Fanfic: S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada
Pô sou tão "boazinha". Pra mostrar isso digo a vocês que o ultimo palpite está quente.
Continuem dando os palpite de voces e digam por favor se estão gostando da web.
Sophia :)
**********************************************************
Christopher lutou para chegarem ao quarto sem caírem ao chão. Tentou se acertar com a maçaneta ao mesmo tempo que não deixava de acariciá-la com lábios e mãos. Quando ele finalmente abriu a porta do quarto, Dulce se afastou repentinamente.
- Eu não posso... – ela sussurrou, sem jeito.
- Não entendo... – ele franziu a testa, desorientado.
- Eu... estou cansada hoje, Christopher. Por favor, não me peça... Eu...
Christopher foi consumido por uma raiva gigantesca. Ela estava se recusando a aceitá-lo!? Por mais alto que a razão falasse, uma voz ecoava em sua mente: “Dulce viu você indefeso e doente... E agora sente repulsa!”
Lutando contra a inevitável vontade de sacudi-la, ele falou, entre dentes cerrados: - Já discutimos isso antes, Dulce. Você deve estar a minha disposição... Já se esqueceu dos termos do contrato? Eu mantive a minha palavra e paguei cada centavo por isso... Espero que cumpra a sua parte agora!
Ela cerrou os punhos e cruzou os braços na frente do corpo: - Eu sei, Christopher... prometo que... – o rosto severo do conde mostrava toda sua raiva, e ela parou de falar.
Incapaz de encará-lo, Dulce baixou os olhos: - Sinto muito... eu... eu estou indisposta no momento. Mas devo estar recuperada daqui a mais alguns dias.
A princípio as palavras dela não fizeram sentido para Christopher, mas aos poucos ele compreendeu. Fechou os olhos e respirou fundo, incapaz de acreditar em sua estupidez. Quando os abriu novamente, viu que Dulce estava péssima.
- Dul, não fique com vergonha. Somos casados. Você tem liberdade de conversar comigo sobre esses assuntos... – ele disse, esticando os braços para ela.
Relutante, Dulce permitiu-se abraçar.
Por Deus... ele a estava humilhando cada vez mais, pensou o conde. Primeiro tivera um acesso de fúria por achar que estava sendo rejeitado, depois a fazia ter que tocar em um assunto delicado, que obviamente a deixava constrangida. Mesmo sendo seu marido, ainda era um estranho, afinal de contas, se conheciam havia pouco mais de uma semana.
- Não vamos falar mais nisso – ele murmurou contra os cabelos perfumados dela, torcendo para que ela compreendesse naquelas palavras seu pedido de desculpas; sentia-se envergonhado por tê-la magoado com seu orgulho.
- Vá se deitar, Dul – disse Christopher – Até amanhã.
Sem levantar os olhos, ela desejou-lhe boa noite e se recolheu.
No silêncio que seguiu a partida de Dulce, ele foi até a janela e olhou para o grande vazio da noite. Costumava adorar a noite e as diversões que ela oferecia, preenchendo as horas com bebida e mulheres. Agora a noite era apenas o fim do dia, e sem a companhia de Dulce, fria. E solitária.
Na verdade sempre tinha sido. Todas as diversões de sua vida inútil eram apenas uma maneira de encobrir sua solidão. Mas nunca funcionava. Nada daquilo nunca tinha preenchido o vazio. Estava reconhecendo o fato somente agora, mas sempre conhecera a realidade.
Lembrava bem das palavras de seu pai para ele em suas últimas hora de vida: inútil... depravado... obsceno... E um pouco tarde demais Christopher percebeu que a opinião de seu querido pai era a única que realmente importava. Mas agora havia Dulce, cujo rosto delicado e olhos brilhantes aceleravam seu coração e faziam sua alma sentir dor. Estava começando a precisar dela...
.............*Continua *..............
:)
Autor(a): sophiavon
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
poste pelos 4.000, obrigados meninas!!!! bjxs Sophia :) ************************************** No dia seguinte, sentada ao lado da mãe na hospedaria, Dulce não conseguia se concentrar na conversa. Não sabia quanto tempo fazia que a mãe tinha parado de falar, e só tomou consciência quando sentiu o peso do olhar dela. - Me dig ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 10681
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 02:01:09
Essa fanfic é muito boa!
-
anne_vondy Postado em 11/10/2014 - 12:34:24
Essa fic foi maravilhosa , , simplesmente amei *--*
-
leticiadm Postado em 25/01/2013 - 15:51:45
simplesmente amei a historia, obrigada por compartilhar com a gente ;)
-
elissouza Postado em 06/03/2012 - 11:32:02
Olá, já faz algum tempo que eu estava procurando uma livro para adaptar, foi quando achei este do livro de Jacqueline Navin. Mas antes de postar a introdução no Fanfic.net eu tinha pesquisado em outros sites de fanfics, para saber se alguém já tinha adaptado esta história. E na pesquisa não tinha aparecido esta sua adaptação...(E foi graças a uma leitora que me informou de uma história com o mesmo nome).. Eu quero lhe perguntar se para você tem algum problema se eu adaptar está história lá no Fanfic.net? Porém tem um detalhe, os personagens serão referentes a saga twilight. Se quiser conferir: http://www.fanfiction.net/s/7868770/1/Roses_at_Midnight Meu Perfil lá: http://www.fanfiction.net/u/2226567/Elissouza Por favor, preciso da sua resposta o quanto antes para informar as meninas que estão aguardando eu postar os capítulos se vou ser autorizada a adaptar (já que vc adaptou primeiro). Abraço.
-
anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:13
OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
EU TAMBÉM.
AMEI SUA HISTÓRIA!
:) -
anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12
OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
EU TAMBÉM.
AMEI SUA HISTÓRIA!
:) -
anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12
OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
EU TAMBÉM.
AMEI SUA HISTÓRIA!
:) -
anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12
OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
EU TAMBÉM.
AMEI SUA HISTÓRIA!
:) -
anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11
OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
EU TAMBÉM.
AMEI SUA HISTÓRIA!
:) -
anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11
OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
EU TAMBÉM.
AMEI SUA HISTÓRIA!
:)