Fanfics Brasil - S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada

Fanfic: S2 *ROSAS À MEIA NOITE* S2 vondy *( adptada)* terminada


Capítulo: 92? Capítulo

733 visualizações Denunciar


 


Mas poucos segundos depois que Dulce saiu do quarto, o conde quis chamá-la de volta. Seus pensamentos o confundiam... seu orgulho o havia instigado a mantê-la distante, talvez na tentativa de se preservar um pouco. Não seria fácil deixar este mundo, e a idéia de abandonar a esposa era quase insuportável.


Detestava precisar dela, por isso acabava por magoá-la, afastando-a, dizendo coisas terríveis e usando o corpo dela para saciar o incontrolável desejo que o possuía apesar de todas as tentativas de autocontrole.


Seu comportamento sempre havia sido egoísta... mas havia cometido seu pior erro quando Dulce havia lhe dito que se preocupava com sua saúde, com seu bem-estar... sua atitude tinha sido abominável. Mas não havia suportado escutar aquelas palavras... porque eram o que mais queria nessa vida. Por que seu coração tinha que ser tão fraco? Christopher adormeceu perdido em tantos pensamentos, mas surpreendentemente acordou algumas horas depois muito bem disposto.


Jack apareceu no quarto para vê-lo.


- Você nos assustou – disse ele, tentando sorrir – Tem que se cuidar melhor.


Depois de meia hora, Dulce entrou e expulsou o cunhado. Por mais que Christopher gostasse do comportamento decidido dela, não queria mais ser bajulado. Tomou banho sozinho, vestiu-se e insistiu em fazer o resto das refeições na sala de jantar.


 


...continua...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  A neve havia derretido um pouco, e Jack os informou durante o jantar de que planejava retornar para a cidade na manhã seguinte. - Vou desde que você esteja melhor, meu irmão. - Estou bem. Não quero que fique aqui me vigiando e esperando que eu tenha outra crise. Era o tipo de resposta que ele sempre dava para Jack, mas mesmo assim o rapa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10681



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 02:01:09

    Essa fanfic é muito boa!

  • anne_vondy Postado em 11/10/2014 - 12:34:24

    Essa fic foi maravilhosa , , simplesmente amei *--*

  • leticiadm Postado em 25/01/2013 - 15:51:45

    simplesmente amei a historia, obrigada por compartilhar com a gente ;)

  • elissouza Postado em 06/03/2012 - 11:32:02

    Olá, já faz algum tempo que eu estava procurando uma livro para adaptar, foi quando achei este do livro de Jacqueline Navin. Mas antes de postar a introdução no Fanfic.net eu tinha pesquisado em outros sites de fanfics, para saber se alguém já tinha adaptado esta história. E na pesquisa não tinha aparecido esta sua adaptação...(E foi graças a uma leitora que me informou de uma história com o mesmo nome).. Eu quero lhe perguntar se para você tem algum problema se eu adaptar está história lá no Fanfic.net? Porém tem um detalhe, os personagens serão referentes a saga twilight. Se quiser conferir: http://www.fanfiction.net/s/7868770/1/Roses_at_Midnight Meu Perfil lá: http://www.fanfiction.net/u/2226567/Elissouza Por favor, preciso da sua resposta o quanto antes para informar as meninas que estão aguardando eu postar os capítulos se vou ser autorizada a adaptar (já que vc adaptou primeiro). Abraço.

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:13

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:12

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)

  • anjodoce Postado em 09/08/2011 - 23:09:11

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    EU TAMBÉM.

    AMEI SUA HISTÓRIA!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais