.

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:13

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais