Fanfics Brasil - S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada

Fanfic: S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada


Capítulo: 7? Capítulo

858 visualizações Denunciar



Ela também havia esperado essa pergunta.


– Uma amiga que conhece o contador que trabalha com o seu advogado me contou que ele estava procurando jovens de boa família e situação financeira delicada para um possível casamento de conveniência. Como eu me enquadrava na descrição, fui procurar o doutor Green, que me aconselhou a fazer a entrevista.


Dulce surpreendeu-se por conseguir falar sem se abalar, pois a simples lembrança de sua conversa com o desprezível doutor Gastão Green a enojava.


- Eu o instruí a manter discrição. Já sou alvo de muita fofoca. Agora me conte, quais são seus problemas?


Dulce baixou os olhos. Não era difícil falar sobre sua situação, mas tinha de tomar muito cuidado, pois ele não poderia conhecer o verdadeiro motivo de sua presença naquela mansão.


- Depois da morte do meu pai, minha mãe descobriu que os bens estavam hipotecados, e depois que as dívidas foram pagas não sobrou dinheiro para mais nada. Vendemos nossa casa e alugamos um pequeno apartamento em um bairro modesto.


Ela não comentou com o conde que seu pai também perdera muito dinheiro no jogo e nem sobre a quantidade de credores que repentinamente apareceu com cobranças, apinhando-se como um bando de abutres e pegando os objetos de valor que havia na casa sem a menor consideração.


O Conde fez um gesto com a cabeça, incentivando-a a continuar a falar.


- Atualmente trabalho em uma livraria. Não sobrou nada para o meu dote, o que exclui a possibilidade de um casamento nobre.


Christopher tentou digerir o que escutava, assentindo como se compreendesse. Mas ela sabia que não era o caso. Ninguém compreenderia. Quem poderia imaginar como seria ter a vida destruída de um dia para o outro?


- E logicamente seus admiradores perderam o interesse por você, não é? – indagou ele em um tom quase compreensivo – O que a traz até mim, um homem que provavelmente estará morto em menos de um ano. – ele virou a cabeça, com ar de desânimo – O que escutou a meu respeito? É importante deixarmos tudo bem claro, por isso não se acanhe em falar sobre o que ouviu dizerem de mim. – ele voltou o olhar para ela, encarando-a sem piscar, com uma expressão enigmática e um leve sorriso no canto dos lábios.



...........*Continua*....................




Comentem :)





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Era evidente que o Conde de Uckermann tentava seduzi-la, e Dulce teve de admitir que o indício de sorriso e o olhar penetrante a atordoaram. Seu coração disparou, fato que ela atribuiu ao nervosismo imposto pela situação. - Eu não ouvi nada – mentiu, sem se importar que ele soubesse. Neste momento eles foram interrompidos p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10681



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 02:01:09

    Essa fanfic é muito boa!

  • anne_vondy Postado em 11/10/2014 - 12:34:24

    Essa fic foi maravilhosa , , simplesmente amei *--*

  • leticiadm Postado em 25/01/2013 - 15:51:45

    simplesmente amei a historia, obrigada por compartilhar com a gente ;)

  • elissouza Postado em 06/03/2012 - 11:32:02

    Olá, já faz algum tempo que eu estava procurando uma livro para adaptar, foi quando achei este do livro de Jacqueline Navin. Mas antes de postar a introdução no Fanfic.net eu tinha pesquisado em outros sites de fanfics, para saber se alguém já tinha adaptado esta história. E na pesquisa não tinha aparecido esta sua adaptação...(E foi graças a uma leitora que me informou de uma história com o mesmo nome).. Eu quero lhe perguntar se para você tem algum problema se eu adaptar está história lá no Fanfic.net? Porém tem um detalhe, os personagens serão referentes a saga twilight. Se quiser conferir: http://www.fanfiction.net/s/7868770/1/Roses_at_Midnight Meu Perfil lá: http://www.fanfiction.net/u/2226567/Elissouza Por favor, preciso da sua resposta o quanto antes para informar as meninas que estão aguardando eu postar os capítulos se vou ser autorizada a adaptar (já que vc adaptou primeiro). Abraço.

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:13

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais