Fanfics Brasil - S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada

Fanfic: S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada


Capítulo: 61? Capítulo

963 visualizações Denunciar


 


Ele a acompanhou até a mesa e afastou a cadeira para que ela sentasse:


- Ainda não decidi a data, mas vai ser em breve. Você precisa estabelecer contato com a sociedade. Temos que nos expor um pouco aos olhos do público... evita fofocas sobre nosso casamento tão repentino. Coisa que eu não quero que aconteça. Esses comentários podem chegar até você e isso pode refletir na criança.


Dulce ficou calada, pensando nas últimas palavras do marido. Ainda não havia conseguido gerar o filho que ele tanto queria... e a prova disso havia chegado logo pela manhã.  


Apesar dela não ter dito nada, Christopher não deixou de notar que ela parecia perturbada por alguma coisa. Mas antes que ele pudesse tentar saber o que era, ela ergueu o olhar após alguns minutos de silêncio, e perguntou:


- Vamos ficar por lá muito tempo? 


- Um mês, talvez. Vamos à ópera e a alguns bailes. Provavelmente no começo do inverno, quando tem menos agitação, porque eu detesto multidões e aquelas velhas da sociedade que não têm nada na cabeça, só se aproximam pensando no genro excelente que poderiam ter.


- Acho que agora não vai mais ter esse tipo de problema – ela disse, rindo.


- Que bobagem a minha! – ele declarou, rindo com ela – Ainda bem que não vou mais ter de suportar todo aquele assédio e aqueles interrogatórios desagradáveis.


- Viu só? – ela provocou, os olhos brilhando – Pelo menos eu sirvo para alguma coisa.


E nem imagina como... ele pensou. O olhar de Christopher deve ter revelado seus pensamentos, pois ela logo começou a ficar vermelha.


Christopher tentou se concentrar na refeição à sua frente. Estava ardendo de desejo por Dulce. A única noite de amor que haviam passado juntos não tinha sido suficiente para saciá-lo, e a simples lembrança quase o enlouquecia, principalmente durante o tempo que havia passado se recuperando. Não via a hora de chegar a noite, embora não precisasse esperar nenhum momento específico do dia para ficar com ela novamente. Mas estava determinado a levar em consideração a inexperiência da esposa.


- Eu fui ao jardim ontem – ela comentou – E percebi que está um pouco abandonado. Seu jardineiro precisa cortar as ervas daninhas e podar alguns arbustos antes do inverno.


- Como entende essas coisas sobre jardinagem? – ele perguntou, segurando o garfo próximo à boca.


- Eu não sei nada. Sempre admirei jardins e costumo fazer perguntas para quem entende do assunto. A maioria dos jardineiros dos parques da cidade sai correndo quando me vê chegando.


- Então você é uma tremenda curiosa irremediável?


Ela disfarçou um osrriso, se fingindo de ofendida: -  Saiba que conhecimento é uma coisa muito valiosa.


Ele não pôde deixar de sorrir diante do gracejo da esposa.


- Também gosto de jardinagem. Cuido pessoalmente do meu jardim, é uma coisa que me ajuda a relaxar. E é um ótimo exercício. Além do mais, admiro a beleza das plantas... Na verdade, sou um grande admirador da  beleza...


Ele a olhou de modo intenso e carregado de desejo, indicando que admirava em especial a beleza dela. Mesmo envergonhada, Dulce não desviou o olhar, e um indício de sorriso formou-se no canto de seus lábios.


 


...continua...



:)


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  O jantar foi agradável graças à companhia dela. Todos os nervos do corpo de Christopher vibravam com a ânsia de tê-la em seus braços novamente. Conversaram sobre assuntos banais, mas sua mente concentrava-se apenas no formato dos seios e na cintura fina de Dulce. Quando o relógio bateu dez horas, o conde quase pulou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10681



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 02:01:09

    Essa fanfic é muito boa!

  • anne_vondy Postado em 11/10/2014 - 12:34:24

    Essa fic foi maravilhosa , , simplesmente amei *--*

  • leticiadm Postado em 25/01/2013 - 15:51:45

    simplesmente amei a historia, obrigada por compartilhar com a gente ;)

  • elissouza Postado em 06/03/2012 - 11:32:02

    Olá, já faz algum tempo que eu estava procurando uma livro para adaptar, foi quando achei este do livro de Jacqueline Navin. Mas antes de postar a introdução no Fanfic.net eu tinha pesquisado em outros sites de fanfics, para saber se alguém já tinha adaptado esta história. E na pesquisa não tinha aparecido esta sua adaptação...(E foi graças a uma leitora que me informou de uma história com o mesmo nome).. Eu quero lhe perguntar se para você tem algum problema se eu adaptar está história lá no Fanfic.net? Porém tem um detalhe, os personagens serão referentes a saga twilight. Se quiser conferir: http://www.fanfiction.net/s/7868770/1/Roses_at_Midnight Meu Perfil lá: http://www.fanfiction.net/u/2226567/Elissouza Por favor, preciso da sua resposta o quanto antes para informar as meninas que estão aguardando eu postar os capítulos se vou ser autorizada a adaptar (já que vc adaptou primeiro). Abraço.

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:13

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais