Fanfics Brasil - S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada

Fanfic: S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada


Capítulo: 90? Capítulo

736 visualizações Denunciar


 


O rosto dela pegou fogo repentinamente, e ele pareceu se divertir muito com isso.


- Está muito frio agora! – ela disse, tentando conter a vergonha.


- Prometo que nem vai sentir... eu esquento você... – ele disse, tocando os lábios dela com os dedos.


Ela sorriu para ele, sentindo o rosto corar. Dulce notou que pelo visto Christopher realmente não tinha ficado muito enfurecido com a desobediência dela por ter passado os dias da crise ao lado dele.


Mas para Christopher, no fundo era difícil entender a preocupação de Dulce... pela primeira vez dependia de alguém que não recebia nada em troca para cuidar dele. Seu orgulho às vezes falava mais alto, mas uma parte de si era tranqüilizada pela presença dela a seu lado.


Ele percebeu que de repente ela baixou o olhar e sua expressão mudou. A vergonha acabava de dar lugar a algo que ele logo reconheceu... tristeza.


- Christopher, sinto muito, mas não engravidei ainda... - ela disse, evitando o olhar dele.


A notícia veio como uma grande decepção, mas ele não a demonstrou.


- Bem, então eu acho que precisamos tentar mais... – e dirigiu a ela um olhar cheio de um brilho que misturava um pouco de malícia e um pouco de divertimento.


- Pelo visto você já melhorou bastante – ela disse, sorrindo levemente – Mas se planeja se exercitar tanto assim, é melhor descansar mais um pouco.


- Detesto ser mimado – protestou o conde – Não agüento mais ficar na cama.


- Vou pedir que lhe tragam comida, depois você vai dormir um pouco.


Christopher ainda tentou protestar, mas ela o impediu, cobrindo-lhe os lábios com os dedos. Desistindo, ele cruzou as mãos atrás da cabeça. Por algum motivo insano, gostava da forma como Dulce tentava lhe dar ordens. Ela ficava adorável com ares de brava e implacável naquele rosto delicado.


- Muito bem – ele cedeu – Mas só se você me prometer que iremos até o riacho assim que eu melhorar.


- Seu desejo... é uma ordem! - ela colocou a mão sobre o coração e assentiu com um gesto de cabeça, dando um belo sorriso antes de se levantar e tocar a campainha para chamar a criada.




....* Continua no proximo post*.....



:)


Meninas adoro quando voces comentam e da vontade de ficar assim postando o dia todo. Por isso por favor comentem plixs!!!!!


Sophia :)



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

anjodoce: Pobre BB, como sofre, adorei que a Dul esteve a seu lado, eles se amam. Posta mais BB, plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxx *-* jessikavon: Quero mais please!!!!!!!! ****POSTA**** ++++++++++++++++++++++++++ :) natyvondy: ++++++++++ --------------------------------------------------------------- Meninas obrigados´pelos comentes. como vcs pediram air está os ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10681



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 02:01:09

    Essa fanfic é muito boa!

  • anne_vondy Postado em 11/10/2014 - 12:34:24

    Essa fic foi maravilhosa , , simplesmente amei *--*

  • leticiadm Postado em 25/01/2013 - 15:51:45

    simplesmente amei a historia, obrigada por compartilhar com a gente ;)

  • elissouza Postado em 06/03/2012 - 11:32:02

    Olá, já faz algum tempo que eu estava procurando uma livro para adaptar, foi quando achei este do livro de Jacqueline Navin. Mas antes de postar a introdução no Fanfic.net eu tinha pesquisado em outros sites de fanfics, para saber se alguém já tinha adaptado esta história. E na pesquisa não tinha aparecido esta sua adaptação...(E foi graças a uma leitora que me informou de uma história com o mesmo nome).. Eu quero lhe perguntar se para você tem algum problema se eu adaptar está história lá no Fanfic.net? Porém tem um detalhe, os personagens serão referentes a saga twilight. Se quiser conferir: http://www.fanfiction.net/s/7868770/1/Roses_at_Midnight Meu Perfil lá: http://www.fanfiction.net/u/2226567/Elissouza Por favor, preciso da sua resposta o quanto antes para informar as meninas que estão aguardando eu postar os capítulos se vou ser autorizada a adaptar (já que vc adaptou primeiro). Abraço.

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:13

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais