Fanfics Brasil - S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada

Fanfic: S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada


Capítulo: 64? Capítulo

916 visualizações Denunciar



poste pelos 4.000,


obrigados meninas!!!!


bjxs Sophia :)


**************************************



No dia seguinte, sentada ao lado da mãe na hospedaria, Dulce não conseguia se concentrar na conversa. Não sabia quanto tempo fazia que a mãe tinha parado de falar, e só tomou consciência quando sentiu o peso do olhar dela.


- Me diga... por que está assim, Dul? – ordenou Blanca.


- Mãe... acho que não vai ser tão fácil quanto eu pensei.


- Eu sei, filha... é difícil ver alguém sofrendo. Especialmente quando se trata de alguém com quem nos importamos.


Dulce levantou a cabeça e encontrou o olhar da mãe. Resolveu mudar o foco da conversa, antes que a confusão de seus sentimentos pelo homem com o qual havia se casado a fizesse falar mais do que deveria. Ou pior...derramar lágrimas diante da mãe.


- Como Marcelino está aceitando o novo remédio? – perguntou Dulce.


- Ainda é cedo pra dizer. O médico que está cuidando dele quer consultar algumas clínicas...


- Mãe, esses lugares são caros demais. Por mais generoso que Christopher tenha sido, não podemos pagar.


- O médico só está analisando a possibilidade por enquanto... – completou Blanca, deixando o assunto de lado.


Marcelino acordou, e as mulheres mudaram para um assunto mais alegre, como o guarda-roupa novo que o conde proporcionaria a eles. O garoto também ganharia roupas e ternos novos. Blanca encomendara apenas dois modelos com Ninel, garantindo que compraria mais com o passar do tempo, usando seu próprio dinheiro. Os três caíram na risada ao lembrar o gosto extravagante da costureira.


Já passava do meio dia e Dulce demorou a ir embora para poder jogar uma partida de xadrez com o irmão. Procurou sinais de melhora no pequeno rosto, e não notou nenhum, mas procurou não se mostrar desapontada diante de Marcelino, procurando brincar e rir com ele.


Quando voltou a Estância, foi direto para seus aposentos. A saúde debilitada de Marcelino a preocupava e, incapaz de resistir, entregou-se às lágrimas. Desejou conseguir afastar o horror. Marcelino e Christopher... A morte estava à sua volta...


 


... continua...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sim primasvondy foram voces. ************************************ O choro por fim trouxe o cansaço, e ela adormeceu sem nem perceber. Depois de algumas horas acordou sentindo-se um pouco melhor. Dulce levantou-se, lavou o rosto e trocou de vestido antes de descer para jantar. Christopher se mostrou uma companhia agradável durante a refeiçã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10681



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 02:01:09

    Essa fanfic é muito boa!

  • anne_vondy Postado em 11/10/2014 - 12:34:24

    Essa fic foi maravilhosa , , simplesmente amei *--*

  • leticiadm Postado em 25/01/2013 - 15:51:45

    simplesmente amei a historia, obrigada por compartilhar com a gente ;)

  • elissouza Postado em 06/03/2012 - 11:32:02

    Olá, já faz algum tempo que eu estava procurando uma livro para adaptar, foi quando achei este do livro de Jacqueline Navin. Mas antes de postar a introdução no Fanfic.net eu tinha pesquisado em outros sites de fanfics, para saber se alguém já tinha adaptado esta história. E na pesquisa não tinha aparecido esta sua adaptação...(E foi graças a uma leitora que me informou de uma história com o mesmo nome).. Eu quero lhe perguntar se para você tem algum problema se eu adaptar está história lá no Fanfic.net? Porém tem um detalhe, os personagens serão referentes a saga twilight. Se quiser conferir: http://www.fanfiction.net/s/7868770/1/Roses_at_Midnight Meu Perfil lá: http://www.fanfiction.net/u/2226567/Elissouza Por favor, preciso da sua resposta o quanto antes para informar as meninas que estão aguardando eu postar os capítulos se vou ser autorizada a adaptar (já que vc adaptou primeiro). Abraço.

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:13

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais