Fanfic: S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada
anjodoce: Pobre BB, como sofre, adorei que a Dul esteve a seu lado, eles se amam.
Posta mais BB, plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxx *-*
jessikavon: Quero mais please!!!!!!!!
****POSTA****
++++++++++++++++++++++++++
:)
natyvondy: ++++++++++
---------------------------------------------------------------
Meninas obrigados´pelos comentes. como vcs pediram air está os post.
Sophia :)
*******************************************
- Você sempre come tanto depois que se recupera? – ela perguntou, atenta aos movimentos de Christopher enquanto ele devorava o prato reforçado que Maíra havia lhe preparado.
- Sim – ele respondeu entre garfadas.
Assim que ele terminou, Dulce se retirou do quarto com a bandeja, deixando-o sozinho.
Por mais agradável que achasse a companhia da esposa, Christopher agradeceu interiormente a saída dela.. queria ficar sozinho por um tempo. Precisava pensar para assimilar os sentimentos estranhos que haviam surgido depois daquela última crise. Era como se uma triste barreira estivesse começando a desmoronar... Pela primeira vez começava a sentir com muita clareza que queria a companhia de Dulce, os cuidados dela naqueles momentos tão delicados. O simples fato de saber que ela havia passado todo o tempo ao lado dele o fazia se sentir melhor... reconfortado.
Estava mesmo mudando, pensou. Antes não permitiria que ninguém se aproximasse demais dele, muito menos toleraria cuidados femininos... nunca havia gostado disso. Mas agora... com Dulce tudo era diferente. O que nas outras o incomodaria, nela o agradava tremendamente... Sorriu consigo mesmo ao pensar que metade da sociedade sueca teria um bom motivo pra debochar se soubesse que o Conde de Uckermann estava sendo mandado por sua bela esposa. E o mais engraçado era que o pensamento não o incomodava nenhum pouco.
...continua...
Autor(a): sophiavon
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mas poucos segundos depois que Dulce saiu do quarto, o conde quis chamá-la de volta. Seus pensamentos o confundiam... seu orgulho o havia instigado a mantê-la distante, talvez na tentativa de se preservar um pouco. Não seria fácil deixar este mundo, e a idéia de abandonar a esposa era quase insuportável. Detestava precisar d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 10681
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 02:01:09
Essa fanfic é muito boa!
-
anne_vondy Postado em 11/10/2014 - 12:34:24
Essa fic foi maravilhosa , , simplesmente amei *--*
-
leticiadm Postado em 25/01/2013 - 15:51:45
simplesmente amei a historia, obrigada por compartilhar com a gente ;)
-
elissouza Postado em 06/03/2012 - 11:32:02
Olá, já faz algum tempo que eu estava procurando uma livro para adaptar, foi quando achei este do livro de Jacqueline Navin. Mas antes de postar a introdução no Fanfic.net eu tinha pesquisado em outros sites de fanfics, para saber se alguém já tinha adaptado esta história. E na pesquisa não tinha aparecido esta sua adaptação...(E foi graças a uma leitora que me informou de uma história com o mesmo nome).. Eu quero lhe perguntar se para você tem algum problema se eu adaptar está história lá no Fanfic.net? Porém tem um detalhe, os personagens serão referentes a saga twilight. Se quiser conferir: http://www.fanfiction.net/s/7868770/1/Roses_at_Midnight Meu Perfil lá: http://www.fanfiction.net/u/2226567/Elissouza Por favor, preciso da sua resposta o quanto antes para informar as meninas que estão aguardando eu postar os capítulos se vou ser autorizada a adaptar (já que vc adaptou primeiro). Abraço.
-
anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:13
OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
EU TAMBÉM.
AMEI SUA HISTÓRIA!
:) -
anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12
OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
EU TAMBÉM.
AMEI SUA HISTÓRIA!
:) -
anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12
OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
EU TAMBÉM.
AMEI SUA HISTÓRIA!
:) -
anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12
OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
EU TAMBÉM.
AMEI SUA HISTÓRIA!
:) -
anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11
OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
EU TAMBÉM.
AMEI SUA HISTÓRIA!
:) -
anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11
OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
EU TAMBÉM.
AMEI SUA HISTÓRIA!
:)