Fanfic: S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada
Dulce levou as mãos ao peito dele, forçando-o a parar com um leve empurrão. Ele levantou o rosto e se virou para a visitante:
- Me perdoe os trajes... é que eu estava cuidando do jardim, aproveitando o bom tempo - ele mantinha o braço ao redor da cintura de Dulce, o que impedia a esposa de se afastar.
- Está um pouco frio, não, milorde? – a mulher perguntou, limpando os dedos nervosos no guardanapo em seu colo – Estava cuidando do jardim?
- Adoro fazer isso... me distrai e é um ótimo exercício - Christopher soltou Dulce e se dirigiu à mesinha de café, pegando um dos biscoitos da bandeja - Adoro doces... – disse, erguendo o olhar para a esposa de forma insinuante - ... e o trabalho no jardim me deixou faminto...
O tom usado nas palavras dele criavam uma insinuação provocante que deixou Dulce completamente vermelha. Celina, desconfortável com a cena, levantou-se dizendo que já estava na hora de ir, e despedindo-se saiu praticamente correndo.
Dulce viu a mulher sair porta afora sem acreditar ainda no que Christopher acabava de fazer. Logo a sensação de vergonha deu lugar à indignação, e ela parou diante dele, com as mãos na cintura:
-Está satisfeito?
- Sim... sim, bastante! – ele disse calmamente, pegando uma tortinha de limão.
- Estou com vontade de jogar uma torta na sua cara! – ela gritou, nervosa.
- Essa sua recente inclinação à violência está começando a me preocupar... – ele ergueu o olhar para ela.
- Por que foi tão inoportuno com a sra. Ferrer? Ela é uma mulher tão amável.
- É um chata.
Dulce deu um passo determinado para a frente: - Não, Christopher, você é um chato!
- Não se preocupe, minha esposa querida – ele disse, encarando-a – Você não vai ter que suportar minha companhia por muito mais tempo.
Ela sentiu os olhos arderem diante das palavras dele. Houve alguns segundos de silêncio, em que apenas os olhares se mantinham presos um ao outro. Sem suportar mais, ela saiu da sala batendo bem forte a porta atrás de si.
........*Continua*............
Autor(a): sophiavon
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O frio aumentou, e a neve chegou mais cedo a Estância Casillas, o que acabou prendendo Jack por lá mais tempo do que ele havia planejado, já que havia ido fazer uma rápida visita, por apenas três dias na propriedade. A irritação de Christopher provocou várias brigas e discussões entre os irmãos, que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 10681
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 02:01:09
Essa fanfic é muito boa!
-
anne_vondy Postado em 11/10/2014 - 12:34:24
Essa fic foi maravilhosa , , simplesmente amei *--*
-
leticiadm Postado em 25/01/2013 - 15:51:45
simplesmente amei a historia, obrigada por compartilhar com a gente ;)
-
elissouza Postado em 06/03/2012 - 11:32:02
Olá, já faz algum tempo que eu estava procurando uma livro para adaptar, foi quando achei este do livro de Jacqueline Navin. Mas antes de postar a introdução no Fanfic.net eu tinha pesquisado em outros sites de fanfics, para saber se alguém já tinha adaptado esta história. E na pesquisa não tinha aparecido esta sua adaptação...(E foi graças a uma leitora que me informou de uma história com o mesmo nome).. Eu quero lhe perguntar se para você tem algum problema se eu adaptar está história lá no Fanfic.net? Porém tem um detalhe, os personagens serão referentes a saga twilight. Se quiser conferir: http://www.fanfiction.net/s/7868770/1/Roses_at_Midnight Meu Perfil lá: http://www.fanfiction.net/u/2226567/Elissouza Por favor, preciso da sua resposta o quanto antes para informar as meninas que estão aguardando eu postar os capítulos se vou ser autorizada a adaptar (já que vc adaptou primeiro). Abraço.
-
anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:13
OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
EU TAMBÉM.
AMEI SUA HISTÓRIA!
:) -
anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12
OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
EU TAMBÉM.
AMEI SUA HISTÓRIA!
:) -
anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12
OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
EU TAMBÉM.
AMEI SUA HISTÓRIA!
:) -
anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12
OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
EU TAMBÉM.
AMEI SUA HISTÓRIA!
:) -
anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11
OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
EU TAMBÉM.
AMEI SUA HISTÓRIA!
:) -
anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11
OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
EU TAMBÉM.
AMEI SUA HISTÓRIA!
:)