Fanfic: S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada
primasvondy: Ai miguxa como c é má!
nun cardito que a duk vai vender o colar!
Mas bem que Christopher tah merecendo um castigo neh?
Mas num exagera miga please posta mais....
candyruivah: ai posta mais to curiosa!
plixxxxxx
bjoss
anjodoce: Posta mais BB, plixxxxxxxxxxx *-*
jessikavon: ****POSTA****
++++++++++++++++++++++++++
:)
-------------------------------------------------------------
Meninas adoro quando voces comentam é tão legal e da um estimulo para postar que vcs nem podem imaginar.
Adoro vcs comentem sempre
bjxs Sophia :)
*******************************************
ROSAS À MEIA NOITE
*Capíutlo Doze*
A sra. Ferrer bebeu o chá enquanto Dulce ofereceu-lhe o prato com biscoitos:
- Experimente. São a especialidade de Maíra.
- É mesmo? – a gorda mulher olhou para a bandeja cheia de doces, tortas e biscoitos – Está bem, mas só um.
A sra. Celina Ferrer era esposa de um importante comerciante do vilarejo, uma mulher dócil e amável que tinha ido visitar a condessa de Uckermann para saber como estava passando. Uma daquelas visitas sociais chatas e desnecessárias.
Dulce esperava ser submetida a um minucioso interrogatório por parte dela, mas Celina havia demonstrado uma incrível falta de curiosidade, deixando Dulce perceber logo que a visita era mais por obrigação do que por motivos de fofoca. Mas pelo visto ela tinha ido com um belo apetite. O “só um” tinha sido apenas o primeiro dos vários biscoitinhos que ela começou a devorar.
- Você sente falta da cidade? – perguntou ela entre uma mordida e outra.
- Não muito, mas sinto falta da minha família. Eles estavam no vilarejo até alguns dias atrás, mas viajaram pra visitar uns amigos que moram fora.
Na verdade, Blanca e Marcelino haviam partido para a Inglaterra, para a clínica mais completa de toda a Europa, segundo as palavras do médico. Dulce tinha enviado um mensageiro à cidade para fazer contato com um joalheiro, e o homem não hesitou ao saber do colar de diamantes; foi ao vilarejo para encontrar com Dulce já no dia seguinte. E ele havia aceitado o preço estipulado por ela sem titubear ao ver o pequeno tesouro, e alguns dias depois, a mãe e o irmão partiam sem suspeitar como Dulce tinha conseguido o dinheiro para custear as despesas.
...continua...
Autor(a): sophiavon
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Que bom para eles, que estão passeando, descansando. Mas deve ser triste ficar longe da família, especialmente quando se é muito apegada a ela – Celina dizia enquanto comia - Mas uma mulher casada precisa aprender a se mostrar satisfeita na casa do marido. A casa de Christopher, Dulce pensou consigo mesma, era um lugar estran ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 10681
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 02:01:09
Essa fanfic é muito boa!
-
anne_vondy Postado em 11/10/2014 - 12:34:24
Essa fic foi maravilhosa , , simplesmente amei *--*
-
leticiadm Postado em 25/01/2013 - 15:51:45
simplesmente amei a historia, obrigada por compartilhar com a gente ;)
-
elissouza Postado em 06/03/2012 - 11:32:02
Olá, já faz algum tempo que eu estava procurando uma livro para adaptar, foi quando achei este do livro de Jacqueline Navin. Mas antes de postar a introdução no Fanfic.net eu tinha pesquisado em outros sites de fanfics, para saber se alguém já tinha adaptado esta história. E na pesquisa não tinha aparecido esta sua adaptação...(E foi graças a uma leitora que me informou de uma história com o mesmo nome).. Eu quero lhe perguntar se para você tem algum problema se eu adaptar está história lá no Fanfic.net? Porém tem um detalhe, os personagens serão referentes a saga twilight. Se quiser conferir: http://www.fanfiction.net/s/7868770/1/Roses_at_Midnight Meu Perfil lá: http://www.fanfiction.net/u/2226567/Elissouza Por favor, preciso da sua resposta o quanto antes para informar as meninas que estão aguardando eu postar os capítulos se vou ser autorizada a adaptar (já que vc adaptou primeiro). Abraço.
-
anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:13
OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
EU TAMBÉM.
AMEI SUA HISTÓRIA!
:) -
anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12
OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
EU TAMBÉM.
AMEI SUA HISTÓRIA!
:) -
anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12
OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
EU TAMBÉM.
AMEI SUA HISTÓRIA!
:) -
anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12
OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
EU TAMBÉM.
AMEI SUA HISTÓRIA!
:) -
anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11
OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
EU TAMBÉM.
AMEI SUA HISTÓRIA!
:) -
anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11
OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
EU TAMBÉM.
AMEI SUA HISTÓRIA!
:)