Fanfic: S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada
Christopher ficou paralisado, atormentado por vê-la naquele estado. E ele era o culpado, embora não tivesse a menor intenção de magoá-la daquela maneira.
- Dulce, não...
- É verdade. Se não sou sua esposa, sua companheira, o que sou? Se não posso partilhar da sua vida fora da cama não sou nada além de uma prostituta. Como você deve me desprezar! – ela dizia com os olhos cheios de lágrima e o rosto vermelho.
Desprezá-la? Por Deus, será que ela não compreendia que era a si próprio que ele desprezava?
Ela se virou para se retirar, mas Christopher a segurou. Dulce não resistiu, como nunca resistia a ele... nem sabia se conseguiria algum dia. Sempre obedecia as ordens daquele homem... a não ser quando ele havia sofrido a última crise, mas já estava sentindo o peso de tê-lo desafiado.
Christopher sentiu um aperto no coração vendo-a tão frágil e magoada. Mas de repente, a esse sentimento de compaixão se misturou outro... de raiva... Uma voz em seu íntimo lhe dizia que ela não era tão inocente assim. Afinal, ela não havia se sentido nenhum pouco acanhada ao pedir a pensão quando ele se omitira em estipular o dia do pagamento, e não podia se esquecer de que ela havia se casado apenas por dinheiro. Ele a soltou, sem saber como expressar seus pensamentos, tão confusos.
- E como você deve me detestar! – ele exclamou – Se você se acha uma prostituta, fui eu quem a transformou nisso...
- Você não sabe nada a meu respeito, Christopher! Apesar de toda a sua investigação, não me conhece nem um pouco, nem meus motivos para querer estar ao seu lado durante as crises – ela falou, sem ao menos pensar direito no que dizia.
- Então me diga o motivo – ele pediu, lambendo os lábios, sentindo a boca seca.
- Se eu dissesse, você jamais aceitaria.
- Por que? O que vai me dizer? – ele perguntou, ciente de que Dulce estava prestes a descobrir seus temores mais vulneráveis – Que se importa comigo?
Ela respirou fundo:
- Sim – respondeu, encarando-o – Eu me importo com você, Christopher!
- E será que continuaria a se importar se meu dinheiro acabasse? Se ainda estivesse usando aquelas roupas surradas? Ou se sua família estivesse congelando de frio uma hora dessas na espelunca onde moravam?
...continua...
:)
Autor(a): sophiavon
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A mão de Dulce se mexeu tão depressa que ele nem a viu se aproximar. O tapa acertou-lhe diretamente o rosto. - Meus parabéns! – gritou ela – Você finalmente conseguiu me convencer de como é odioso e mesquinho. Se quer que eu admita meu erro, eu faço: eu me enganei a seu respeito. Fui tola a ponto de me preocupar c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 10681
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 02:01:09
Essa fanfic é muito boa!
-
anne_vondy Postado em 11/10/2014 - 12:34:24
Essa fic foi maravilhosa , , simplesmente amei *--*
-
leticiadm Postado em 25/01/2013 - 15:51:45
simplesmente amei a historia, obrigada por compartilhar com a gente ;)
-
elissouza Postado em 06/03/2012 - 11:32:02
Olá, já faz algum tempo que eu estava procurando uma livro para adaptar, foi quando achei este do livro de Jacqueline Navin. Mas antes de postar a introdução no Fanfic.net eu tinha pesquisado em outros sites de fanfics, para saber se alguém já tinha adaptado esta história. E na pesquisa não tinha aparecido esta sua adaptação...(E foi graças a uma leitora que me informou de uma história com o mesmo nome).. Eu quero lhe perguntar se para você tem algum problema se eu adaptar está história lá no Fanfic.net? Porém tem um detalhe, os personagens serão referentes a saga twilight. Se quiser conferir: http://www.fanfiction.net/s/7868770/1/Roses_at_Midnight Meu Perfil lá: http://www.fanfiction.net/u/2226567/Elissouza Por favor, preciso da sua resposta o quanto antes para informar as meninas que estão aguardando eu postar os capítulos se vou ser autorizada a adaptar (já que vc adaptou primeiro). Abraço.
-
anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:13
OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
EU TAMBÉM.
AMEI SUA HISTÓRIA!
:) -
anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12
OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
EU TAMBÉM.
AMEI SUA HISTÓRIA!
:) -
anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12
OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
EU TAMBÉM.
AMEI SUA HISTÓRIA!
:) -
anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12
OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
EU TAMBÉM.
AMEI SUA HISTÓRIA!
:) -
anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11
OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
EU TAMBÉM.
AMEI SUA HISTÓRIA!
:) -
anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11
OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
EU TAMBÉM.
AMEI SUA HISTÓRIA!
:)